Pré-pagos
Mais informação sobre pré-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Número SIM desativado

Bom dia, a minha avó tem um telemóvel com um cartão sim que basicamente utiliza para comunicar com os filhos. Esteve um tempo sem fazer chamadas e agora o número encontra-se não atribuído. Gostava de saber se há maneira de voltar a ativar? Obrigada

Vodafone Ready 55 GB

Tenho um familiar que virá a Portugal e permanecerá 20 dias.Ele pode comprar o eSim Vodafone Ready 55 GB on-line da Vodafone e utilizar durante este período? Pelo que percebi, ele vai ter de pagar € 10 e poderá utilizar durante 4 semanas, correto? Pa...

bts por Novo Utilizador
  • 102 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cartão desativado

Boa tarde,O meu cartão foi desativado por falta de carregamento. Quando tento fazer um carregamento de forma a reativá-lo, recebo uma mensagem de erro.Gostaria de saber como posso reativar o cartão.Obrigado.

mcsilva94 por Novo Utilizador
  • 106 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

6,67 Após mudar de tarifário.

Olá, desde que tinha o numero que tenho sempre tive o tarifário inicial da Vodafone, aquele que retiravam 0.99 todos os meses e cada primeira chamada do dia tinha um custo de 0.40 e tal centimos, nunca o alterei, recentemente mudei e aderi a um tarif...

inew4us por Novo Utilizador
  • 1023 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebi o eSIM

fiz uma compra de eSIM no site da Vodafone no dia 31 de outubro de 2025 às 16:26 e até agora não recebi, liguei no apoio ao cliente às 19:05 do mesmo dia a atendente falou que o eSIM foi processado e não sabia dizer porque não chegou no meu e-mail at...

Nao consigo instalar meu eSIM

Nao consigo instalar meu eSIM.Já tentei tanto com código QR como manualmente e nos dois casos aparece a mensagem: Não foi possível ativar o eSIM, tente novamente ou contate a operadora para obter assistência. Essa já é a segunda compra que faço e da ...

vivianmaiara por Novo Utilizador
  • 477 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não enviam códigos QR para eSIM.

Olá, comprei um eSIM pré-pago de 55 GB no dia 1 de novembro e efetuei o pagamento. Recebi a fatura, mas ainda não recebi o código QR para ativar o novo número.Encomenda 0117620128139119

Encomenda chegou tarde

Boa tarde. Fiz a encomenda de um esim às 11.30. Ao não receber nada pedi um reembolso e a senhora de apoio de assegurou que iba a receber o reembolso. Em vez disso recibo as instruções quando já não preciso porque comprei outro número na loja física....

Mihailo1988 por Novo Utilizador
  • 359 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos