Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Faturação indevida

Boa tarde,No passado dia 27/12/2024 celebrei um contrato para um tarifário móvel que incluía 1.000 min/SMS e 20GB de dados móveis, tudo por um valor de 6,90€.Após acesso ao My Vodafone, verifico que o serviço não se encontra em conformidade com o con...

valdas1974 por Super Visitante
  • 87 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida

Bom dia, no mês de Novembro de 2024 fui contactado pela Vodafone a comunicar que o meu red estava a terminar a fidelização, e propuseram uma renovação de mais 24 meses mas com o red infinity dos 3 cartões que tenho por 51,90€ todos os meses com inter...

Alteração para Red Infinity

Bom dia. Recebi indicação da alteração de tarifário e respectivas condições mas a alteração ainda não foi efectuada. Qual a previsão para alteração? Obrigado

Problema em fazer carregamento

Olá,estou a ter problemas em fazer carregamento de saldo na app recebo a msg número não elegivél (tentei fazer logout e voltar a entrar não funcionou), pelo banco dá erro de referência(número de tlm).

Rampage por Novo Utilizador
  • 95 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reativar Cartão Sim Suspenso

Boa noite;Minha linha foi desativada por falta de pagamento. Eu paguei o que eu devia mas até agora o serviço não foi reativado. O cartão Sim aparece como não aprovisionado. O que devo fazer para reativar o serviço?

Willborderes por Novo Utilizador
  • 173 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Fidelização após 4 anos de contrato sem qualquer alteração

Em 10/2020 fiz um contrato com a Vodafone de NET com fidelização de 24 meses. Não voltei a fazer qualquer alteração ao contrato. Fui contactado algumas vezes a perguntar se estava satisfeito com o serviço ao que respondi que sim. Ninguém me informou ...

Nuno881 por Visitante Junior
  • 220 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativar roaming dados móveis

Boa tarde,Estou em deslocação num outro país da UE e, por lapso, não ativei os dados móveis antes de sair de Portugal. Assim, agora não tenho acesso ao serviço roaming de dados móveis. Há forma de o ativar já a partir do estrangeiro?ObrigadaAna

acsfranco por Visitante Junior
  • 132 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

ICCID

Olá, necessito de saber o ICCID do meu cartão eSIM. A informação não está presente junta-me ao pin e puk do cartão, nem do QR-CODE do cartão.Esta informação está me a ser solicitada pelo comercial da vodafone para efeitos de transferencia de propried...

Problema com débito direto

Boa tarde,O débito direto associado ao meu contrato não foi feito este mês por problemas da minha entidade bancária. Procedi de imediato ao pagamento por outra via, mas dado que o meu banco aparentemente mudou o código BIC/SWIFT, precisava de enviar ...

Roaming de mais de 250€

No dia de ontem, na chegada ao aeroporto de La Romana, na República Dominicana, recebi dois SMS referentes à utilização de dados em roaming que não a fiz de mais de 250€.Tive sempre o telefone comigo, em modo de voo, com os dados móveis desligados.Os...

joaquim14 por Novo Utilizador
  • 693 Apresentações
  • 10 respostas
  • 1 Votos