Aos pagas
Boa noite. Alguém sabe me dizer se o serviço de sos pagas deixou de funcionar? Pois já não está funcionando o 122 mais contacto?
Boa noite. Alguém sabe me dizer se o serviço de sos pagas deixou de funcionar? Pois já não está funcionando o 122 mais contacto?
Boa noite No passado dia 11 de outubro desloquei-me à loja Vodafone de Castelo Branco, tendo sido feito um contrato de serviço de pacote de TV, Net, Fixo e 4 telemóveis, tendo sido pedido a portabilidade dos números vindos da MEO. Nesse mesmo dia for...
Bom dia,Como alguns dos colegas de fórum já saberão, a empresa Vodafone foi condenada a devolver a TODOS os clientes as cobranças automáticas de serviços extra que fez sem o consentimento expresso destes. Esta decisão, para quem não souber, inclusive...
Boa tarde, Fiz um carregamento através de MBway tendo registado o NIF aquando do carregamento.No entanto, não consigo encontrar a fatura em lado nenhum. Podem ajudar?
ola boa tarde sou cliente da vodafone e hoje recebi no meu email um suposto email da vodafone a dizer que eu não tinha pago a factura o que nao conrresponde a verdade e para informar a vodafone que aguem anda a enviar ema...
Boa tarde, Venho mostrar o meu total desagrado, pois sou cliente Vodafone e o meu contrato está a terminar. Na passada 6a feira ( dia 29/04/2023), contactei a linha de apoio da Vodafone, onde a operadora me propôs novo contrato, o qual aceitei todas ...
Olá! Venho por este meio tentar a resolução de um possível erro com a faturação do meu número Vodafone. Todos os meses é-me cobrado o valor, se não estou em erro, de 0,81€+IVA por um serviço suplementar descrito na fatura como "Anulação desc. fat. el...
Sempre tive um esim a funcionar em pleno no meu smartwatch. Quando comprei o smartwatch galaxy 5 activei o onenumber. A activação foi concluída com sucesso mas o meu smartwatch nao funciona na rede lte. Apenas faz chamadas. Nao recebe nem envia sms, ...
Contratei plano Red Infinity GIGA mas após ocorrer a portablidade foi ativo o Red Infinity em minha linha, que tem limites e velocidades inferiores. Entrei em contato via Whatsapp mas parece que o atendente não percebe o que se passa, eu preciso urge...
Eu era cliente de uma operadora já há 33 anos, a Vodafone veio atravéz de um colaborador contactar-me em minha casa, oferecendo uma promoção com umas condições muito boas o que me levou a aceitar a proposta e a mudar de operador para a Vodafone, fica...