Olá @Alexandre_L,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá FilipeSilva4,
Lamentamos a sua insatisfação.
A substituição do Smart Router Wifi 6 pelo Smart Router Wifi 7 é possível, contudo, tem custos associados. Neste cenário, a instalação tem o custo de €27.
Em todo o caso, para que possamos analis...
Olá @Pnogueira1,
Agradecemos o seu contacto.
Para que a situação possa ser analisada, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes nece...
Olá @Costarios,
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de telefone por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e cli...
Olá @anabelags,
Lamentamos a situação reportada.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá @Pedroafonso87,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de telefone por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar e...