Aditivos
Tudo sobre aditivos de internet móvel
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Rede móvel

Boa tardeEstou na Bélgica e a minha rede móvel não está a funcionarJá tentei de tudoDesliguei a rede manual e o próprio telemóvel

BrunoT2000 por Visitante Junior
  • 66 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança da NAT

Preciso de ajuda com um problema de conectividade que estou a ter. Utilizo o meu telemóvel como hotspot de dados móveis para me ligar à Internet com a minha PlayStation Portal.Apesar de a conexão de dados funcionar para navegação geral, não consigo u...

sem rede no estrangeiro - Vodafone em Roaming.

De momento encontro-me fora de Portugal e o meu cartão SIM da Vodafone (tarifário pré-pago e,deixou de funcionar. Já tentei reiniciar o telemóvel, trocar o cartão SIM de slot (tenho telemóvel dual-SIM) e efetuar busca manual de rede, mas nada funcion...

lauragaspar por Novo Utilizador
  • 1472 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone One Number

Bom dia,Cancelei o serviço vodafone one number à uns meses, e continuam a faturar-me o serviço. Já liguei para a rede de apoio ao cliente (em Março), disseram que iam fazer o reembolso dos valores e até hoje nada. Fui ao portal do One Number, e lá co...

Marshere por Novo Utilizador
  • 561 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de dados indevida

Boa tarde, Tenho um plano TV NET VOZ + 2 cartões de telemóvel com 20gb cada de dados móveis, hoje um dos números recebeu mensagem às 14:50h  informar que esgotou os dados moveis, mas antes mesmo de os esgotar conforme imagens bloqueou o consumo às 14...

Imagem WhatsApp 2025-07-23 às 18.13.17_9c3b69d1.jpg Imagem WhatsApp 2025-07-23 às 18.13.17_015435f1.jpg Imagem WhatsApp 2025-07-23 às 18.13.17_cd79c9bb.jpg
catariinamos por Visitante Junior
  • 896 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ajuda pela mudança sem fidelização

Preciso de uma ajuda,por que mudei de morada,e no fim do ano estou voltando ao Brasil, não tinha como ficar os 24 meses pela mudançaSe possível me ajuda agradeço

RonyPeterson por Novo Utilizador
  • 2353 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança dados móveis

De acordo com o recente acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, a Vodafone terá de restituir valores cobrados por ativação automática de serviços adicionais não solicitados. Venho por este meio solicitar a devolução de todos serviços adicionais que m...

LuisFilipe31 por Novo Utilizador
  • 3057 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Devolução de taxas cobradas sem consentimento

Boa tarde,De acordo com o recente acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, a Vodafone terá de restituir valores cobrados por ativação automática de serviços adicionais não solicitados. Venho por este meio solicitar a devolução de todos serviços adicio...

nadiac por Novo Utilizador
  • 4297 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobrança dados móveis sem consentimento

Desde novembro de 2024 é pago o valor de 69,90€ relacionado ao pacote de telefone tv e 2 linhas móveis, entretanto o período de faturação de 01 de março a 31 de março, a Vodafone cobrou-me um valor exorbitante de 170,26 euros em dados móveis associad...

Jcava por Novo Utilizador
  • 4013 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Número de dados móveis não corresponde ao que foi acordado

Bom dia, aquando da adesão ao pacote fibra light family estava explícito que teria dois cartões com 200gb incluido. Mas de momento após a portabilidade ontem reparei que na app que cada número tem apenas 10gb.

Rafa94 por Novo Utilizador
  • 2595 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos