Loja Online
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reembolso em atraso , devolução em loja Oeiras Park

Boa tarde ,  aquisição equipamento movel  em loja on line a 12/12/2024  e  consequente devolução em loja fisica no dia 26/12/2024 com respetiva nota de credito emitida ao balcão e com entrega de IBAN para o respetivo reembolso , vossos documentos  : ...

SFERRE por Novo Utilizador
  • 36 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Duvida sobre produto indisponível

Exmos Srs., Há planos para reintroduzir ou data prevista, em caso afirmativo, para repor o stock do telemóvel Motorola Efge 50 pro na loja online? Melhores cumprimentos,

TiagoAlex20 por Novo Utilizador
  • 27 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Previsão de reposição de stock na loja online/clube viva

Boa tarde,Recebi recentemente um voucher para a vossa loja, mas os artigos que pretendo não estão disponíveis… gostaria de saber se me conseguem indicar qual a previsão de reposição de stock dos seguintes artigos: •https://www.vodafone.pt/loja/acesso...

Encomenda Online dia 17/jan

Tendo realizado uma encomenda dia 17/janeiro e ainda não tendo a recebido ou obtido qualquer informação da expedição da mesma (empresa, código de rastreio), solicito mais informações da mesma.

jo_felix por Novo Utilizador
  • 80 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Desconto desde 100€ na compra de Samsung com retoma

Estava com intenções de comprar um Samsung Z Flip 6 através da loja online e reparei que há uma campanha onde está anunciado que na retoma de qualquer telemóvel de qualquer marca elegível no programa de retomas, há um desconto de 100€ adicionado ao v...

thomasdekker por Novo Utilizador
  • 73 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Smartwatch Vodafone Neo

Boa tarde.Recebi hoje o smartwatch Neo, como prémio da campanha Happy, o prémio incluía também a subscrição gratuita durante 6 meses. Porém não me aparece essa opção na aplicação. Gostaria de saber como faço para activar a dita subscrição?Atentamente...

Email de confirmação de encomenda não recebido

Boa tardeNa passada sexta-feira, dia 31/05, fiz uma encomenda na loja online de uma televisão e utilizei o meu voucher de 100€.Ao realizar a encomenda foi me possível agendar a entrega para hoje, dia 3/06, no período da tarde.Finalizei a encomenda e ...

Btc12 por Novo Utilizador
  • 452 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher 100€

Bom dia,em Janeiro fiz um novo contrato com a vodafone e umas das ofertas seria o voucher de 100€ para utilização na loja Online.Na semana passada contactei atraves do chat, e falei com um assistente, que me referiu que para utilização do voucher ape...

maribeiro1989 por Novo Utilizador
  • 1646 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos