Criação
Resposta
Solução
ontem
- última edição
ontem
por
Rosa_Vodafone
Boa tarde,
Aquando da renovação do serviço em julho de 2024 e como ficou registado em chamada gravada, foram me feitas três ofertas que aceitei pelo valor de 97€. Uma das condições para aceitar foi o barramento total qualquer serviço que pudesse a vir ser pedido, já que existem 4 telemóveis na cobra.
Foi prometido que o mesmo estava feito. Ora, este mês em vez de receber uma fatura de 97€, recebi uma de 166€. Tentei resolver o assunto via telefone e em loja. Mandaram me reclamar e pedir a devolução à marca do telemóvel. Retorque que não foi a eles que pedi o barramento mas sim à Vodafone.. o que peço é sue a Vodafone anule esta fatura e emita nova sem estes custos adicionais. Caso contrário, vou falar com o meu advogado para pedir a gravação e anular o serviço com justa causa. Se virem as faturas para trás, tenho dito bom cliente, mas não pensarei duas vezes em sair se fel tiver de ser.
Aguardo resolução o mais urgente possível.
Com os melhores cumprimentos
José Files
Contribuinte xxxxxxxxxx
Solucionado! Ir para a Solução.
ontem
Olá @JoseFiles,
Antes de mais, informamos que editámos a sua mensagem para eliminar dados pessoais.
Para segurança e privacidade dos seus dados, sugerimos que não partilhe dados pessoais em publicações publicas.
Vamos responder à sua questão por mensagem privada. Por favor, fique atento às suas mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
ontem
ontem
Respondemos à sua questão por mensagem privada, @JoseFiles.
Pode verificar as suas mensagens, por favor?
Obrigada,
Rosa_Vodafone