Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Agendar Recolha de Equipamentos de Serviço Recentemente Desativado.

Boa Tarde,Gostaria de agendar a recolha de equipamentos de um serviço vodafone recentemente desactivado.Como posso faze-lo? Uma vez que não estou disposto a ligar mais vezes para o 16912, pagar pela chamada e nem sequer ter o problema resolvido. Agra...

pmlemos por Novo Utilizador
  • 819 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Remoção de número de telemóvel de pacote Tv Net Voz + Móvel

Boas, Tenho aqui uma situação que não deve ser das mais comuns.No meu contrato Tv Net Voz + Móvel tenho dois telemóveis, o meu e o da minha irmã.Ela está para subscrever também um pacote Tv Net Voz + Móvel e queria já incluir o telemóvel no contrato ...

jvbatista por Super Visitante
  • 403 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração preço março Tv voz net ADSL

Como posso saber qual será o meu aumento em Março?consultei tabela e meu serviço ADSL Tv voz net não vem descriminado.

VIP por Novo Utilizador
  • 208 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

PlayStation 5

Boa tarde vi que agora tem um pacote gaming na qual podemos escolher a PlayStation como funciona isso? Eu já tenho fibra Vodafone preciso mudar o pacote que tenho para o outro ou da para adicionar o meu a PlayStation? E o pagamento é feito pela mensa...

PlayStation 5

Prezado(a)s, boa tarde,Vi uma oferta para novas adesões da Vodafone pacote Gaming e que uma das oferta seria uma PS5 a 740€ ou 690€ a depender do plano assinado.Eu já sou cliente Vodafone e não vejo essa oportunidade de adquirir uma PS5 pela Vodafone...

JorgeFLARJ por Novo Utilizador
  • 608 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudar o NIB e o nome do titular

Bom dia.Queria vos perguntar se é possível mudar o NIB e o nome do titular atual,mas sem me dirigir a um balcão?Tenho o pacote canais+NET + telemóveis.

Agendamento de Instalaçao de Box

Boa tarde Alterei o contracto em 27-07, agendaram a instalação de uma nova box, quando o tecnico fui a casa verificou que a box não dava para a minha tv, teria de ser uma smart tv, fiquei de quando a comprasse agendar para a instalação.Fi-lo a semana...

Paula68 por Novo Utilizador
  • 564 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renovação de fidelização

Na passada quinta-feira dia 12, fui contactado pelos vossos serviços para renovar a fidelização. Concordei com a proposta apresentada, respondi por SMS aceitando a renovação de acordo com o proposto.A minha pergunta é a seguinte:Para quando a entrada...

PedroVCruz por Visitante Junior
  • 2019 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos