Olá @Alexandre_L,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá @Cataguerreiro30,
Agradecemos o seu contacto.
Não conseguimos indicar uma previsão para a reposição de stock, pelo que sugerimos que esteja atento à nossa loja online.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá @RVRodrigues,
Verificámos que a situação foi encaminhada para análise e encontra-se resolvida. Temos indicação que as mensagens relacionadas com a Chave Móvel Digital já estão a ser entregues com sucesso.
Caso não surjam na sua caixa de entra...
Olá @rvilela,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação em relação à demora na resolução. Continuamos a acompanhar a situação, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar e lamentamo...
Olá @ttorres,
Todas as mensagens e publicações são respondidas com a maior brevidade possível.
Para que possamos analisar o seu caso em especifico, será mesmo necessário que nos envie uma mensagem privada com o seu NIF ou número de conta.
Obrig...