Smart Router
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

App smart router

OlaEu tenho o meu computador e telefone ligados á 5GHZ, mas na app aparece guest wifi 2.4ghz

Sem acesso ao Modem via SmartRouter App

Boa tarde.Estou em viagem e sem acesso ao SmartRouter e não consigo acesso aos dispositivos (smart camera e etc) conectados ao modem. Como estou fora de Portugal não consigo ligar para serviço técnico 12091.Preciso de auxílio por favor.Obrigado.

ClaudioG por Super Visitante
  • 2835 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

APP Smart Router

Algum problema com o serviço, tenho a APP instalada no smartphone e à 3 dias que está indisponivel.

hugomfm por Visitante
  • 1243 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Smart router

Boa noiteNão consigo entrar na aplicação ja criei e associei a conta ao my vodafone e diz que não tenho morada associada.Aguardo uma resposta obrigado

Gonçalo1990 por Novo Utilizador
  • 1609 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

App SmartRouter

Boa noite, Para adicionar o smart router à app quando se tem um contrato net + voz, qual é o processo? Obrigado

moita_it por Novo Utilizador
  • 1370 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Smart Router - Acesso

Bom dia, Desde que instalaram o novo Smart Router deixei de ter acesso externo a câmara Ip e respetivas funcionalidades.Solicito ajuda, no sentido de repor estas funções na instalação.Os meus agradecimentos 

CAA1 por Novo Utilizador
  • 1063 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos