Assistência Técnica
Tudo sobre Assistência Técnica e reparações
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Conta associada a mim que não me pertence

Tenho uma conta com 3 números associada ao meu número de contribuinte que não me pertencem e tenho faturas a acumular. Já tentei ligar para o suporte e nada, por email não obtive grande solução. o que posso fazer? esta é a conta: ****** resolvam-me i...

Resolvido! Problema com CG-NAT

Bom dia,Vejo que este é um problema com que outros utilizadores se depararam e que comprovei no outro dia ao comparar o meu IP público com o WAN IP address no router. São diferentes e o WAN IP do router começa por 100.XX o que é indicativo do uso de ...

leo_SPQR por Novo Utilizador
  • 145 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar Subscrição Disney+

Tentei seguir os passos indicados pela Vodafone na box, mas sempre que tento cancelar a subscrição, o processo não funciona e sou redirecionado para a mesma página. Quando carrego em 'OK' para cancelar a subscrição, sou levado para outro página com u...

DavidBatista por Novo Utilizador
  • 140 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Configuração Débito Direto - App

Boa tarde,Eu tinha, recentemente, o débito direto configurado para uma das minhas contas bancárias.No último mês, resolvi trocar essa configuração para um nova conta bancária. Apaguei a que tinha e voltei a configurar com a nova conta, dá-me sempre a...

Oblitarion por Visitante Junior
  • 85 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem comunicaçoes por falta de carregamento

Olá, Ontem fiquei sem comunicaçoes no meu número Vodafone por falta de carregamento. Procedi de imediato ao carregamento, mas continuo até agora sem qualquer tipo de serviço no meu cartão. Já reiniciei o telemóvel diversas vezes, bem como o cartão eS...

Ana194 por Novo Utilizador
  • 154 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Avaria Geral

Boa tarde, O meu serviço está com problemas desde as 20h de ontem. Tentei resolver pelo tobi e o último passo foi receber uma chamada do vosso atendimento ao público. O funcionário tentou de tudo, mas não conseguiu resolver o problema, tendo informaç...

Setsu por Super Visitante
  • 347 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Il mio numero è stato bloccato.

Devo riattivare il mio numero. Sono già stato in Vodafone, ho già chiamato l'assistenza Vodafone, mi hanno chiesto di inviare un'email ma l'indirizzo email non è valido e il mio problema non è stato risolto.

Fe4 por Novo Utilizador
  • 87 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos