Pós-pagos
Mais informação sobre pós-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Telemóvel roubado - como ter E-sim de volta?

Boa tarde,Acabo de ter o meu telemóvel (iPhone 17 Pro) roubado. Havia o comprado há 10 dias, quando transferi as informaçoes do meu antigo iPhone 11 ao novo. Na altura, o iPhone 17 Pro passou a ter um e-sim enquanto o iPhone 11 ficou com o físico inu...

vitbizarro por Novo Utilizador
  • 107 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

perciso de descobrir o meu número de telefone

Fiz um contrato com a vodafone se um cartão pos pago. Só que o cartão não faz nem chamadas ou SMS. E tentei ligar para lá para mas sem o número de telefone não me conseguem ajudar. Como é que posso descobrir o número de telefone?

Danielcv por Novo Utilizador
  • 130 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagar fatura com número cancelado a morar fora de Portugal

Bom dia,Não estou mais a morar em Portugal e não tenho acesso à aplicação Vodafone, pois o meu número foi cancelado. Também não tenho como receber mensagens, mesmo ativando o roaming, o que impede aceder ao sistema. Ainda falta pagar a última fatura,...

AndreL1 por Novo Utilizador
  • 147 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Perda de dados móveis quando em chamada

Boa tarde.Quando recebo ou efetuo chamadas perco o uso de dados móveis e fico apenas com sinal E/G.Anteriormente funcioava sem problemas usando 4G em simultaneo com chamadas devido ao VoLTE e começou esse problema do nada.

RafaelSB por Novo Utilizador
  • 1240 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Voice Mail

Bom dia preciso da vossa ajuda para activar o Voice Mail.As instruções que estão no ssite Vodafone são:Como aderirLigue 16912 (tarifa aplicável), escolha falar com um assistente e peça para ativar o Voice Mail básico.No My Vodafone no PC > Selecione ...

oriolus por Ultra Contribuinte
  • 502 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração conta débito direto

Boa tarde,Gostaria de efetuar a alteração do IBAN associado ao débito direto do meu contrato. Já tentei através do Tobi na app, mas como é um IBAN estrangeiro, não consigo fazer a alteração. Poderiam ajudar-me por favor?Obrigado.

Mudar números de conta

Boa tarde,Eis a situação: temos 3 números que desejamos passar de uma conta de empresa para uma conta particular. Há umas semanas fomos renegociar o nosso contrato particular a uma loja já a contar com a entrada desses 3 números na conta. Foi-nos dit...

notmanzl por Contribuinte Junior
  • 932 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Faturas dados roaming

Estava no estrangeiro (Noruega) recebi uma mensagem a dizer que excedi mais de 50€ em dados roaming sendo que nesse momento os dados deixaram de funcionar , então reiniciei o telefone e os dados voltaram , fui ver á aplicação os meus dados, ainda tin...

Joaomelo22 por Novo Utilizador
  • 599 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativação Google One

Bom dia.Assinei o vosso pacote RED 200, em que veio de oferta o Google One de 200 GB.O que acontece é que estou a tentar ativar essa oferta mas ao abrir a vossa página das subscrições não me aparece o dito pacote.Como posso ativar o mesmo na minha co...

luis89 por Novo Utilizador
  • 1784 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos