Barramento de dados móveis. Pagamento efectuado e continuo sem dados
Boa noite, já efectuei o pagamento à cerca de 3h e o barramento de dados móveis ainda não foi levantado. Como proceder?
Boa noite, já efectuei o pagamento à cerca de 3h e o barramento de dados móveis ainda não foi levantado. Como proceder?
Boa tarde, desde que ativei o serviço red infinity não consigo obter rede na minha casa, tendo as vezes apenas 1 traço disponível fora da mesma, gostaria que isto fosse resolvido pois estou a pagar por um serviço de dados ilimitados aos quais não os ...
Boa noite, o meu cartão sim diz estar sem rede, já fiz de tudo mas não consigo resolver.Podem me ajudar, PF?
Olá. Até ao dia 13 de maio de 2022 tinha o serviço ativado, tinha rede móvel, fazer e receber chamadas e SMS é a esta rede que me refiro, não confundir com internet móvel ou Wi-Fi. Desde o dia 14 de maio e até hoje 09 de junho de 2022 no topo superio...
Gostaria de fazer alteração de meu numero para um número em especifico.
Gostaria de saber se é possivel pedir um numero especifico. Sei que ainda nao foi atribuido e gostava de saber como posso fazer para ter esse numero. Obrigada
Bom dia,Devido a não utilizar o meu cartão durante algum tempo, verifiquei que está sem rede e ao ligar para ele dá a mensagem de número não atribuído. É possível recuperar o número? Se sim, o que é necessário fazer?Obrigada
Estou a 3 dias a tentar ativar o e-sim no meu telemóvel (Iphone 14 pro), cada assistente dentro do TOBI diz uma coisa diferente. Já me foram enviados 3 e-mails com 3 QR codes diferentes. Inclusive disseram me que iam passar o problema para a parte té...
Tinha um cartão grátis que utilizava como contacto de segurança para umas contas mas recentemente troquei de telemóvel e como ele não dava assistência para e-sim acabei por o trocar e perdi o agora necessitava dele e tentei pedir 2.ºvia mas foi me di...
Boa noite,Estou a mais de 3 dias com um problema com os dados moveis super lentos, apenas fica no modo E/2g.Podem ajudar?Obrigado.