Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Burla do Apoio ao cliente na renovação de contrato.

Boa tarde só quero avisar para todos terem cuidado a renovar contratos através da chamada.Liguei para o apoio da vodafone porque o serviço estava com várias falhas. Estando a terminar contrato, o comercial disse que eu poderia renovar, mantendo o mes...

andre9997 por Novo Utilizador
  • 714 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Poste danificado - EN3, saída do Cartaxo para Azambuja

Não existe um local para reportar situações, avarias em locais públicos?Quero reportar a existência de um poste danificado, na EN3, km 22,7, 2070-036 CARTAXO na estrada do Cartaxo para Azambuja, antes do restaurante, "CERNELHA" em frente ao muro cor ...

1699003919697.jpg
SoniaSerra90 por Novo Utilizador
  • 710 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

contrato novo mas nao recebi sms nem ligaram depois das 72 horas

boa noite entao eu liguei para 16912 a pedir se dava para fazer um novo contrado que o preço estava muito caro e que  podiam abaixar os dados moveis ou um bocado da internet se o preço da fatura ficar com bom preço e a mulher que eu estava a falar  f...

paulosimao por Super Visitante
  • 509 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Paragem da imagem na tv

Várias vezes ao dia a imagem na tv pára e recebo a mensagem para verificar as ligações.já esteve na minha residência um técnico que se limitou a trocar a box e um novo cabo de ligação ao router, mas o problema voltou, fui aconselhado por outro técnic...

Solicitação de 2a guia de intervenção

Bom dia, entrei em contacto a semana passada com a vodafone via telefone a solicitar uma segunda via de intervenção técnica. Na sexta feira recebi um email indicando que estavam a enviar a 2a guia da intervenção em anexo, no entanto o email vem sem o...

vnii por Ultra Visitante
  • 239 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de compromisso

Duas insatisfações que tenho. A primeira é que liguei no dia 4/8 para pedir mais dados móveis o atende falou que a patir do dia 9 que fazeria 6 meses de contrato eu poderia retornar que aumentaria pra 40gb pra todos os números por 90 e tals euros ou ...

Faturas TV/Net/Voz

Boa tarde, desde o ano passado que fiz a alteração do pacote TV/NET/VOZ têm vindo faturas com valores superiores ao que estava estipulado no contrato. Contactei via telefone para perceber a situação e foi dado uma nota de crédito. No entanto continua...

odavila por Visitante Junior
  • 342 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Morada

Bom dia,Solicitei no dia 21 de Julho a alteração de morada.Já por inúmeras vezes contactei o serviço de apoio a cliente 16912 para saber o status do meu pedido e dizem-me sempre que estão a tentar resolver a questão com a NOS que é proprietária da re...

Filipedtm por Novo Utilizador
  • 338 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos