Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Assistência Técnica
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Recuperar número

Bom dia.O meu número está desativado há menos de 30 dias. Quando tento fazer uma ligação diz que o número não está atribuído.O que posso fazer para recuperar?

Luzia1 por Novo Utilizador
  • 21 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha serviço TV NET VOZ

Foi agendado um serviço para a minha rua para movimentação de uma caixa de fibra com interrupções de rede no dia 07/04 entre as 9h e as 18h. Já passa da hora e não tenho serviço fixo. Também ainda não tenho novidades da Vodafone... quando é suposto e...

Não consigo ligar à internet durante dois meses

Boa tarde!No dia 6 de fevereiro, fiz um pedido na loja Vodafone da Rua de Santa Catarina, no Porto, para alteração de morada e uma nova ligação de internet.Já vai fazer quase dois meses que ainda não tenho internet fixa em casa, apesar de continuar a...

MaxD por Novo Utilizador
  • 1322 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renovação do contrato com a Vodafone

Boa noite. Venho por este meio mostrar a minha desilusão para com a Vodafone. Passo a explicar. Efetuei um pedido de resolução do meu contrato com a Vodafone a partir de 26/04/25 ( data do fim do período de fidelização) e estando eu interessado em co...

Linha desativada

Bom dia, mudei de morada faz uma semana e arrendei um t0 que é uma fração autônoma de um apartamento. Eu tenho um contrato de arrendamento e minha proprietária tem o contrato dela de compra e utilização da parte dela. Mas como é uma fração autônoma d...

Mavinellia por Novo Utilizador
  • 315 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

OneNumber Apple Watch

Boas, não consigo ativar o serviço no meu relógio, diz-me que não tenho números de telemóvel associados, mas estou a fazer login com o meu nr de telemovel serviço da vodafone, na loja disseram-se ser um problema que dura aos meses sem solução à vista...

Interrupção do serviço (Rescisão)

Boa tarde. Estou sem internet desde dia 26. Sou trabalhador remoto a partir de casa. Veio um técnico a minha casa no dia 27. Não resolveu nada. Estiveram mais de 48h úteis sem me dizer nada até há instantes, em que me ligaram para me dizer que a próx...

jgloria por Novo Utilizador
  • 307 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Duas semanas sem instalação!

Sou cliente Vodafone a mais de 2 anos. Mudei recentemente de casa e entrei em contato com a Vodafone para fazer a troca de morada e nova instalação. Durante 4 dias só consegui falar com o robô de atendimento sempre sem conseguir que este me passasse ...

CatarinaR92 por Novo Utilizador
  • 7662 Apresentações
  • 5 respostas
  • 3 Votos