Olá @Cmslopes
Ao efetuar a compra de equipamentos com pontos Clube Viva (estes incluem, telemóveis, internet móvel, smartwatches LTE e Cellular, smart TV’s e gaming), subscreverá um período contratual de 18 meses na rede Vodafone com o número do s...
Olá @ASBF Conseguimos compreender a sua insatisfação em relação ao preço.As propostas Vodafone apresentadas têm sempre por base a atual oferta comercial. A qual permite usufruir de um conjunto de benefícios e serviços sempre atualizados e competitivo...
Olá @Bruna_Cordeiro Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado do seu serviço.Indique-nos por mensagem privada:Nome do titular + Morada completa com o código postal + Data último Carregamento + última chamadaPara enviar mensa...
Olá @PauloMesquita
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.Estamos inteiramente disponíveis para verificar a situação.Para que possamos encaminhar a questão internamente ao departamento respon...
Olá @Joaocsmelo
Permita-nos verificar o seu tarifário e as ofertas associadas em sistema.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil d...