Loja Online
Mais informações sobre a loja online
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Encomenda atrasada

Encomendei um smartwatch Samsung com a promoção dos pontos do clube viva, ja se passou mais de uma semana e a encomenda ainda se encontra com o estado de "Aguarda expedição", no entanto ao fazer a encomenda davam o prazo de entrega de 4/5 dias na mor...

LaCoste por Novo Utilizador
  • 39 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro Compra Loja Vodafone

Boa tarde,Estou a tentar efetuar uma compra na loja online desde ontem.Pretendo efetuar a compra com retoma, e usufruir dos 100€ extra, no entanto, quando chego ao passo de adicionar retoma o site da erro, e é impossivel adicionar.Obrigado

hugoasf89 por Novo Utilizador
  • 101 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não estou a conseguir efectuar compras online

Boa noite, hoje desde manhã que estou a tentar comprar Samsung Galaxy S25 Ultra 5G com Tab S10 Lite, mas sempre que chega ao momento do pagamento dá sempre o seguinte erro:"Identificámos dificuldades em processar o seu pedido. Por favor tente novamen...

Cancelamento da encomenda

Precisava de ajuda para cancelar uma compra de um telemóvel na Vodafone. E preciso de fazer isso urgentemente, alguém me pode ajudar?? Obrigada

Filipa_87 por Novo Utilizador
  • 68 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Encomenda não entregue

Boa tarde.Fiz uma encomenda no site da Vodafone no dia 29/11.No dia 03/12 recebi um SMS da transportadora ViaDireta a informar que meu pedido estava a caminho e com o PIN a ser apresentado no ato da entrega.O pedido não foi entregue na data indicada....

Isabella-PC por Novo Utilizador
  • 78 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de entrega de encomenda e ausência total de contacto

No dia 24 de novembro, pelas 16h, efetuei uma encomenda através da loja online da Vodafone, adquirindo um artigo da Apple.Hoje, 4 de dezembro, continuo sem qualquer informação concreta sobre o estado da encomenda.Após várias chamadas para o apoio ao ...

Darida10 por Visitante Junior
  • 83 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Esim não funcionou - Reembolso

Bom dia, comprei 2 esim aqui do Brasil para uma viagem a Europa, quando cheguei na Europa não consegui utilizar os esims e não tive suporte para ativá-los. Gostaria de solicitar o reembolso. Em contato com o chat da Tobi, me indicaram um formulário, ...

bixiguera por Novo Utilizador
  • 4118 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Iphone 17 Reposição

Boa noite,Gostaria de saber quando seria reposto o stock relativamente ao modelo Iphone 17 256Gb da Apple. Estou a aguardar o stock pra realizar a compra.Pretendia qualquer uma destas cores: branco, lavanda, sage.Agradeço caso possa ser esclarecida.

inesbraga018 por Novo Utilizador
  • 115 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Loja online com problemas

Nos passados dias tenho tentato efectuar uma compra e não é possível.Quando se adiciona produtos ao carrinho, este aparece sempre vazio e não é possível completar a compra com ou sem pontos, fazendo através de vários browsers, com sessão iniciada ou ...

FilipeL1 por Novo Utilizador
  • 212 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos