Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cartão carregado sem rede em Roaming

Encontro-me a estudar na Républica Checa e estou há cerca de 2 dias sem rede. Já carreguei o telemóvel através da App do banco e mesmo assim nada.Nem o mail de recuperação de password para entrar no MyVodafone recebo.Tento usar o chatBot de apoio, nã...

Filipe808 por Novo Utilizador
  • 20 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Sever do Vouga

Bom dia,A cobertura em Sever do Vouga, através da antena localizada na periferia da vila, está ha bastante tempo com velocidades pessimas em 4G (e 5G nao existe): https://maps.app.goo.gl/pbVd16eCKYMbmzFL6?g_st=icPor sua vez, nas duas antenas que se e...

rmirandes por Visitante Junior
  • 120 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Nao consigo ligar a' rede no reino unido

Boa tarde,Estou no reino unido e nao consigo aceder a' rede, o telemovel nao se liga a nenhuma rede nem rede parceira para roaming automaticamente. Preciso de ajuda urgentemente.Obrigada,Leo

leomartins por Novo Utilizador
  • 63 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Não recebo mensagens no estrangeiro

Olá, Estou no estrangeiro e continuo a carregar o meu tarifário, mas deixei de receber mensagens e preciso com urgência de receber sms de autenticação do meu banco e de outras apps. Como consigo resolver o problema?Obrigada,Sofia Dias

Sofia966 por Novo Utilizador
  • 40 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

can't activate replacement sim

I have a vodafone package that includes mobile, I lost my sim while travelling and I needed to get a new sim. I went to a vodafone store here in Lisboa and got a sim, I was told to call this number - 800910048, but it apparently only works from portu...

mdhen por Novo Utilizador
  • 105 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Verificar se o

Bom dia! Tenho um pré pago antigo que gostava de saber se ainda se encontra activo. E se o numero ainda se encontra atribuído a mim. Podem ajudar? Obrigado.

piscinas_ por Novo Utilizador
  • 78 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Antes 4G agora sempre 3G?

Boa tarde!Eu e o meu namorado temos ambos o IPhone 11 e fazemos parte do tarifário Yorn X e gostaria de perceber porque há uma semana para cá o meu telemóvel só apresenta 3G e os dados móveis não me param de falhar; e o meu namorado literalmente ao m...

anaquadros por Visitante Junior
  • 3982 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cartão SIM sem serviço / sem rede móvel Vodafone !?

Olá. Até ao dia 13 de maio de 2022 tinha o serviço ativado, tinha rede móvel, fazer e receber chamadas e SMS é a esta rede que me refiro, não confundir com internet móvel ou Wi-Fi. Desde o dia 14 de maio e até hoje 09 de junho de 2022 no topo superio...

Jaime-Antunes por Novo Utilizador
  • 12497 Apresentações
  • 19 respostas
  • 1 Votos

4 g muito instáveis

Já há uns meses que tinha o problema de não conseguir usar o 4 g em condições pois sempre que o ligava funcionava durante cerca de um minuto e não funcionava mais, apenas durante breves momentos nas horas seguintes, em dezembro fui a Amesterdão onde ...

cliar por Novo Utilizador
  • 149 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos