cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro na ativação do Amazon Prime 24 meses - Consta como Subscrito

eafl74
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá a todos,
Estou a tentar ativar a promoção de 24 meses do Amazon Prime incluída no meu pacote de casa, mas o processo ficou bloqueado. Na minha Box / App My Vodafone o serviço já consta como "Subscrito", mas a ativação não foi concluída do lado da Amazon (onde continua a surgir apenas a oferta normal de 30 dias grátis).
Como o sistema da Vodafone assumiu que já está ativo, não consigo gerar um novo link ou QR Code para refazer o processo. Solicito o apoio de um moderador para efetuar o reset ao provisionamento do Amazon Prime na minha conta, para que eu possa reiniciar a ativação do zero.
Fico a aguardar o contacto privado para fornecer os meus dados de cliente.
Obrigado.
Eduardo Leite
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @eafl74.

Compreendemos a dificuldade que estás a encontrar na ativação da Amazon Prime.

Sugerimos que desligues os equipamentos da corrente elétrica, aguardes cerca de 20 segundos e voltes a ligá-los, começando pelo router e, depois de este ficar totalmente operacional, pela box. Após este procedimento, tenta novamente aceder a subscrição.

Caso a dificuldade se mantenha, podes contactar o TOBi ou a linha 16913 para apoio mais imediato. Se preferires que analisemos a situação por aqui, envia-nos por mensagem privada código de segurança que enviamos por SMS para podermos verificar o caso com mais detalhe.

Estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone