Olá @luishorta14,
Enviamos-lhe uma mensagem privada no dia ontem para dar seguimento a esta dificuldade. Pode verificar a sua caixa de entrada, por favor?Obrigado,
Mayon_Vodafone
Olá @CraveSkull,
Lamentamos a sua insatisfação. Infelizmente, estando o seu contrato tão longe do fim, não conseguimos propor-lhe condições melhores dos que as que já tem.
No entanto mantemo-nos disponíveis para ajudar com qualquer outra questão q...
Olá @dna,
Permita-nos analisar a situação que descreve, por favor. Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um do...
Olá @Ripple4014,
Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil ...
Olá @SaadHowaiw,
Respondemos à sua mensagem privada.
Garantimos que mantemos o acompanhamento da sua questão, e iremos entrar em contacto consigo assim que tivermos novidades.
Obrigado,
Mayon_Vodafone