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Posts de fórum

Não recebo SMS para autenticação bancária.

Boa noite,Troquei de telemóvel, mantive android, ativei ontem perto das 12:00 o eSim e até agora não consigo receber as SMS que necessito para todo o tipo de movimentos bancários e tal situação está a criar-me vários constrangimentos.Agradecia vossa ...

Nelson76 por Novo Utilizador
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Vodafone TV: Problemas no computador (Código WV1865)

 Boa noite. De ontem para hoje, não consigo mais ver TV no computador com Windows 11 no site tv.vodafone.ptAparecem-me sempre erros como esse. Perguntei ao Gemini:« O código WV1865 no site da Vodafone TV está geralmente associado a problemas de DRM (...

ruisam007_1-1766187679989.png
ruisam007 por Contribuinte Junior
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Telefone fixo fibra com problemas

Olá,O meu telefone fixo da fibra por vezes faz ruídos estranhos e outras vezes não me conseguem ouvir a falar.Este equipamento dá para trocar?Já me propuseram trocar o router mas disse que não era necessário porque funcionava bem.Cumprimentos.

CrAzY_DrIveR por Contribuinte Junior
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Morada de Facturação

Boa noite,Solicitei a 2ª via do cartão SIM através do portal MyVodafone, onde pude ver logo de seguida uma mensagem com a informação que o cartão iria ser enviado para a minha morada de facturação. A questão é que não tenho nenhum serviço em meu nome...

-Sciurin- por Novo Utilizador
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AVARIA HÁ CERCA DE 20 DIAS

Bom dia.Venho expor uma situação grave, prolongada e recorrente com o serviço Vodafone dos meus avós (TV/NET/VOZ e rede móvel), que já se arrasta há cerca de 20 dias, com falhas sucessivas e sem qualquer resolução eficaz — apenas promessas e resposta...

Gonçalo211 por Novo Utilizador
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Falta de assistência para com os clientes

Deparei me com o facto de não ter internet, como cliente empresarial que sou liguei para o 16914 e ao fim de mais de 30 minutos e de 10 chamadas não consegui chegar a lado nenhum pois o vosso assistente automático quando pedia o código postal dizia q...

lu5 por Novo Utilizador
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