Assistência Técnica
Tudo sobre Assistência Técnica e reparações
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Fatura de 300€ embora tenha entregue os equipamentos.

Boa tarde,Rescindi contrato com a Vodafone no mês passado e embora tenha entregue os equipamentos na vossa loja, recebi uma fatura a cobrar 300€, que penso que seja a multa da não devolução dos mesmos.Devo ignorar a mesma ou preciso de reclamar na lo...

Vsousa1 por Visitante
  • 131 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

CGNAT

Boa tarde. Como exemplo de outros utilizadores, necessito que seja desativado o CGNAT para resolver a constante quebra de ligação de um equipamento que tenho montado num laboratório caseiro.Pelo que percebi, a origem do problema deve-se a ter uma lig...

YoZ por Visitante
  • 389 Apresentações
  • 16 respostas
  • 0 Votos

Internet em casa muito instável

Boa tarde,Recorro a este forum antes de abrir incidência na assistência técnica numa tentativa de obter uma solução para este problema que não pode continuar.A internet em minha casa é uma grande *****. Já o era antes da renovação do contrato, mas pe...

taunus por Ultra Visitante
  • 212 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

TV Jetwing avariada

Boa tarde, adquiri o pacote com a TV Jetwing 32 polegadas e que agora está com avaria.Vi no fórum alguns tópicos que o problema é recorrente e como proceder a troca. Mas não sei com enviar uma mensagem privada ao moderador.Peço que um profissional en...

FRMEC02 por Novo Utilizador
  • 72 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição Netflix

Boa tarde,Este mês tive a cobrança na Fatura da Vodafone da Netflix.Ora, eu tenho esse serviço contratado fora da Netflix e pago-o todos os meses no meu Cartão Bancário. Surpresa minha, quando, este mês sou cobrado duas vezes (no Cartão e na conta da...

RP28592 por Novo Utilizador
  • 88 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de envio do CPV (Código de Portabilidade)

Gostava de obter o CVP associado ao meu número, estou no estrangeiro e não tenho acesso ao número de telemovel. Solicitei portabilidade utilizando o CVP que constava na minha ultima fatura recebida e fui informado que o mesmo está incorreto.

andresrjr por Novo Utilizador
  • 102 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio telemovel

No dia 11NOV2025 pedi numa loja Vodafone o desbloqueio do meu telemóvel. Pediram-me o numero para onde deveriam enviar o código. Durante o dia nada recebi e voltei à loja onde me foi indicado que teria de esperar 24 ou 48 horas. Estranhei mas tive qu...

JorgeAfonso por Novo Utilizador
  • 130 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

e-SIM

Meu nome é Beatriz e atualmente estou em intercâmbio em Portugal. No dia 21 de novembro, realizei a compra de um plano de 35 euros (eSIM para Portugal e Europa) através do site da empresa. No momento de ativar o eSIM, o código de verificação apresent...

Biaoly7 por Novo Utilizador
  • 176 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos