Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Netflix
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Nota cobrança Netflix

Boa noite, Pouco depois de contratar o serviço da Vodafone, a minha mulher e eu quisemos subscrever a Netflix. No entanto foi feito alguma confusão na criação de conta e neste momento estão criadas duas contas na Netflix.Acontece que a conta que foi ...

migchaos por Novo Utilizador
  • 172 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! netflix

Boas,Tenho a netflix na vossa box, e o pagamento é atravez de voces. Eu quero cancelar a netflix mas nao consigo descobrir como

MARINA66 por Novo Utilizador
  • 195 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento netflix

Recebi email da Netflix a informar que a Vodafone tinha cancelado a minha subscrição. Eu não pedi cancelamento nenhum. Gostaria de saber o que se passa

MJ8 por Visitante
  • 1915 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Som distorcido nas apps Netflix e Prime Video

Sou cliente Vodafone há pouco tempo e vou ativando os serviços e apps, sendo que as apps do Netflix e Prime Video tem o som distorcido. No pc o prime video funciona, na tv fora da vodafone, o Netflix também funciona. Mas para que me servem as apps no...

CrisFernandez por Novo Utilizador
  • 1219 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Netflix

Boa tarde, Como proceder a activação da Netflix para que possa pagar juntamente com a fatura da vodafone? Cumprimentos,Valter Bento

Valter por Novo Utilizador
  • 1716 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não consigo aceder Netflix na box

Conforme já relatado por outros utilizadores também tenho dificuldade de acesso à Netflix na box 4k, sendo que nos restantes equipamentos funciona bem,Por vezes bloqueia nos 24 % ou reinicia a App quando tento fazer o registo...Já dura à várias seman...

marques2017 por Contribuinte Junior
  • 1174 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Netflix no android 10

Boa tarde, após atualizar para o Android 10 a app Netflix deixou de funcionar. Removi para reenstalar. Mas não aparece na PlayStore para download!Alguém com este problema?Vodafone, alguma orientação para a questão?Obrigado,Hugo

HugoG por Novo Utilizador
  • 815 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Netflix

Boa tarde,Tentei aceder à Netflix na televisão (box 4k) e na parte em que tem para escolher entre iniciar sessão e fazer registo, não me deixa avançar, nem mostra nenhum erro. Parece que não passa daquela parte. Na HBO consigo entrar. Será que não fu...

anarealista por Novo Utilizador
  • 1678 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Iniciar Sessão Netflix

Boa tarde.Como todos devem estar de acordo, introduzir as credenciais de início de sessão na Netflix sempre que se entra no canal é um verdadeiro pesadelo. Não só porque é preciso introduzir sempre o utilizador e a pass, como o próprio método de intr...

joaotwin por Novo Utilizador
  • 5535 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos