Este sítio da web utiliza Cookies. Clique em Aceitar para concordar com o uso de cookie do site, conforme descrito na nossa Política de Privacidade. Clique em Preferências para customizar as suas definições de cookies.
Novo domingoProblemas de sempreFavor reportar à equipa técnica. Esqueçam o TOBI e o restart do equipamento. SIC e TVI (tipo novela mexicana mal dobrada). E eu a pensar que este domingo corría bem
Não consigo fazer login na app My Vodafone e na área de cliente.Contactado o apoio ao cliente é me dito que a app e acesso ao site estão indisponíveis.Mais alguém com este problema?
Novamente com problemas de audio descincronizado.Desta vez na TVI.Continuo a dizer que a app precisa de um novo rumo, que permita aos clientes usar o serviço que está a pagar
Há casos em que o assistente de chamadas não funciona. Tente colocar antes do número o indicativo internacional. No caso de Portugal +351 XX xxx XX XXEspero ter ajudado
Boa noiteRespondo enquanto cliente e o meu intuito é ajudar.É perfeitamente normal que após o pagamento, o valor ainda não esteja atualizado. Direi mesmo que é perfeitamente normal.Sugiro que aguarde um ou dois dias.Costumo pagar com MBWAY e também a...