Bom dia, a encomenda que eu fiz já deveria ter chego uma vez que já passou o tempo de envio. Liguei e o apoio ao cliente não é bom, não ajuda e só me enviava os catálogos da loja e depois desligava. Então enviei mail, este que ajudou mais, e disse-me...