Recebi email da Netflix a informar que a Vodafone tinha cancelado a minha subscrição. Eu não pedi cancelamento nenhum. Gostaria de saber o que se passa
Conforme já relatado por outros utilizadores também tenho dificuldade de acesso à Netflix na box 4k, sendo que nos restantes equipamentos funciona bem,Por vezes bloqueia nos 24 % ou reinicia a App quando tento fazer o registo...Já dura à várias seman...
Boa tarde, após atualizar para o Android 10 a app Netflix deixou de funcionar. Removi para reenstalar. Mas não aparece na PlayStore para download!Alguém com este problema?Vodafone, alguma orientação para a questão?Obrigado,Hugo
Boa tarde,Tentei aceder à Netflix na televisão (box 4k) e na parte em que tem para escolher entre iniciar sessão e fazer registo, não me deixa avançar, nem mostra nenhum erro. Parece que não passa daquela parte. Na HBO consigo entrar. Será que não fu...
Boa tarde.Como todos devem estar de acordo, introduzir as credenciais de início de sessão na Netflix sempre que se entra no canal é um verdadeiro pesadelo. Não só porque é preciso introduzir sempre o utilizador e a pass, como o próprio método de intr...
Pago um pacote de canais à Vodafone, que inclui a Netflix. Tenho a aplicação no telemóvel e hoje recebi uma mensagem dizendo que tenho de renovar a subscrição. Se pago a mensalidade do canal, tenho de pagar à parte outra mensalidade de 13€ e qualquer...
Sempre que tento ver Netflix na box, o quer que seja fica a carregar até aos 24% e não anda mais gostaria de saber qual é o problema pois consigo ver Netflix no telemóvel...
Bom dia,Instalaram-me ontem os serviços TV Net e Voz mas não consigo encontrar o canal Netflix, nem a app na TV. O canal HBO supostamente também seria o 106 mas eu tenho na posição 94. Poderão estar a faltar-me canais?