Dados móveis não funcionam
Bom dia, Os meus dados móveis não estão a funcionar. Será que me podem ajudar? Obrigado.
Bom dia, Os meus dados móveis não estão a funcionar. Será que me podem ajudar? Obrigado.
Olá, alguém sabe se é normal fazer um contrato com a Vodafone onde me disseram que a fibra ia estar disponível muito brevemente, e passados 6 meses não há fibra e no site de cobertura diz que a fibra ainda está em expansão, a Vodafone contactou-me e ...
Boa tarde, desde o dia 27 de março, que venho a notar a falha na rede Vodafone na minha residência. No interior da residência deixei de ter rede no telemóvel. Para fazer chamadas tenho que subir ao primeiro andar ou sótão, para apanhar rede fraca ou ...
Bom diaNo dia 02 de abril reportamos á Vodafone uma avaria no nosso sistema de fixo de internet e televisão e até hoje 5 de abril nem perspectiva de resolução temos apresentaram ontem um kit de contingência mas a internet móvel aqui é fraquíssima e n...
fiz um pedido de portabilidade de 3 nuremros da Vodafone para amigo, pois a Vodafone não conseguia colocar a fibra na mkinha nova morada. hoje deveria estar com a rede amigo, mas eles naõ conseguem fazer a portabilidade epois a vodafone ja desativou ...
Já a dois dias que continuo sem dados moveis, não recebo nem chamadas nem mensagens e quando tento ligar a alguém diz "temporariamente impedido de fazer chamadas", necessito de urgência de uma resolução neste tema.
Sou cliente Vodafone já há vários anos.Hoje ao tentar falar com um assistente técnico sobre um problema com a box da minha televisão e sempre que respondo ao questionário que é colocado e respondo rede fixa ouço sempre a mesma mensagem que se refere ...
Sou cliente Vodafone já há vários anos.Hoje ao tentar falar com um assistente técnico sobre um problema com a box da minha televisão e sempre que respondo ao questionário que é colocado e respondo rede fixa ouço sempre a mesma mensagem que se refere ...
Boa tarde, tenho aulas online durante a semana e tenho a Vodafone instalada desde final de Fevereiro. E em três dias distintos, incluindo hoje, que fico com muita dificuldade em assistir às aulas, sempre freeze, e a aparecer no ecrã a mensagem ligaçã...
Bom dia.Verifico que o sinal de rede (SIM) do meu tlm tem quase sempre e em especial dentro de casa, apenas 1 traço e na maioria das vezes, nenhum de sinal de rede, sendo que, quando as pessoas me tentam ligar, obtêm a resposta que o meu número está ...