Disney+
Tudo sobre Disney+
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento prévio

Olá,Subscrevi hoje a Disney Plus Standard por 24 meses. Entretanto tem a indicação que será automaticamente cobrará nova mensalidade passados 24 meses.Se cancelar hoje perco os 24 meses que ainda tenho?Na box a informação é dúbia sendo que diz que si...

Cobrança indevida Disney+

Procedi ao cancelamento da oferta promocional Disney+ Premium. Cumpri os procedimentos por vós requisitados, cancelei no dentro do período de pré aviso pela TV box. A nova fatura refere Serviços Suplementares 1 Mensalidade Disney+ Premium.Que se pass...

ZéNuno por Contribuinte Junior
  • 94 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Impossivel cancelar Disney+ via box

Boas,Tenho tentado cancelar a oferta do Disney+ desde há umas semanas para cá mas ao carregar 'OK' para cancelar nada acontece e fico apenas com um botão voltar. Já fiz o típico desligar e ligar box, fazer reset à box e também já tive um pedido de as...

jvbatista por Contribuinte Junior
  • 154 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Dúvida sobre início da validade da nova subscrição Disney+

Olá,Tenho uma subscrição Disney+ Premium ativa diretamente com a Disney que ainda tem 1 mês restante. Por outro lado, ativei a vossa oferta de 24 meses do Disney+ Standard. De momento, a Disney está a usar a subscrição Premium. A minha pergunta é: o ...

Gadima por Super Visitante
  • 182 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Conta Disney+ **bip**

A minha conta da Disney+ foi hackeada, no meio de tantas outras coisas. Tentei aceder com o meu email mas assumiram como se fosse uma nova conta e pediam que pagasse plano de subscrição. Coloco aqui a foto pois aparece o email de quem roubou a conta....

Screenshot_20251108-220254.png
ianchika por Contribuinte
  • 123 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Subscrição 24 meses Disney+ desapareceu

Ola,A minha subscrição ( ativada em Outubro deste ano) da disney+ de 24 meses incluída no meu pacote vodafone deixou de funcionar.Quando vou à TV Box para reativar apenas tenho as opcoes pagas em vez da subscrição que tinha incluida no meu tarifário....

Mosorio por Visitante Junior
  • 1380 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Novo contrato - Oferta Disney+

Renovei o contrato em 02/10/2025 e foi-me ofertado 24 meses de Disney+Em 05/11/2025 recebi um SMS a dizer que minha oferta Disney+ termina em 30 diasPreciso que verifiquem o ocorrido, e atualizem a validade da oferta cfme ultimo contrato celebrado.

diegocps82 por Novo Utilizador
  • 354 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Novo contrato - ofertas Disney+ e Max

Boa noite,Renovei o meu contrato no mês passado ainda dentro do período de fidelização do anterior, tendo serviços de streaming incluídos: Amazon Prime, HBO Max e Disney+ (com anúncios).Relativamente a Disney+, activei ontem a oferta e recebi hoje um...

cvferreira por Visitante
  • 1137 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos