Resolvido! Cancelar canal BTV
Tenho a subscrição da Sport tv e da BTV. Quando através da Box, na área de cliente quero cancelar a BTV, este canal não aparece. Como faço para o cancelar?
Tenho a subscrição da Sport tv e da BTV. Quando através da Box, na área de cliente quero cancelar a BTV, este canal não aparece. Como faço para o cancelar?
Recentemente deixei de poder visualizar canais pagos (Sport TV Multiscreen, BTV, Netflix, Prime, etc...) através de computadores. Coloquei a questão via TOBI, mas a resposta que recebi foi:" Se quiser ver os canais SPORT TV no computador, pode aceder...
Dia 2 vieram substituir os equipamentos e deixei de ter acesso ao BTV. Na box pede para subscrever o canal, apesar de ja estar subscrito. Quando acedo á app da Area de Cliente reconhece que o canas ja está subscrito. O Tobi diz que detetou um problem...
Recebi a seguinte SMS:"A sua Tv sem Box ja tem todos os canais com qualidade digital. Para ter acesso as novidades, sintonize novamente os seus canais no menu da Tv. +info http://vfpt.pt/sinc"Já fiz uma nova busca na minha TV sem box, e qual é o meu ...
Bom dia, Há cerca de uma semana que dei conta de o guia de programação das TVs ter deixado de ter as numerações das temporadas e dos episódios. Tudo o resto aparece normalmente.Agradecia que repusessem a normalidade e voltassem a colocar estas numera...
Boa tarde,O que se passa com os canais premium desportivos no pc? Já estão indisponíveis à 2 semanas.Obrigado
Estou sem conseguir ver no meu PC a Sporttv e a Dazn. Todos os outros canais estão a dar. Nestes aparece a mensagem de que está com problemas técnicos. Liguei para o apoio e dizem que o problema só está resolvido na segunda ou terceira semana de maio...
No canal V+ na vodafone tv não deixa visualizar programa para adulto. Aparece programa bloqueado, e não aparece definições para desbloquear esses programa.Será por contrato da vodafone com o canal ou haverá alguma definição para desbloquear esses pro...
Bom dia. Tinha activo a Amazon Prime mas, sei saber muito bem porquê, a mesma deixou de funcionar e foi necessário, com a ajuda do departamento técnico realizar nova activação. Ao efectuar a nova actualização, o número de contacto que estava associad...
Bom diaO serviço NetFlix voltou a ser cobrado e aparece no valor a pagar. Em março, após explicar que nunca usei este serviço da NetFlix nem nunca foi ativado, emitiram uma nota de devolução. Ficou resoltivo e a fatura TV,Net,Voz foi pagaEste mês, a ...