Parabéns
Fui a uma loja, fazer um contrato de serviço fixo e hoje era o dia da instalaçãoLogo para o primeiro dia ( e ultimo )Nao apareceu ninguem, ninguem disse nadaParabéns pelo vosso serviço e atenção com os possíveis clientes
Fui a uma loja, fazer um contrato de serviço fixo e hoje era o dia da instalaçãoLogo para o primeiro dia ( e ultimo )Nao apareceu ninguem, ninguem disse nadaParabéns pelo vosso serviço e atenção com os possíveis clientes
Boa tarde, A minha facturação do mês de fevereiro vem com um acréscimo de € 7,98, associado ao canal HBO Max. A minha subscrição da HBO Max (bem como da amazon prime) está incluída, e sempre esteve, no pacote mensal da vodafone, numa me tendo sid...
Boa noite,No dia 28 de fevereiro do presente ano entreguei o meu relógio Apple Watch Ultra para garantia, pela segunda vez, pelo mesmo motivo.Como podem ver pelo meu processo, o relógio esteve nas vossas mãos cerca de um mês (!!) em 2024 e não resolv...
Após a visita de um vendedor fiz a transferência de minha Internet para a VODAFONE, mal sabia que ia começar meu suplício, primeiro abandonado pelo vendedor, não existe um canal gratuito para quem não tem cartão de Telemóvel da VIDAFONE, como demoram...
Faz hoje 1 semana que o cartão da Vodafone chegou a minha casa, já fui a 3 lojas da Vodafone,todos me dizem coisas diferentes e me prometem que no dia seguinte o problema irá ser resolvido, por telefone a assistência é abaixo de péssima
Boa tarde,Há cerca de 2 dias comecei a ter um problema aquando a realização de chamadas através da rede móvel. Tudo procede normalmente até a chamada ser atendida, mas cai ao fim de cerca de 10 segundos. No ecrã surge uma mensagem: "Rede móvel não di...
Boa tarde, meu nome é Nelosn Gonçalves, estou a tentar entrar em contacto com a assistencia técnica sem sucesso, tentei o chat Tobi ao colocar os dados da erro de que não foi possivel adquirir assistenciaDesde ultimos dias a minha rede tem estado com...
Boa tarde,Vou começar a explicar o filme que se passou comigo…Aderi a Tv+net+fibra pelo site e depois ligaram me para confirmação,passado uma hora liguei para confirmar a data de instalação,ao que a operadora me disse que não estava nada feito do con...
Perdi o meu telemóvel, e consequentemente o meu cartão SIM, há 2 dias.Ao tentar utilizar o meu telemóvel antigo (que já tinha tido este mesmo cartão SIM), é solicitado um PIN (mesmo sem ter nenhum cartão nele), e ao inserir tal PIN, o telemóvel conti...
Boa tarde, Sempre que tento fazer uma chamada sou redirecionada para uma mensagem da Vodafone a dizer que o meu número está temporariamente bloqueado por falta de pagamento. Eu não tive nenhum pagamento fora do prazo e até paguei de manhã o mais rece...
Utilizador | Contagem |
---|---|
37 | |
33 | |
19 | |
16 |