Olá @HugoCosta2
Poderá realizar a entrega de equipamentos através de um ponto PDP.Iremos enviar um SMS com um link para o site da DPD, onde poderá escolher qual o ponto de entrega onde pretende deixar os equipamentos, e imprimir a respetiva guia, ...
Olá @X_Mano
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar.Já tentou reiniciar o equipamento e efetuar pesquisa manual de rede? a dificuldade é em 4G ou 5G?
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o n...
Olá @patriciacper
Permita-nos verificar a informação presente em sistema.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de ...
Olá @patriciacper,
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Informamos que o prazo atual para que as mensagens passem a ser recebidas normalmente após a troca de cartão é de 48h.Pedimos que aguarde este prazo e após o me...
Olá @Renato_araujo
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de ...