Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Sem serviço em viagem

Boa tarde,No domingo viajei para a Polónia e apesar de nunca ter acontecido nada de anormal anteriormente , desta vez fiquei sem serviço.Desde reiniciar , actualizar o iOS a ponto de tentar algo de novo, nada resultou.O TOBi disse que o serviço estav...

Davidaa por Novo Utilizador
  • 346 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Xiaomi 15T Pro

Bom dia.A minha esposa comprou um Xiaomi 15T Pro e quando se liga para ela dá sinal de número impedido, ao fim de algumas tentativas lá se consegue fazer a chamada. Tem o voLTE ativo mas no telemóvel não aparece o símbolo da voLTE junto do icon da re...

Resolvido! Número indisponível/disponível

Bom dia.Questiono se existe algum meio de se saber, através de algum site por exemplo, se um numero está ativo/disponível ou não?Obrigado!

Anónimo por Não aplicável
  • 793 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem rede móvel

Estou sem rede móvel desde as 19h mais ou menos de hoje, já tentei tudo o que poderia. Na app não consigo entrar porque sou forçada a ter um código de segurança. Pedi ajuda ao chat Tobi no qual falei com um assistente que me pede um código novamente ...

catemendes_96 por Novo Utilizador
  • 1569 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas de rede

Bons dias.Estou desde ontem a ter problemas de rede. Não consigo fazer chamadas, sms e internet. Só na rua em certos sitios. Freguesia de vide e cabeça, concelho de seia.

paulom por Visitante Junior
  • 259 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de esclarecimento sobre atraso em encomenda

Boa noite,Espero que se encontrem bem.Efetuei, no dia 20 de outubro, uma encomenda de um telemóvel Google Pixel 9a 5G Obsidiana 128GB através da loja online da Vodafone, utilizando o sistema Clube Viva (com pontos). O prazo de entrega indicado era de...

Resolvido! Cartão SIM Inativo após algum tempo sem utilização

Boa tarde, o cartão SIM está inativo após alguns meses sem utilização. Na altura tinha um saldo de aproxidamente 5€. Consigo entrar no telemóvel marcando o PIN atual, mas não consigo fazer chamadas, dá uma mensagem "Não regostado na rede". O que devo...

lumaalvinho por Novo Utilizador
  • 1724 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

cobertura Vodafone na minha zona

Boa tarde, Tenho feito ao longo do tempo vários testes de cobertura na minha area de residencia para adesao ao vosso serviço televisao internet fixa e telefone....No entanto quando faço o teste de cobertura, pede uma autorizaçao do condominio, no ent...

FALTA DE RESOLUÇÃO POR E-MAILS

É inadmissível que uma empresa tão grande, tenha tantos problemas em resolver questões de clientes. Tenho mais de uma 1 semana tentando resolver uma única questão e ficam dando voltas sem dar uma solução. Já enviado e esclarecido tudo sobre o assunto...

Evelline por Novo Utilizador
  • 384 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos