cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar subscrição Netflix - promocional vodafone

jrafael
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, pretendo cancelar a minha subscrição gratuita por 3 meses à Netflix.

Tentei cancelar directamente a partir do site da Netflix, mas não me é apresentada qualquer opção para cancelar - isto é indicação de que o serviço é gerido pela Vodafone.

A subscrição ao serviço da Netflix foi feito a partir da área de cliente da Vodafone (box TV). No entanto, não me é apresentada a opção para cancelar a Netflix. Aparece a indicação para gerir a conta clicando no OK. Mas ao clicar no OK só me é apresentado um botão “Voltar”.
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jrafael 

Os Clientes com ofertas de 3 e 24 meses, podem cancelar a subscrição Netflix através da app área de cliente da TV Box, , sendo que o botão para cancelar só irá surgir no último mês da oferta. Como o valor da mensalidade é debitado antecipadamente, em caso de desativação, no final do período de 30 dias em curso, a subscrição é cancelada e não é efetuado mais nenhum débito.

Obrigado,

Brunof_Vodafone

Boa noite,

Estamos no último mês da oferta e o botão para cancelar a subscrição continua a não ser apresentado.

Como posso proceder para desactivar a subscrição? Nota: essa opção não me é apresentada nem na Netflix nem na Box Vodafone. 

Obrigado.

Olá @jrafael,

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone