Smart Router
Mais informação sobre o nosso Smart Router
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança indevida

Tenho uma cobrança de serviços suplementares de net 1GBPS/400mbps nas últimas 2 faturas quando esse serviço está incluído como grátis no meu contrato, e a aplicação my Vodafone, e o assistente Toby não serve para reclamar nada, anda à volta com pergu...

AnaVieira8 por Novo Utilizador
  • 30 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Router

Boa noite.Sera possível alterar o router que tenho para melhorar a velocidade Wi-Fi de casa, recentemente a velocidade do contrato foi para 1GB download e 400 MB Upload mas a continuo a ter baixa velocidade de Wi-Fi.Tenho ainda router hg8247q à vário...

Tdgomes9 por Novo Utilizador
  • 614 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problema com o meu router I7

Bom dia! Renovei contrato com a Vodafone em maio de 2025, para o serviço 1GB/400mbps quando anteriormente tinha 500/100mbps e o serviço era excelente.  No entanto após mudar para este novo router a net Wi-fi está constantemente a falhar. Do gênero es...

smbdg por Novo Utilizador
  • 558 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Incapacidade de utilizar a aplicação do Smart Router

Boa noite. Venho por este meio solicitar a quem de direito se me pode ajudar pois ao tentar entrar na aplicação do Smart Router aparece-me a seguinte mensagem: "Não conseguimos contactar o seu Smart Router. Confirme que o mesmo se encontra ligado". E...

Siffrediano por Novo Utilizador
  • 1120 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

CG-NAT

Boa noite. Por motivos académicos necessito abrir portos no meu router. No entanto não consigo e imagino que seja porque a Vodafone me está a assinar um IP Público por CG-NAT. Como tal solicito que me desactivem o CG-NAT para que eu possa abrir porto...

Pnogueira1 por Novo Utilizador
  • 975 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

App smart router

OlaEu tenho o meu computador e telefone ligados á 5GHZ, mas na app aparece guest wifi 2.4ghz

Sem acesso ao Modem via SmartRouter App

Boa tarde.Estou em viagem e sem acesso ao SmartRouter e não consigo acesso aos dispositivos (smart camera e etc) conectados ao modem. Como estou fora de Portugal não consigo ligar para serviço técnico 12091.Preciso de auxílio por favor.Obrigado.

ClaudioG por Super Visitante
  • 5074 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

APP Smart Router

Algum problema com o serviço, tenho a APP instalada no smartphone e à 3 dias que está indisponivel.

hugomfm por Visitante
  • 2155 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Smart router

Boa noiteNão consigo entrar na aplicação ja criei e associei a conta ao my vodafone e diz que não tenho morada associada.Aguardo uma resposta obrigado

Gonçalo1990 por Novo Utilizador
  • 2602 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos
Utilizadores mais votados