Amazon Prime
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Data de inicio e fim oferta subscrição prime

Boa tardeNao consigo consultar a data de inicio e fim da oferta prime. Na vossa app nao consigo pois o meu numero de telemóvel não é vodafone.Na app da box da me erro.Como se consegue contornar este tema?

Pedaniel73 por Novo Utilizador
  • 92 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Amazon prime

Boa tarde,Não estou a conseguir fazer a Ativação do serviço de 6 meses de Amazon Prime, uma vez que diz que é necessario remover o barramento de serviços ativo. É eu já não tenho o serviço activo e continua a dizer a mesma coisa

Miccaff2593 por Novo Utilizador
  • 52 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime 6 meses + 20 euros

Boa tarde,Sou cliente novo. Fiz contrato ontem com a vodafone. Não estou a conseguir fazer a Ativação do serviço de 6 meses de Amazon Prime + 20 euros para gastar no Amazon. Quando tento redimir com o devido código no site do Amazon, aparece "o códig...

Resolvido! Amazon Prime

Boa tarde,Não estou a conseguir fazer a Ativação do serviço de 6 meses de Amazon Prime, uma vez que diz que é necessario remover o barramento de serviços ativo. Já tentei ligar para o apoio ao cliente e fica num loop, alguém me consegue ajudar?

gomes18mg por Novo Utilizador
  • 610 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança subscrição Amazon

Bom dia,Há 6 meses subscrevi a oferta da amazon que está incluida no meu tarifário yorn. Na altura da subscrição estava explicito que quando a oferta tivesse a terminar que seria notificado para o caso de querer cancelar a subscrição antes de passar ...

daniel07 por Visitante Junior
  • 1103 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon prime video com falhas constantes no som e legendas

Sempre que tento ver um filme ou série na prime video o som fica destorcido ou não aparecem as legendas. Há sempre alguma coisa a falhar. Só depois de muito insistir,ligar desligar os equipamentos é que às vezes dá. No meu caso foi oferta pela fideli...

HAL79 por Super Visitante
  • 1108 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon prime

Boa tarde,Sempre que tento aderir ao Amazon Prime acaba por falhar com a seguinte mensagem, "A sua ativação não foi bem sucedida. Necessita de remover o barramento de serviços ativo.". O barramento de serviços está desativo, daí não perceber a razão ...

ivete22 por Novo Utilizador
  • 749 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Validar oferta Amazon Prime 24 meses

Boa tarde.Já possuo uma conta a Amazon Prime cuja subscrição é paga pela minha conta Vodafone, até aqui associada ao telemóvel.Uma vez que fiz um novo contrato de tv+net+telemóvel recebi a oferta da Amazon durante 24 meses. Quando tento activar o ser...

RMesquita por Novo Utilizador
  • 953 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativar Prime Video

não consigo aceder a  prime video, mesmo depois de realizar todos os passos. Já fui às configurações e saí, voltei a entrar, mas continua a pedir inscrição no prime anual e dados para pagamento.

Paula47 por Novo Utilizador
  • 923 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos