Apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Navegar pela comunidade

Atividade em Apps

Erro 401 Yorn Shake it

Boa noite. Sempre que entro no Shake it aparece-me constantemente a mensagem “ Ops erro 401” tendo um botão para recomeçar e outro para sair. Já limpei a cache da app até cheguei a desinstalar a app mas continua sempre o mesmo erro pelo menos há 3 se...

Catspinho por Novo Utilizador
  • 23 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações automáticas com erros

As gravações automáticas da Vodafone fazem episódios pausar inesperadamente e a única solução é saltar alguns segundos à frente. Outro assunto são as séries que são na Versão Original e em espanhol, porque não estão identificadas? Se quero voltar atr...

Valeria00 por Novo Utilizador
  • 29 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nota cobrança Netflix

Boa tardeTenho reparado que recebo faturas todos os meses com o serviço Netflix que não subscrevi. Não consigo cancelar e/ou remover das faturas e ando a pagar por esse serviço sendo que não tenho na box e que vem na fatura já ha uns meses. Solicito ...

Faturação incorreta e ausência de resolução

No dia 31/01/2025, procedi à renegociação do meu contrato de prestação de serviços com a Vodafone, ficando estipulada uma mensalidade total de 67,80 €, discriminada da seguinte forma:TV + Net + Voz + Móvel: 45,90 €Cartão móvel associado com tarifário...

kikas1 por Novo Utilizador
  • 139 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falha contratual -> Canais premium

Boa noite,Gostaria de reportar que o problema tem persistido há mais de 15 dias, sem qualquer previsão de resolução por parte da Vodafone.É importante destacar que o cliente paga por um serviço multiscreen, cuja disponibilização em todas as plataform...

jlalanda por Novo Utilizador
  • 365 Apresentações
  • 5 respostas
  • 2 Votos

Sem acesso a MyVodafone

Não consigo fazer login na minha conta desde o update da app.De inicio o login ficava a carregar sem parar,  agora indica "Erro Técnico" e dá a opção de tentar de novo.Já reinstalei, apaguei os dados e cache e continuo na mesma, sem acesso. 

timarlop por Novo Utilizador
  • 238 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Comprei um eSim Portugal & Europe e não recebi

Adquiri um eSim Portugal & Europe em 28 de maio de 2025 e até o momento não recebi o QR Code e códigos de ativação da linha.Não consigo contato com a Vodafone, pois estou no Brasil, sem número de telefone nacional (português) e todos os canais solici...

Zapping com botões do circulo em vez de botões dedicados.

Boa tarde, Tenho uma nVidia Shield TV cujo o comando não apresenta os botões de Programação + e - , apenas tem botões num circulo central (marcado a vermelho na imagem)  que na vossa app adianta ou atrasa a emissão.Está previsto vocês considerarem um...

c51c56f6-4ea6-4bfe-8e3c-bd7177dff5df.png
Nandeco por Contribuinte
  • 165 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Séries Vodafone Tv

Boa noite,A série the rookie apenas está disponível até ao episódio 6 da 7° temporada e depois recomeça no episódio 11.Quando estão disponíveis os restantes?Obrigada

SA18 por Novo Utilizador
  • 83 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos
Começar na Comunidade Vodafone

Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.

Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.

Utilizadores mais votados