Renovei o contrato em há pouco mais de um mês e tive oferta de 24 meses de Disney+.Hoje recebi um SMS a dizer que minha oferta Disney+ termina em 30 dias e que passarei a uma subscrição de 15,99€.Podem verificar o que se passa e atualizar a validade ...
Bom dia,À semelhança deste post: https://forum.vodafone.pt/t5/My-Vodafone/MyVodafone-web-redireciona-automaticamente-para-a-%C3%A1rea-de-quot/m-p/436928Estou com o mesmo problema, ao iniciar sessão no MyVodafone encaminha sempre para "os meus serviço...
Bom dia,Preciso de alterar o contacto associado à minha conta, que por algum motivo quando tento fazer login na app envia sempre umSMS de confirmação para um número que termina em 94.Já estou farto de contactar o apoio por chat e indicar que o meu nú...
Saudações,Já tentei desinstalar a app My vodafone, limpar cache e atualizar, mas depois de tudo isso continuo sem ver a campanha "grande Sorteio de Natal" no Vodafone happy. A mesma aparece-me na app Vodafone na qual clico em participar e sou redire...
Boa noite!Não consigo aceder ao My Vodafone. Já tentei todas as opções disponíveis: envio de SMS, login com e-mail, reposição de password... Até já tentei criar uma conta nova e não funciona.Será que me poderiam ajudar, por favor?Obrigada!
É como o título indica.Em 2025, já a caminho de 2026, a Vodafone TV não funciona num computador que use DisplayPort, mesmo tendo outros monitores a usarem HDMI.Estamos a falar de uma empresa multinacional que não é capaz de transmitir a sua própria a...
Na fatura do mês passado foi-me debitado um valor da subscrição da Amazon Prime (a qual me foi oferecida no momento da renovação do contrato).Depois de saber que tinha sido um erro e que na fatura seguinte seria regularizada a situação, fiquei surpre...
Estou a trabalhar no estrangeiro (Vietname), onde não consigo encontrar a aplicação My Vodafone compatível na Google Play. Ajude-me a instalar a aplicação My Vodafone compatível
Olá,Subscrevi hoje a Disney Plus Standard por 24 meses. Entretanto tem a indicação que será automaticamente cobrará nova mensalidade passados 24 meses.Se cancelar hoje perco os 24 meses que ainda tenho?Na box a informação é dúbia sendo que diz que si...