Netflix
Tudo sobre Netflix
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Subscrição indevida do serviço Netflix

Na nossa morada, por lapso, alguem subscreveu na VBox, o serviço da Netflix.Desconhecemos com que conta, mas ficou associado á referida box e desde Agosto que as faturas da Vodafone refletem essa subscrição.Pretendemos cancelar o mesmo, mas nem sabem...

luispldias por Novo Utilizador
  • 301 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Acesso a Netflix

Boa noite. Atualmente sou cliente MEO, porém decidi mudar de operadora, experimentar a fibra da Vodafone, e avançar com uma possível instalação na minha casa. Ainda não assinei qualquer contrato, ando só a averiguar a concorrência.Sou usuário da Netf...

Subscrição Indevida de Netflix

Boa noite, Na fatura deste mês recebi uma nota de cobrança de valor de 17,99€ com a indicação de subscrição Netflix a 28/07/2025. Esta subscrição foi feita através de um email desconhecido (*************) que levanta muitas suspeitas porque ninguém d...

Martinho25_ por Novo Utilizador
  • 278 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Nota cobrança Netflix

Boa tardeTenho reparado que recebo faturas todos os meses com o serviço Netflix que não subscrevi. Não consigo cancelar e/ou remover das faturas e ando a pagar por esse serviço sendo que não tenho na box e que vem na fatura já ha uns meses. Solicito ...

Resolvido! Nota cobrança Netflix

Boa noite, Pouco depois de contratar o serviço da Vodafone, a minha mulher e eu quisemos subscrever a Netflix. No entanto foi feito alguma confusão na criação de conta e neste momento estão criadas duas contas na Netflix.Acontece que a conta que foi ...

migchaos por Novo Utilizador
  • 1282 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! netflix

Boas,Tenho a netflix na vossa box, e o pagamento é atravez de voces. Eu quero cancelar a netflix mas nao consigo descobrir como

MARINA66 por Novo Utilizador
  • 622 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento netflix

Recebi email da Netflix a informar que a Vodafone tinha cancelado a minha subscrição. Eu não pedi cancelamento nenhum. Gostaria de saber o que se passa

MJ8 por Visitante
  • 2241 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Som distorcido nas apps Netflix e Prime Video

Sou cliente Vodafone há pouco tempo e vou ativando os serviços e apps, sendo que as apps do Netflix e Prime Video tem o som distorcido. No pc o prime video funciona, na tv fora da vodafone, o Netflix também funciona. Mas para que me servem as apps no...

CrisFernandez por Novo Utilizador
  • 1559 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Netflix

Boa tarde, Como proceder a activação da Netflix para que possa pagar juntamente com a fatura da vodafone? Cumprimentos,Valter Bento

Valter por Novo Utilizador
  • 2181 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos