Amazon Prime
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Amazon Prime

Boa tarde,Não estou a conseguir fazer a Ativação do serviço de 6 meses de Amazon Prime, uma vez que diz que é necessario remover o barramento de serviços ativo. Já tentei ligar para o apoio ao cliente e fica num loop, alguém me consegue ajudar?

gomes18mg por Novo Utilizador
  • 426 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança subscrição Amazon

Bom dia,Há 6 meses subscrevi a oferta da amazon que está incluida no meu tarifário yorn. Na altura da subscrição estava explicito que quando a oferta tivesse a terminar que seria notificado para o caso de querer cancelar a subscrição antes de passar ...

daniel07 por Visitante Junior
  • 989 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon prime video com falhas constantes no som e legendas

Sempre que tento ver um filme ou série na prime video o som fica destorcido ou não aparecem as legendas. Há sempre alguma coisa a falhar. Só depois de muito insistir,ligar desligar os equipamentos é que às vezes dá. No meu caso foi oferta pela fideli...

HAL79 por Visitante
  • 939 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon prime

Boa tarde,Sempre que tento aderir ao Amazon Prime acaba por falhar com a seguinte mensagem, "A sua ativação não foi bem sucedida. Necessita de remover o barramento de serviços ativo.". O barramento de serviços está desativo, daí não perceber a razão ...

ivete22 por Novo Utilizador
  • 611 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Validar oferta Amazon Prime 24 meses

Boa tarde.Já possuo uma conta a Amazon Prime cuja subscrição é paga pela minha conta Vodafone, até aqui associada ao telemóvel.Uma vez que fiz um novo contrato de tv+net+telemóvel recebi a oferta da Amazon durante 24 meses. Quando tento activar o ser...

RMesquita por Novo Utilizador
  • 697 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativar Prime Video

não consigo aceder a  prime video, mesmo depois de realizar todos os passos. Já fui às configurações e saí, voltei a entrar, mas continua a pedir inscrição no prime anual e dados para pagamento.

Paula47 por Novo Utilizador
  • 797 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Amazon Prime cobrada em duplicado

Bom dia.Verifiquei na factura de Novembro que me estão a cobrar o valor da mensalidade da Amazon em duplicado, referindo os meses de Novembro e Setembro. Uma vez que o valor de Setembro já foi cobrado na factura do respectivo mês, como fazer para cor...

RMesquita por Novo Utilizador
  • 1072 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon prime

Boa tarde, recebi sms com a indicação que tenho mais 3 meses de prime, para isso preciso aceder ao site para a activar. Tanto pelo link disponibilizado, pela app ou um link que vi aqui no forum para o site das ofertas que temos, quando seleciono a of...

Peteroakbxb por Ultra Visitante
  • 1623 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Amazon Prime

Boa tarde.A oferta do Amazon Prime acaba hoje. Prometeram-nos informações com uma novidade e até agora nada.Eu quero ter o Prime e amanhã já não tenho. Estou à espera da novidade da Yorn antes de subscrever normalmente. Quando nos dizem algo?Obrigado...

hugors por Ultra Contribuinte
  • 1561 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos