Rede móvel
Boa tardeEstou na Bélgica e a minha rede móvel não está a funcionarJá tentei de tudoDesliguei a rede manual e o próprio telemóvel
Boa tardeEstou na Bélgica e a minha rede móvel não está a funcionarJá tentei de tudoDesliguei a rede manual e o próprio telemóvel
Preciso de ajuda com um problema de conectividade que estou a ter. Utilizo o meu telemóvel como hotspot de dados móveis para me ligar à Internet com a minha PlayStation Portal.Apesar de a conexão de dados funcionar para navegação geral, não consigo u...
De momento encontro-me fora de Portugal e o meu cartão SIM da Vodafone (tarifário pré-pago e,deixou de funcionar. Já tentei reiniciar o telemóvel, trocar o cartão SIM de slot (tenho telemóvel dual-SIM) e efetuar busca manual de rede, mas nada funcion...
Bom dia,Cancelei o serviço vodafone one number à uns meses, e continuam a faturar-me o serviço. Já liguei para a rede de apoio ao cliente (em Março), disseram que iam fazer o reembolso dos valores e até hoje nada. Fui ao portal do One Number, e lá co...
Boa tarde, Tenho um plano TV NET VOZ + 2 cartões de telemóvel com 20gb cada de dados móveis, hoje um dos números recebeu mensagem às 14:50h informar que esgotou os dados moveis, mas antes mesmo de os esgotar conforme imagens bloqueou o consumo às 14...
Preciso de uma ajuda,por que mudei de morada,e no fim do ano estou voltando ao Brasil, não tinha como ficar os 24 meses pela mudançaSe possível me ajuda agradeço
De acordo com o recente acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, a Vodafone terá de restituir valores cobrados por ativação automática de serviços adicionais não solicitados. Venho por este meio solicitar a devolução de todos serviços adicionais que m...
Boa tarde,De acordo com o recente acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, a Vodafone terá de restituir valores cobrados por ativação automática de serviços adicionais não solicitados. Venho por este meio solicitar a devolução de todos serviços adicio...
Desde novembro de 2024 é pago o valor de 69,90€ relacionado ao pacote de telefone tv e 2 linhas móveis, entretanto o período de faturação de 01 de março a 31 de março, a Vodafone cobrou-me um valor exorbitante de 170,26 euros em dados móveis associad...
Bom dia, aquando da adesão ao pacote fibra light family estava explícito que teria dois cartões com 200gb incluido. Mas de momento após a portabilidade ontem reparei que na app que cada número tem apenas 10gb.