Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

SMSgo4Mobility

Hello Team,I have been charged 4.32Euro for SMSgo4mobility on 13th may 2024.I dont understand how this happened and why i have to pay 4.32Euro for this. Please look into this and i see this is very uncomfortable situation here. I want the amount to b...

AndyVJ por Novo Utilizador
  • 166 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Pagamento de faturas atrasadas, sem comunicação

Boa tarde...Uma dúvida rápida, eu tinha algumas faturas em atraso, bem eu paguei uma das e falta uma que por acaso é do mês de outubro. A outra e de novembro e que supostamente já passou a data limite de pagamento, mas tenho mais um mês para a pagar....

Internet móvel “ilimitada” mas limitada a 10Mbps

Fui abordado para refidelização, numa proposta que oferece dados móveis “ilimitados” mas limita a velocidade a 10Mbps.Sucede que costumo assistir TV no telemóvel e no tablet, no meu plano atual sem limites de velocidade, e receio que esta redução não...

jgelopes por Visitante
  • 1742 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviço Suplementar "Anulação desc. fat. eletrónica"

Olá! Venho por este meio tentar a resolução de um possível erro com a faturação do meu número Vodafone. Todos os meses é-me cobrado o valor, se não estou em erro, de 0,81€+IVA por um serviço suplementar descrito na fatura como "Anulação desc. fat. el...

Cat_Lover por Novo Utilizador
  • 2171 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Menor de idade com pagamentos GooglePlay com fatura

Para minha infeliz surpresa a Vodafone permitiu que uma criança colocasse compras de produto na fatura do pós pago e ele fez compras exorbitantes. Desde sempre, ele possui o bloqueio para gastos excedentes na Vodafone, mas não sabia da existência des...

Erika30 por Novo Utilizador
  • 1367 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Paguei a mesma fatura duas vezes

Bom dia, realizei o pagamento de 1 fatura 2 vezes, porque pensava que ainda não tinha pagado, o que devo fazer?

B3lasch por Novo Utilizador
  • 2088 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro na cobrança da mensalidade do valor estabelecido em contrato

Bom dia,Necessito de ajuda a corrigir um erro que esta a causar alguns problemas na minha facturacao.Conta 313104171Efetuei uma renovacao de contrato em Junho de 2023.Os valores apresentados em contrato são:TvNetVoz+MóvelValor contrato € 99,96/mêsDes...

ncostanyc por Novo Utilizador
  • 861 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviço de valor acrescido

Boa  noite  um dos números  que  tenho  na  minha  conta esta sempre  a ser um cobrado um   tal de  serviços  de valor acrescentado ao  qual  eu não subscrevi e  até tenho  barramento para  esse tipo de  coisas, agora  nem consigo  cancelar o  serviç...

danielyp por Novo Utilizador
  • 560 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos