Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Perguntas sem respostas

Boa tarde, Sou cliente de telemóvel Vodafone com 4 números. Estou quase a mudar de casa e na morada em questão já me disseram ser possível ter fibra Vodafone, ja me enviaram proposta, ja disseram não ser possível, já pediram cadastro, etc. O que gost...

Gseromenho por Novo Utilizador
  • 35 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede após janela de portabilidade

Bom dia,Dia 23 Dez recebi msg da vodafone a dizer que o meu numero iria portar às 9.30São 11.40 e continuo sem serviçoAlém disso, a assistente que tratou do meu processo de adesão disse que o técnico de instalação da box seria quem me iria dar o cart...

IgorMazin por Novo Utilizador
  • 50 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Volte não activo?

Recentemente notei que quando estou em chamada, perco o 5G e fazer pesquisas na Internet torna se bastante lento. Não sei à qto tempo o isto acontece, só recentemente é que me apercebi

guiZmo por Ultra Visitante
  • 35 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Para quando o modo bridge nos clientes particulares?

Boa tarde Comunidade,Espero que estejam a ter um domingo porreiro.Pois bem, este é até à data o 36º tópico relacionado com a habilitação do modo bridge nos routers de clientes particulares (sim, porque antes de postar, fui verificar quantos já existi...

HugoD por Novo Utilizador
  • 4619 Apresentações
  • 6 respostas
  • 3 Votos

Resolvido! Suspensão de serviço após pagamento

OláEstou no estrangeiro e o meu serviço Yorn (Vodafone) continua suspenso mesmo depois de já ter pago e de o valor ter sido debitado. Preciso da reativação imediata do serviço e de uma atualização de rede para o meu número, por favor. Isto está a imp...

inescosta1 por Visitante Junior
  • 137 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Informação

Boa tarde,no dia de hoje tentei fazerum contrato, e como estava a dar erro consecutivamente, liguei para a linha de apoio, e informaram-me que teria o meu contribuinte numa base de dados e que não tinha dívida na vodafone que teria de ligar para um d...

Suspensão após pagamento

Há 2 dias suspenderam-me o serviço, eu rectifiquei a conta em atraso, e agora continuo a não ter internet. O Tobi obviamente que não me ajuda em nada (já reiniciei, hard resets, tudo) e também não consigo falar com ninguém da linha de apoio pois o me...

Parafini33 por Novo Utilizador
  • 103 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encomenda online não entregue

Boa noite.Recebi um email da transportadora a avisar que iriam entregar a encomenda hoje entre as 8:30/18:30, não tendo recebido a mesma neste prazo definido.Para além disto, tento ver a informação na transportadora e diz que está em entrega, falo co...