Apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Atividade em Apps

Cessação Contratual

Venho por este meio informar-me junto de vocês, para saber em que caso posso rescindir o meu serviço de tv net e voz, pois faz 1 ano em Dezembro que me vi obrigado a mudar de residência e não estou a utilizar e a Vodafone não quer instalar os equipam...

JoaoGuedes por Novo Utilizador
  • 11 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV em Smart TV LG com WebOS 6

Bom dia, Gostaria de saber para quando o lançamento da aplicação Vodafone TV para as Smart TV's LG com WebOS 6 em Portugal? Se a sporttv se deu ao trabalho que lá colocar uma aplicação e a RTP também, porque não o faz a Vodafone Portugal? Não acham q...

Vitalogy por Visitante Junior
  • 11087 Apresentações
  • 6 respostas
  • 3 Votos

Data de Fidelização e valor de desvinculação

Bom dia Vodafone,Gostaria de saber como posso obter a informação sobre a data de término da fidelização assim como o valor.Esta informação não se tornou obrigatória de ser colocada nas facturas? (a minha não tem).Já tentei também aceder ao meu "contr...

adb por Visitante Junior
  • 5584 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime 6 meses + 20 euros

Boa tarde,Sou cliente novo. Fiz contrato ontem com a vodafone. Não estou a conseguir fazer a Ativação do serviço de 6 meses de Amazon Prime + 20 euros para gastar no Amazon. Quando tento redimir com o devido código no site do Amazon, aparece "o códig...

IP publico

O Router HS8247W não esta areceber ip publico o que esta a impossibilitar o funcinamento de port forward. 

mjclopes_0-1728546007731.png
mjclopes por Novo Utilizador
  • 245 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO

Porque razão no 'My Vodafone' não existe uma página para reclamações? Será pela consideração e respeito que a operadora tem para com os seus clientes?

CVA1 por Novo Utilizador
  • 18984 Apresentações
  • 7 respostas
  • 17 Votos

App da Vodafone Tv não funciona (erro TAV 1871)

Boa noite.Adquiri uma tv Samsung 4k e uma Box Tv X96 Mate com Android 10 e consegui instalar a app da Vodafone Tv.Então surgiu o erro "Impossível reproduzir o conteúdo. Verifique se está ligado à sua rede fixa Vodafone ou tente mais tarde. (TAV1871)....

joao310 por Novo Utilizador
  • 5370 Apresentações
  • 16 respostas
  • 0 Votos

Falta de resposta e vontade em resolver um problema

Boa tardeMeu nome é Carlos Massas gerente da empresa Braflaks lda NIF 514465840.Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com o serviço da Vodafone.No serviço que tenho na morada Praceta de São Pedro n4 2dto 2635-196 Rio de Mouro .Desde o início...

Braflaks por Novo Utilizador
  • 98 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos
Começar na Comunidade Vodafone

Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.

Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.

Utilizadores mais votados