Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Fibra da Vodafone

Boa noite,Atualmente sou cliente MEO serviço fibra, mas tenho interesse em mudar para a Vodafone. Após vos contactar e verificarem a minha morada, (Rua do Casal Cerrado, Lote 4 - 2350-334 Riachos) informaram-me que não era possível ligarem a fibra à ...

nuno_urbano por Novo Utilizador
  • 182 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Como obter password de atendimento ?

Gostaria de obter uma password de atendimento, para que qualquer assunto relacionado ao meu serviço fosse apenas tratado mediante a confirmação desta password. Sei que posso pedir isto por por e-mail, através de um formulário online. No entanto, gost...

SummerSky por Novo Utilizador
  • 2124 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Cabos Elétricos passam por cima da minha propriedade

Boa Tarde Na minha propriedade, tenho uns cabos elétricos que passam por cima da mesma, sendo que quase todos irão ser retirados pela MEO, no entanto, existe um cabo que vos pertence.Visto que a intervenção vai ser realizada brevemente, pretendo sabe...

Resolvido! Sem serviço em viagem

Boa tarde,No domingo viajei para a Polónia e apesar de nunca ter acontecido nada de anormal anteriormente , desta vez fiquei sem serviço.Desde reiniciar , actualizar o iOS a ponto de tentar algo de novo, nada resultou.O TOBi disse que o serviço estav...

Davidaa por Novo Utilizador
  • 373 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Xiaomi 15T Pro

Bom dia.A minha esposa comprou um Xiaomi 15T Pro e quando se liga para ela dá sinal de número impedido, ao fim de algumas tentativas lá se consegue fazer a chamada. Tem o voLTE ativo mas no telemóvel não aparece o símbolo da voLTE junto do icon da re...

Resolvido! Número indisponível/disponível

Bom dia.Questiono se existe algum meio de se saber, através de algum site por exemplo, se um numero está ativo/disponível ou não?Obrigado!

Anónimo por Não aplicável
  • 798 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem rede móvel

Estou sem rede móvel desde as 19h mais ou menos de hoje, já tentei tudo o que poderia. Na app não consigo entrar porque sou forçada a ter um código de segurança. Pedi ajuda ao chat Tobi no qual falei com um assistente que me pede um código novamente ...

catemendes_96 por Novo Utilizador
  • 1580 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas de rede

Bons dias.Estou desde ontem a ter problemas de rede. Não consigo fazer chamadas, sms e internet. Só na rua em certos sitios. Freguesia de vide e cabeça, concelho de seia.

paulom por Visitante Junior
  • 267 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de esclarecimento sobre atraso em encomenda

Boa noite,Espero que se encontrem bem.Efetuei, no dia 20 de outubro, uma encomenda de um telemóvel Google Pixel 9a 5G Obsidiana 128GB através da loja online da Vodafone, utilizando o sistema Clube Viva (com pontos). O prazo de entrega indicado era de...

Resolvido! Cartão SIM Inativo após algum tempo sem utilização

Boa tarde, o cartão SIM está inativo após alguns meses sem utilização. Na altura tinha um saldo de aproxidamente 5€. Consigo entrar no telemóvel marcando o PIN atual, mas não consigo fazer chamadas, dá uma mensagem "Não regostado na rede". O que devo...

lumaalvinho por Novo Utilizador
  • 1753 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos