Rescisao de contrato 14 dias de livre resolução
Boa noiteQuero rescindir o meu contrato. Como posso fazer? Estou nos 14 dias de libre resolução e o motivo para a rescisão foi informação errada do comercial que fez a oferta.
Boa noiteQuero rescindir o meu contrato. Como posso fazer? Estou nos 14 dias de libre resolução e o motivo para a rescisão foi informação errada do comercial que fez a oferta.
Venho por meio desta solicitar a reavaliação e a retirada do bloqueio do site https://aguardiadanoticia.com.br/ , atualmente classificado e bloqueado pelo serviço de navegação segura da Vodafone.Ao acessar o site por meio de um pacote de dados da Vo...
Boa noite, Aderi a um pacote online que me dava direito a um voucher 100€ na vodafone e 40€ na Amazon mas até hoje não foi recepcionado. Já passou um mês entretanto.Agradeço que os enviem ou que verifiquem o que se passa.
Boa tarde,Pretendo esclarecer o valor da fatura deste último mês uma vez que aderimos ao vosso serviço em Outubro de 2025, sendo que o valor da mensalidade, com desconto durante 24 meses, era só de 35,36 €, no entanto recebi agora uma fatura de 43,49...
Bom dia,Recebi novamente uma fatura com valores errados, solicito novamente o vosso contato para correção dos valores.Obrigado,
Boa noiteGostaria de instalar uma tomada com um cabo de rede ethernet do router para outras 2 divisões, e queria saber o valor da instalação.Obrigado
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa à renovação do meu contrato realizada através da aplicação My Vodafone.Antes de aceitar a proposta, entrei em contacto telefonicamente com o apoio ao cliente para confirmar quais eram as subscriç...
Boa tarde,Venho expor o meu desagrado face à retirada da app Windows para a Vodafone. Visto que desde que indicam para utilizar browser, não funciona nada. Consigo entrar com a minha conta, mas após isso não consigo ver qualquer programa. Pelo que pe...
Boa Tarde,Recebi uma mensagem com a informação que a disney+ iria ser cobrada na próxima fatura e se não quisesse poderia cancelar até 14/12 o problema é que não tenho o botão para cancelar a disney+.
Exmos. Senhores,Venho por este meio apresentar reclamação relativamente à informação prestada na loja e no apoio da Vodafone, segundo a qual, para proceder à mudança de morada do meu serviço, seria obrigatória a rescisão do contrato atual e a celebra...