Olá @Joana4488,
Agradecemos o seu contacto.Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.
Para enviar mensagem privada,...
Olá @Joanamaraujo
Desde já agradecemos a preferência nos nossos serviços.
A oferta Yorn está em constante alteração estando sempre campanhas a decorrer.Algumas destas campanhas podem ter um desconto por um determinado tempo.Toda a nossa oferta enco...
Olá @Rog1998 Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o que se passou.Pedimos que contacte o um dos moderadores com:NIF
Nome completo
Morada completa com o código postal
Informamos ainda que por questões de segurança e privacidade...
xOlá @lichinho
Lamentamos, desde já, as dificuldades que está a ter com a sua box.
Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.
Pedimos...