Olá @Alexandre_L,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá @sofiassfernande,
Agradecemos o seu contacto.
Uma vez que o serviço já se encontra desativado, não será possível o acesso à app MyVodafone. Neste caso, para recuperar o registo das chamadas, será necessário que nos envie um pedido por escrito...
Olá @franciscoobds,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá @Hfssilva,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá @0xbd91,
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone e o comprovativo de entrega dos equipamentos em loja.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone