Pós-pagos
Mais informação sobre pós-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pagamento Injusto

Boa tarde tennho o tarifário Red Infinity com vocês desde que me lembro com 4 numeros que têm a vodafone desde que se lembram de existir operadoras... acho estremamente injusto ter chegado a pagar 145€ por este serviço.... em fevereiro por erro vosso...

BrunoM19 por Novo Utilizador
  • 72 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Adesão a tarifário

Olá,Recentemente aderi a um tarifário RED com portabilidade. Segui os passos necessários para activação do mesmo e no dia 17 do presente mês recebi a me mensagem para activar o tarifário. Após responder "sim" recebi a mensagem que dizia que o tarifár...

Tdacosta por Novo Utilizador
  • 96 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Saldo quando se muda de tarifário

Alguém que me saiba esclarecer sobre o seguinte:Alterei o meu tarifário do easy total para o red Infinity, mas na altura da adesão não me lembrei de perguntar o que vai acontecer ao saldo que me resta no antigo tarifário, cerca de 10€, dado que o eas...

Barreto111 por Visitante
  • 148 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida valores em roaming

Usei a Tarifa Diária em Roaming e tudo parecia ter corrido bem até receber a fatura.Além dos valores da Tarifa Diária, estão a faturar mais de 20€ por 97MB de dados em roaming.Ora, essa cobrança é indevida, uma vez que não esgotei os dados incluídos ...

FrP por Novo Utilizador
  • 123 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Retirar número de contrato Red

Boa noitePrecisava de algumas informações acerca da possibilidade de ser retirado um número de um contrato red ao qual estão associados 4 números, sendo que ainda estamos dentro do período de fidelizaçao.Obrigada

Mariamag por Novo Utilizador
  • 106 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Perda de dados móveis quando em chamada

Boa tarde.Quando recebo ou efetuo chamadas perco o uso de dados móveis e fico apenas com sinal E/G.Anteriormente funcioava sem problemas usando 4G em simultaneo com chamadas devido ao VoLTE e começou esse problema do nada.

RafaelSB por Novo Utilizador
  • 147 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança ITUNES

Cobrança incorreta de ITUNES, c/ nº NCB 701/004642105. Tendo em conta que o/a utilizador/a da conta VODAFONE não utiliza qualquer equipamento Apple, não compreende a cobrança abusiva no valor de 21.99€, às 6:48h, 20/mar justificando apenas Compra Itu...

averissimo por Novo Utilizador
  • 148 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento de fatura fora de Portugal

Olá! Atualmente, vivo no Brasil e gostava de pagar minhas duas últimas contas.Não tenho mais acesso ao número do telemóvel pois cancelei a linha. Por ter saído de Portugal também não possuo mais conta em banco portugues para pagar por mbway.Sendo ass...

barbarafp por Novo Utilizador
  • 140 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifario

Bom dia , Fiz uma alteração de tarifario para o red infinity já a 3 dias mas ainda nao esta activo e já fiquei sem comunicações de novo.

Drica92 por Novo Utilizador
  • 155 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão sim desactivado! Ajudaaaaa pfv

Olá! Estou fora de portugal ha uns meses e penso que o meu cartão desativou! Nao tem rede, nao consigo entrar na app, nem carregar com €, nem fazer nada. E nao consigo nem contactar a vodafone porque o formulario pede um código enviado para o numero…...

Claudiaclac por Novo Utilizador
  • 133 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos