Olá @Alexandre_L,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá @Najan,
De forma a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais, será necessário que nos envie uma mensagem privada com o código de validação.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no ...
Olá rural121,
Através da versão para PC, não será possível.
Os conteúdos permanecem acessíveis através do smartphone, tablet ou nas apps oficiais dos canais.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá @YvesCruz,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone e indique-nos para que número ou números está a tentar ligar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá @guiZmo,
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie o equipamento e volte a testar.
Caso a dificuldade persista, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone