Apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Atividade em Apps

Resolvido! App Vodafone TV - erro MA218

Boa tarde, mudei recententemente a box de Mediaroom para a nova TV Play e agora não consigo entrar na app Vodafone TV, num dos telemóveis que estava associado à antiga box, sendo que este telemóvel não aparece nos dispositivos associados (quer na box...

nferreira por Super Visitante
  • 434 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Android Box para app Vodafone.tv

Boa noite, Quando tinha NOS utilizava uma simples Box Android (Formula ZX) para ver a app da nos.tv, mas agora que mudei para a Vodafone deparei-me com a surpresa da app Vodafone.tv dá um erro que a minha box "não é segura". Obviamente que não tem na...

mf19198b por Novo Utilizador
  • 1467 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Adicionar Serviço ao Portefólio Vodafone

Boa tarde,Adquiri um Hotspot Vodafone e pretendo associar o equipamento ao meu portefólio Vodafone.Solicitei e recebi a Chave de Ativação na conta do Hotspot, mas quando tento adicionar um serviço na página web da Vodafone, são-me devolvidas as segui...

jrici_0-1685963492946.png
jr-ici por Novo Utilizador
  • 338 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

minha fatura nao funciona na app nem no desktop

estou tratando de ter os comprovativos de pagamento mensais, mais a area da minha faturacao nao funciona, fica o simbolo da vodafone como se estivese a carregar, mais nao acontece nada. tambem tentei na app e tambem da un erro. Podem arranjar isso as...

Carregamento de telemóvel não assumido pela app MyVodafone

Bom dia, Carreguei o meu telemóvel hoje entre as 9h e as 10h da manhã e não recebi sms. Na app MyVodafone também aparece o saldo actualizado nem o movimento. Do lado do banco está tudo ok. É a primeira vez que acontece, e normalmente é tudo quase ime...

xpto999 por Novo Utilizador
  • 303 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Amazon Prime cobrada em duplicado

Bom dia.Verifiquei na factura de Novembro que me estão a cobrar o valor da mensalidade da Amazon em duplicado, referindo os meses de Novembro e Setembro. Uma vez que o valor de Setembro já foi cobrado na factura do respectivo mês, como fazer para cor...

RMesquita por Novo Utilizador
  • 686 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO Max sem custo por 24 meses, começou a ser cobrada a partir do 6 mês

O que é necessário fazer para que o serviço HBO Max, que fazia parte do pacote Vodafone que subscrevi, como sendo um serviço sem custos, por 24 meses, deixe de ser cobrado e seja deduzido na(s) factura(s) seguinte(s)?(Como nota, também o serviço da A...

Pauloajm por Novo Utilizador
  • 599 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App TV Vodafone MacOS

Boa noite!Recentemente adquiri um MacBook Air e instalei a app Tv Vodafone através do site da vodafone, contudo, apesar de a app abrir e tudo, não consigo ver as transmissões em direto de nenhum canal. Fiz o inicio de sessão conforme menciona a opera...

304274053_1179405356260348_1896146976875489600_n.jpg
InesBrito por Novo Utilizador
  • 767 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos
Começar na Comunidade Vodafone

Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.

Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.

Utilizadores mais votados