Criação
Resposta
Solução
Domingo
Já perdi a conta ao número de vezes que pedi à Vodafone para barrar completamente todos os serviços de valor acrescentado sejam eles chamadas, mensagens, etc, em todos os números da minha conta.
Tenho números de que são para menores, outros para pessoas de idade que já não conseguem discernir e defenderem-se dessa seita predatória, que infelizmente a ANACOM e o Estado teiam em não criminalizar e punir severamente, que são os serviços de valor acrescentado que utilizam tácticas que roçam a burla (uma vez que utilizar expedientes tendo em visto apanhar os consumidores incautos, caso particular dos mais novos e das pessoas de maior idade).
Bem sei que são entidades alheias à Vodafone, mas como clientes, devíamos poder contar com o nosso fornecedor de serviços de comunicações para filtrar esses "abutres", uma vez que têm os meios técnicos para os fazer. Mas a Vodafone, insiste em colocar-se do lado dessa "seita" e contra os seus próprios clientes. É inadmissível já ter solicitado várias vezes e continuar a ver nas facturas serviços que eu, como titular dos contratos, expressamente instruí à Vodafone para os barrar.
Exijo a devolução dos montantes cobrados, contra a minha vontade expressa. Sejam elas números de concursos, sms e restantes armadilhas de seitas como a "Mobi" (ou lá como se chama), etc.
Solucionado! Ir para a Solução.
Domingo
Olá @Miguel-Almeida,
Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a tua questão.
Para isso, pedimos que contactes um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou o NIF associado.
Para enviar mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
ontem
Em acompanhamento a tua questão, @Miguel-Almeida. Informámos por mensagem privada que o serviço contratado se refere a conteúdos de entidades externas, o que difere do serviço de valor acrescentado, para o qual ainda não tinhas solicitado o barramento.
Efetuámos o crédito de forma excecional e ativámos o barramento em todos os números.
Permanecemos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
ontem
ontem
Olá @Miguel-Almeida,
Compreendemos a tua preocupação e asseguramos que a Vodafone está sempre atenta às sugestões dos seus clientes, de forma a continuarmos a prestar um serviço de excelência.
Agradecemos a tua sugestão e estamos sempre aqui para quando precisares.
Obrigada,
Barb_Vodafone