Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pedido de consulta de gravação de chamadas

Boa Tarde,Venho por este meio pedir informações sobre :- como e o que e preciso, para efetuar o pedido de consulta da gravação da chamada entre cliente(eu) e vendedor (comercial Vodafone), sobre a chamada em qual ficou Acordada a Renovação do serviço...

Flavius por Novo Utilizador
  • 8484 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

TV Silver IP-LE32 / 495523

Boa tarde  Gostaria de saber se tem conhecimento qual o fabricante das TVs Silver, que recebi de oferta em uma campanha vossa, a fim de procurar se existe alguma atualizacao de firmware para a mesma. Fico a aguardar  Obrigado  

Tx4ever por Novo Utilizador
  • 6157 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Upgrade de serviço internet para 1gb/200mb

Boa tarde,Pela primeira vez desde que sou cliente Vodafone tv net e voz em 5 anos venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com o serviço. No passado dia 22 fevereiro contactei a Vodafone telefonicamente e  fiz um upgrade ao serviço passa...

DonPedroni por Super Visitante
  • 2384 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Burla do Apoio ao cliente na renovação de contrato.

Boa tarde só quero avisar para todos terem cuidado a renovar contratos através da chamada.Liguei para o apoio da vodafone porque o serviço estava com várias falhas. Estando a terminar contrato, o comercial disse que eu poderia renovar, mantendo o mes...

andre9997 por Novo Utilizador
  • 1734 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Poste danificado - EN3, saída do Cartaxo para Azambuja

Não existe um local para reportar situações, avarias em locais públicos?Quero reportar a existência de um poste danificado, na EN3, km 22,7, 2070-036 CARTAXO na estrada do Cartaxo para Azambuja, antes do restaurante, "CERNELHA" em frente ao muro cor ...

1699003919697.jpg
SoniaSerra90 por Novo Utilizador
  • 1583 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

contrato novo mas nao recebi sms nem ligaram depois das 72 horas

boa noite entao eu liguei para 16912 a pedir se dava para fazer um novo contrado que o preço estava muito caro e que  podiam abaixar os dados moveis ou um bocado da internet se o preço da fatura ficar com bom preço e a mulher que eu estava a falar  f...

paulosimao por Super Visitante
  • 944 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Paragem da imagem na tv

Várias vezes ao dia a imagem na tv pára e recebo a mensagem para verificar as ligações.já esteve na minha residência um técnico que se limitou a trocar a box e um novo cabo de ligação ao router, mas o problema voltou, fui aconselhado por outro técnic...

Solicitação de 2a guia de intervenção

Bom dia, entrei em contacto a semana passada com a vodafone via telefone a solicitar uma segunda via de intervenção técnica. Na sexta feira recebi um email indicando que estavam a enviar a 2a guia da intervenção em anexo, no entanto o email vem sem o...

vnii por Ultra Visitante
  • 465 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos