Amazon Prime
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Erro na ativação da oferta Amazon Prime

Bom dia, estou a tentar ativar uma oferta de 12 meses do Amazon Prime e não estou a conseguir, mesmo após várias tentativas com a linha de apoio. No menu de subscrições da box aparece para ler o código QR para activar a conta, ao abrir o link no tele...

Erro Prime.jpg
alexkiddd por Novo Utilizador
  • 151 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Oferta Amazon prime deu erro

Ao ativar a oferta fui parar ao site da Amazon. Fiquei no botão ativar e deu erro porque já tinha prime nessa conta.Cancelei e voltei à app da Vodafone na box. Voltei a ativar a oferta e dá erro.Agora não tenho prime nem usufrui da oferta.O que fazer...

Dncpax por Novo Utilizador
  • 116 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta 24 meses Amazon Prime

Bom dia.No ambito da renovação de contrato foi me oferecida a Amazon Prime 24 meses, foram me dadas as instruções como ativar a oferta, contudo na minha box nao aparece qualquer opcao para isso, nem a parte de app servicos streaming. Como ativo ?

Vapf83 por Novo Utilizador
  • 842 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime Subscription is terminating every day

Hello! I have 24 month of Amazon Prime subscription included into my contract. I activated it via the box, but on the next day I received email that subscription was cancelled. I reactivated it, but on the next day it was cancelled again. Could you p...

Chevron94 por Novo Utilizador
  • 858 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon prime

Boa tarde,Não estou a conseguir fazer a Ativação do serviço de 6 meses de Amazon Prime bem como aceder ao voucher de 40 euros para compras na amazon. Alguém me consegue ajudar?Obrigado

Angel81 por Novo Utilizador
  • 854 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Anulação subscrição prime e hbo

Bom dia,Encontro-me no estrangeiro neste momento antes de vir tentei anular a subscrição a AMAZON prime e a HBO na box, não me foi confirmado o pedido. Ja tentei anular pela app impossível hoje falei com o apoio ao cliente onde o sr que me atendeu ap...

Andreianeto1 por Novo Utilizador
  • 1075 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Data de inicio e fim oferta subscrição prime

Boa tardeNao consigo consultar a data de inicio e fim da oferta prime. Na vossa app nao consigo pois o meu numero de telemóvel não é vodafone.Na app da box da me erro.Como se consegue contornar este tema?

Pedaniel73 por Novo Utilizador
  • 1266 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Amazon prime

Boa tarde,Não estou a conseguir fazer a Ativação do serviço de 6 meses de Amazon Prime, uma vez que diz que é necessario remover o barramento de serviços ativo. É eu já não tenho o serviço activo e continua a dizer a mesma coisa

Miccaff2593 por Novo Utilizador
  • 829 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime 6 meses + 20 euros

Boa tarde,Sou cliente novo. Fiz contrato ontem com a vodafone. Não estou a conseguir fazer a Ativação do serviço de 6 meses de Amazon Prime + 20 euros para gastar no Amazon. Quando tento redimir com o devido código no site do Amazon, aparece "o códig...