Assistência Técnica
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Reclamação

A equipa técnica estava agendada para o dia 3/2 entre as 11h e 13h. Telefonaram-me as 17:28h a dizer que tiveram um atraso e só conseguiram estar disponíveis a partir das 17:30h mas que não conseguiriam resolver avaria e que iriam tentar no dia segui...

carlos2019 por Novo Utilizador
  • 89 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Garantia

Boa noite,Venho, pelo presente, solicitar - mais uma vez - que me esclareçam relativamente ao ponto de situação do meu relógio, enviado para garantia no dia 18.10.2024.Mais informo que me foi dito, em loja, que o prazo de reparação seria de 3 dias út...

pinhoarob por Novo Utilizador
  • 656 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

problema de routing

Tenho um problema de routing, não consigo abrir o site inecobank.amPosso abri-lo com VPN ou com outro ISP. O meu número de contrato é ******    

123123.png
Artpt por Novo Utilizador
  • 27 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha de Serviço TV+Net+Voz

Boa tarde,desde ontem que estou sem serviço Vodafone na zona do Cacém. Tentei contactar a linha mas sem sucesso uma vez que após a seleção das opções desligaram. Através do chat também não consigo apoio. Apenas dizem que está reportado. Ontem diziam ...

CatiaJ por Visitante Junior
  • 23 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Estou sem serviço TV NET VOZ

Estou sem serviço há 10 dias e ninguém resolve!Não consigo falar com ninguém a não ser máquinas que me dizem que o assunto está a ser tratado... mas nada fica resolvido e os dias continuam a passar!Não tenho TV nem Internet e trabalho em casa.Pretend...

Amorim1 por Novo Utilizador
  • 23 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Duas semanas sem instalação!

Sou cliente Vodafone a mais de 2 anos. Mudei recentemente de casa e entrei em contato com a Vodafone para fazer a troca de morada e nova instalação. Durante 4 dias só consegui falar com o robô de atendimento sempre sem conseguir que este me passasse ...

CatarinaR92 por Novo Utilizador
  • 61 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Sem conseguir ver gravações, apesar de estarem lá

Tenho vários programas e séries gravadas aos quais não tenho acesso para ver. Ou seja, tenho as opções"Proteger gravação""Cancelar gravação da série""Apagar gravação""Adicionar à lista"Mas não tenho a opção"Ver gravação"Gostava de saber porquê e o qu...

Jose_Mariano por Visitante Junior
  • 26 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

APP Smart router - Erro desconhecido ao efetuar login

Boa tarde,Ao tentar efetuar login na aplicação Smart router dá sempre a mensagem de erro desconhecido tente novamente mais tarde.Já reinstalei a aplicação sem qualquer sucesso.Já perguntei ao Tobi, mas como sempre é o bot mais inútil dado que nunca e...

cyenz por Novo Utilizador
  • 38 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos