Olá @jose1981,
Lamentamos que esteja a ter dificuldade em resolver os problemas da sua box. Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão por aqui.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de co...
Olá @correia699,
Recomendamos garantir que todas as condições combinadas constam na proposta, pois se aceitar as condições sem uma das ofertas de streaming, não terá direito a esta posteriormente. Lamentamos que a proposta que lhe foi enviada não c...
cOlá @ACMR8368,
Lamentamos que tenha ocorrido compras indesejadas no seu serviço.
As nossas boxes, de facto, vêm com um controlo parental ativado por defeito e, a não ser que tenha sido desativado, apenas é possível aluguer de um filme, ou qualque...
Olá @cesarbarbosa,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.
Para enviar mensagem privada,...
Olá @Alexandra05,
Agradecemos o seu contacto.
Lamentamos que esteja a ter dificuldades a velocidade do seu serviço. Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada c...