Olá @Alexandre_L,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá @cmaga,
Lamentamos a situação reportada.
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá @rubiak,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação com a demora neste processo. Encaminhámos internamente um pedido de celeridade, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar e l...
Olá @JojoRabitt,
O valor é descontado do saldo.
A PUR irá depender do seu tarifário. Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá @marianaque1,
Agradecemos o seu contacto.
O equipamento iPhone 15 foi descontinuado, pelo que não irá ocorrer uma reposição de stock.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone