Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Navegar pela comunidade

Atividade em Apps

Não é possível acessar a Yorn Shake It

Estou a manhã toda a tentar acessar o York Shake It para fazer os meus shakes semanais, sem sucesso.Carrego para entrar e aparece "OOPS 502, RECOMEÇAR, SAIR". Se carrego em Recomeçar, aparece "OOPS 401 RECOMEÇAR, SAIR". Se carrego em Sair, leva-me de...

CarolCoelho por Visitante Junior
  • 342 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

HBO MAX pede subscrição

Consultando o estado do serviço HBO MAX o mesmo ainda está ativo até ao fim do contrato de 24 meses a 27 Agosto de 2025.Na box é este a data que aparece.Contudo deixei de conseguir aceder ao serviço, e quando entro na conta MAX diz que tenho de renov...

nmfreitas por Novo Utilizador
  • 362 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

SIC sem time shift ( PAUSA )

Boa tarde. Alguém mais está com problemas na SIC ? A BOX não permite parar a imagem ou recuar no tempo . Notei isto à uns dias , e hoje , sábado 29/3, volta a acontecer .Concelho Vila Franca de Xira.

My Vodafone

Problemas de login no aplicativo my Vodafone

Karlus68- por Novo Utilizador
  • 169 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

My Vodafone

Não consigo aceder ao aplicativo my Vodafone já faz um mês mesmo com os códigos de verificação, número de telemóvel, password e email

Karlus68- por Novo Utilizador
  • 159 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Não consigo cancelar nem pausar carregamento automático

Não consigo pausar nem cancelar carregamento automático nem alterar nada no carregamento automático, acho inadmissível terem uma app constantemente com erros, quer se dizer se me enganasse e mete-se pra me tirarem 100 euros por mês eu já tava falido....

lordfilipe98 por Novo Utilizador
  • 308 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Duplo fator

Criei conta, mas nao consigo registar numero para o duplo fator,Coloco o numero escolhido mas nunca recebo a sms com o codigo

Pedro122 por Novo Utilizador
  • 168 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha na instalação da app Secure Net

A Vodafone não consegue solucionar falhas na instalação da Secure Net, tanto no serviço fixo como nos móveis.Disponibilizam este serviço mas não conseguem pô-lo a funcionar. Há mais de mês e meio que andamos nisto sem que haja qualquer evolução. Tão ...

jluis por Visitante
  • 336 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos
Começar na Comunidade Vodafone

Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.

Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.

Utilizadores mais votados