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Solução

Incapacidade de utilizar a aplicação do Smart Router

Siffrediano
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite. Venho por este meio solicitar a quem de direito se me pode ajudar pois ao tentar entrar na aplicação do Smart Router aparece-me a seguinte mensagem: "Não conseguimos contactar o seu Smart Router. Confirme que o mesmo se encontra ligado". E mais abaixo onde diz "Meu Smart Router" está uma bolinha vermelha a dizer "offline ". Sou o cliente com a conta *********. Já fiz de tudo, desde limpar caches, a limpar dados da aplicação, a fazer reinícios do router e chegando ao ponto de fazer um reset ao mesmo. Neste último momento até mudei os DNS do próprio router a ver se o problema com a aplicação acabava. Nem isso. Já experimentei o mesmo com 3 telemóveis diferentes e em todos não consigo aceder à aplicação do Smart Router. Por favor, ajudem-me. O meu muito obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Siffrediano, bom dia.
Editámos a sua mensagem quanto ao número da Conta para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).

 

Entendemos a sua dificuldade com a aplicação da Vodafone TV. O acesso à app Smart Router deve ser feito com o mesmo login registado na app My Vodafone. Sugerimos redefinir a senha na app My Vodafone e, depois, voltar a testar o acesso à Smart Router. 

Caso a dificuldade persista, será necessário que contacte a nossa linha de suporte técnico para que a situação possa ser analisada pelos nossos especialistas. Recomendamos que esteja próximo dos seus equipamentos durante a análise.
 

Pode contactar via Chat TOBi, seguindo estes passos:

1. Introduza o seu número de telefone fixo.
2. Escreva: Dificuldades Fixo.
3. Valide o seu número de contribuinte fiscal (NIF) e código postal.
4. Selecione a sua morada.
Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. No final da interação com o nosso assistente automático, insira um número de contacto para que o Apoio Técnico lhe ligue de imediato, de forma gratuita e prioritária.

Como alternativa, pode contactar diretamente o apoio técnico através dos números 16913 ou 911 691 300 (sujeito a taxação).


Esperamos que tenha a sua dificuldade resolvida com brevidade.


Obrigada,
Brunna_Vodafone

Já fui contactado ainda há pouco por alguém da área técnica. Espero que o problema se resolva.

Olá @Siffrediano,

 

Agradecemos o seu feedback.

 

Estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de darmos resposta a este caso da forma mais breve possível, estão a ser tomadas todas diligências para o efeito.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone