Atividade em Apps
Canais Premium Desportivos na Vodafone TV sistema computador.
Boa Tarde para quando visualização dos canais Premium desportivos no sistema computador da Vodafone TV?Obrigado.
Resolvido! A sua conta está bloqueada. Por favor contacte o suporte ao cliente da Vodafone. (WA1G226)
Boa noite,Desde hoje que estou com erro ao aceder ao tv.vodafone.pt.Mais alguêm com problemas? Sabem como resolver? A sua conta está bloqueada. Por favor contacte o suporte ao cliente da Vodafone. (WA1G226) Muito obrigada
Não é possível acessar a Yorn Shake It
Estou a manhã toda a tentar acessar o York Shake It para fazer os meus shakes semanais, sem sucesso.Carrego para entrar e aparece "OOPS 502, RECOMEÇAR, SAIR". Se carrego em Recomeçar, aparece "OOPS 401 RECOMEÇAR, SAIR". Se carrego em Sair, leva-me de...
HBO MAX pede subscrição
Consultando o estado do serviço HBO MAX o mesmo ainda está ativo até ao fim do contrato de 24 meses a 27 Agosto de 2025.Na box é este a data que aparece.Contudo deixei de conseguir aceder ao serviço, e quando entro na conta MAX diz que tenho de renov...
SIC sem time shift ( PAUSA )
Boa tarde. Alguém mais está com problemas na SIC ? A BOX não permite parar a imagem ou recuar no tempo . Notei isto à uns dias , e hoje , sábado 29/3, volta a acontecer .Concelho Vila Franca de Xira.
My Vodafone
Problemas de login no aplicativo my Vodafone
My Vodafone
Não consigo aceder ao aplicativo my Vodafone já faz um mês mesmo com os códigos de verificação, número de telemóvel, password e email
Não consigo cancelar nem pausar carregamento automático
Não consigo pausar nem cancelar carregamento automático nem alterar nada no carregamento automático, acho inadmissível terem uma app constantemente com erros, quer se dizer se me enganasse e mete-se pra me tirarem 100 euros por mês eu já tava falido....
Duplo fator
Criei conta, mas nao consigo registar numero para o duplo fator,Coloco o numero escolhido mas nunca recebo a sms com o codigo
Falha na instalação da app Secure Net
A Vodafone não consegue solucionar falhas na instalação da Secure Net, tanto no serviço fixo como nos móveis.Disponibilizam este serviço mas não conseguem pô-lo a funcionar. Há mais de mês e meio que andamos nisto sem que haja qualquer evolução. Tão ...