Quero alterar o meu plan de Ready 30GB para Ready 5GB
Quero alterar o meu plan de Ready 30GB para Ready 5GB. Não consegui fazer isso na aplicação nem no site, essa funcionalidade não funciona.
Quero alterar o meu plan de Ready 30GB para Ready 5GB. Não consegui fazer isso na aplicação nem no site, essa funcionalidade não funciona.
Em Janeiro renovei o meu serviço Vodafone sendo que pagava anteriormente 39.90 euros,com 2 boxes no total, para renovar o serviço especifiquei que só o fazia se pudesse ficar com o mesmo valor a apagar e mais uma box adicional.O que me foi proposto,c...
Bom dia,Pretendo desativar o serviço complementar Disney+ Premium e o assistente automático da Vodafone (diga-se em nome da verdade, é perfeitamente inútil) só tem opções que não me levam a lado nenhum, nem me permitem resolver nada do que preciso.Ne...
Bom diaOntem ativei o meu serviço Max referente ao novo pacote que aderi.Estranho é que o mesmo diz não subscrito.Sempre que acedo manda ativar, apesar de estar ativo.Erro de box?
Desde que fizeram manutencao na minha area de residencia, notei que o Ping foi alterado. Alem de me deixarem sem servico durante um fim de semana. Sem Net, TV e telefone.Fiz alguns testes de despiste com PingPlotter, depois disso, porque notei o ping...
No dia 12 de março recebo uma mensagem da vodafone a indicar que iria haver uma intervenção entre a 1h e as 7h de dia 13 de março. Como costumo trabalhar em casa e com video chamadas frequentes começei a notar que a imagem em várias chamadas ficava c...
Desde o passado dia 26/02/2025 sem serviços de Tv Net Voz na minha residência, já contactei a Vodafone e disseram que não podiam fazer nada que era com outra equipa , quando voltei a ligar para o apoio ao cliente disseram-me que o problema era da NOS...
Boa noite.Para além do já sucedido problema relativamente à perda de pacotes em router’s internos da vossa parte, estando essa mais do que provada no meu último tópico e não estando obviamente resolvida por vocês… ando eu a tentar resolver o vosso pr...
Boas,Não estou a conseguir ativar a oferta Disney+, não me aparece na TV box nem na Área de cliente nem gerir serviços de streaming. Como posso fazer a ativação? Obrigado
Boa tarde.Informo que fiz renovação de 2 anos com a Vodafone no ano passado (no fim de Janeiro) e a oferta incluía 6 meses de Amazon Prime. Quando tento ativar na tv não existe menção desta oferta e apenas mostra os pacotes pagos. Solicito que me ind...