Criação
Resposta
Solução
ontem
Em julho, cerca de três anos após ter celebrado o meu primeiro contrato com a Vodafone - portanto já após o término do período de fidelização - alterei o meu plano para um de valor mais reduzido, que passou também a incluir o meu Yorn. O valor mensal acordado passou a ser de 39 €, com pagamento por débito direto, tal como acontecia com o meu pacote anterior.
No entanto, desde então, a faturação tem apresentado vários problemas que não consigo compreender:
Não compreendo de onde surge este valor de 200 €. Não aderi a qualquer "Complemento de serviços", não solicitei nenhum serviço adicional e não violei ou alterei as condições do meu contrato que justifiquem esta cobrança.
Eu deveria ser cobrada 39 euros todos os meses por débito direto, sem stress, tal como acontecia com o meu pacote anterior.
Hoje contactei a Vodafone por WhatsApp, tendo sido atendida pela Lilian Lima, que apresentou-se e deixou posteriormente de responder. Tentei novamente através do chat na MyVodafone, mas recebi uma mensagem a indicar que existiam problemas no servidor e que deveria tentar mais tarde.
Assim, agradeço que a Vodafone anule o valor de 200 € referente ao "Complemento de serviços" e que a minha conta seja regularizada para que as próximas mensalidades sejam cobradas corretamente no valor de 39 € por débito direto.
Encontro-me atualmente fora de Portugal, pelo que não consigo deslocar-me a uma loja. Agradeço, por isso, que me contactem por e-mail ou através do Fórum Vodafone, de forma a conseguirmos resolver esta situação à distância.
Aguardo uma resposta e a regularização da situação com a maior brevidade possível.
ontem
Olá @CarolCoelho,
Lamentamos que tenhas tido dificuldades com a faturação.
Estamos aqui para te ajudar.
Vamos analisar o valor cobrado em sistema.
Por motivos de segurança e privacidade, enviámos um código de validação por SMS. Podes, por favor, enviar-nos o código recebido através de mensagem privada?
Para enviares a mensagem privada, basta clicares num dos moderadores (utilizadores identificados com “nome_Vodafone”) e escolheres a opção “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Susan_Vodafone
ontem
Bom dia, Susan,
Enviei por mensagem privada para si.
Muito obrigada e até logo.
Carol Coelho.