Olá @corge6
Não temos atualmente dificuldades identificadas com a VBox Smart.Para que possamos verificar a oferta em sistema, informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento...
Olá @Artpt
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser enviados por mensagem privada.Para que possamos analisar e ajudar, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no...
Olá @Dfm1 Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com o seu pedido.Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com indicação dos serviços em questão.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de u...
Olá @hugocatarino
Estamos inteiramente disponíveis para verificar o estado da sua portabilidade.Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os número de telefone em questão e NIF.
Para enviar mensagem privada, basta...
Olá @Cristina30
Lamentamos a sua insatisfação com o atendimento automático.
Estamos inteiramente disponíveis para ajudar com qualquer questão por esta via.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de con...