Loja Online
Mais informações sobre a loja online
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Encomenda não entregue em prazo estimado e sem respostas

Boa tarde,Fiz uma encomenda no dia 16 de dezembro para garantir que chegava antes do natal. Recebi e-mail de confirmação a dizer que o prazo de entrega seria de 48 horas. No dia 17 recebi msg a dizer que já tinha sido expedida. No dia 19 entrei em co...

ppaulasa por Novo Utilizador
  • 77 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Stock IPhone 16 Pro Max (Titânio Preto)

Boa noite,Estou à cerca de um mês à espera de stock do IPhone 16 Pro Max (Titânio Preto) e até agora nada.Alguma perspetiva de quando chegará o novo stock?Obrigado desde já.

aRauJoM87 por Novo Utilizador
  • 52 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

E-sim não entregue pela Loja online

Prezados moderadores,Preciso com urgência da ativação do meu e-sim. Realizei a compra na loja porém não recebi no e-mail. Alguém poderia me ajudar?Obrigada,

Lis1 por Novo Utilizador
  • 55 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem encomenda e sem reembolso

Fiz uma encomenda no clube viva no dia 23 de novembro ,não recebi nem email nem smspara levantamento a loja Pickup nunca lá teve o equipamento e a Vodafone diz que foi cancelada por falta de levantamento,tenho contatado a Vodafone várias vezes e ning...

Erro finalizar encomenda online

Mais um com o mesmo problema, e procura da resposta que é sempre a mesma... Loja online não finaliza, porque "occorreu um erro.." Semanas assim, e pelos tópicos aqui reportados, todos com mesmo problema, parece que não é erro da minha parte.Carrinho ...

NunoMSH_0-1765653216518.png
NunoMSH por Novo Utilizador
  • 156 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Horrível serviço de entrega

Exmos. Srs.Venho informar da horrível experiência que estou a ter depois de adquirir uma televisão via loja online. Ora, esta encomenda paga no dia 05/12/2025, foi "supostamente" enviada nesse mesmo dia tanto que recebi SMS a dizer que seria entregue...

ViaDireta.png
paulomeloptr por Novo Utilizador
  • 304 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Encomenda atrasada

Encomendei um smartwatch Samsung com a promoção dos pontos do clube viva, ja se passou mais de uma semana e a encomenda ainda se encontra com o estado de "Aguarda expedição", no entanto ao fazer a encomenda davam o prazo de entrega de 4/5 dias na mor...

LaCoste por Novo Utilizador
  • 266 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Atraso na entrega de encomenda e ainda sem prazos para entrega

Efetuei uma encomenda na Loja Online da Vodafone no passado dia 02 de Dezembro no valor de ~1000€ em que pedi entrega em loja (num shopping).O site da Vodafone deixou de permitir ver o estado das encomendas, nesse sentido efetuei contacto por email e...