Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

rescisão de contrato - duvida de valores a pagar

Boa tarde,tenho um serviço de TV+FIXO+NET que pago 33.48eur/mês.tenho uma fidelização de 2 anos, que iniciou a 04/07/2024, e pretendo rescindir contrato, pois vou morar para um local que ja tem internet, logo nao consigo levar a vodafone comigo desta...

peterpt por Novo Utilizador
  • 21 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativar VoLTE

Tenho um iPhone 15 pro max e precisava de saber se dá e como posso ativar o volte. Preciso mesmo de ter dados móveis quando estou numa chamada porque necessito de receber fotografias, emails, etc.Obrigado

AlexMalho por Novo Utilizador
  • 32 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Telemovel Bloqueado - Preciso do PUK

Bom dia, Tenho o telemovel bloqueado e preciso saber o PUK.O TOBI simplesmente tem o servico indisponivel....A app my vodafone do telemovel, nao posso user porque tenho o telemovel bloqueado.Sobre a pagina web.. Entro no my vodafone, vou a productos ...

afspinto90_0-1746959756085.png
afspinto90 por Novo Utilizador
  • 48 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Inacreditável falta de rede/praticamente inexistente

Boa noite,É inacreditável a, praticamente inexistente, que por vezes nem 1 mero traço de rede, na zona da Praia da Costa da Galé (Fontaínhas do Mar, Melides).Neste momento tenho rede máxima na Woo, e 1 traço (às vezes 2, outras nenhum!) na Vodafone.E...

XIKO29 por Super Contribuinte
  • 91 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Remoção de cabos

Boa tarde, Agradeço que me informem sobre os contactos na Vodafone para solicitar a deslocação de cabos, (que passam em frente à janela da minha habitação), instalados num velho poste de madeira, quando, há dois anos e a poucos centímetros do mesmo, ...

Joao_Cunha75 por Novo Utilizador
  • 47 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação por lentidão dos dados moveis na minha zona

Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente à qualidade do serviço de dados móveis da Vodafone na minha zona de residência. Tenho verificado, de forma constante, uma velocidade extremamente lenta, muitas vezes não ultrapassando 1 Mbps...

Cesarferr22 por Novo Utilizador
  • 165 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos