Assistência Técnica
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Botão avariado Comando Vbox Pro 4K.

Boa noite O botão power do comando da minha  Vbox Pro 4K não funciona. Parece que ficou na posição quando se pressiona sendo que não consigo desligar a Vbox pelo comando. É possivel trocar o comando? Tem algum custo associado? Cumps

jmnsilva por Novo Utilizador
  • 978 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio equipamento

 Boa tarde, Mudei de operadora e gostaria de desbloquear o meu antigo NOKIA  para utilizar o novo cartão da nova operadora.Alguém sabe o que é necessário, para resolver a situação da forma mais rápida?

boxmil por Visitante Junior
  • 1278 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Avaria Acessórios

Bom dia. Através do voucher fornecido pela Vodafone pedi 3 acessórios. Dois funcionam corretamente. Mas os auriculares True GO Slim tem alguma avaria visto que o auricular direito liga e desliga (já tentei com o smartphone, TV e PC - em nenhum funcio...

Cris_Vasco por Visitante Junior
  • 1707 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

desbloqueio telemovel

submeti um pedido na loja e ainda não recebi o codigo, disseram que devia ter recebido seguna feira, estou no brasil e percisava urgentemente de receber para poder usar um cartão pre pago

ndmm5 por Visitante Junior
  • 1097 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Telecomando Avariado

Ola bom dia Tenho o vosso telecomando R107 com mais de 5 anos, contudo avariou de velho.Utilizei o tobi, e fui encaminhado para a loja de Almada para levantar o telecomando de substituição do R107.hoje as 10h na loja fui informado que não dispunham d...

anualpago480 por Novo Utilizador
  • 1853 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Hc-300m

Bom diaJá liguei para a Vodafone 2 vezes e responderam-me de maneiras diferentes e ainda nenhuma foi a correcta.Tenho uma câmara de caça hc-300mE na configuração de mms pede-me os seguintes dados:GPRS setting:-APN-Account-PasswordServer setting:-MMSC...

JoãoJaleca por Novo Utilizador
  • 3415 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Asssitencia TV eSmart

Boa tarde por favor informar quais os procedimentos para solicitar reparação, ou informar qual o reparador da marca eSmart Foi equipamento fornecido por vós com a fatura recibo F2/xxxxxxxxxxxxxx. Ando há cerca de seis meses para resolver a situação, ...

RaulSantos1 por Novo Utilizador
  • 874 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Desbloqueio iPhone rede operadora

Boa tarde, Tenho 2 iPhones que comprei através de pontos clube viva.Entretanto ja passaram 2 anos e gostava de os desbloquear.Segui as instruções do vosso site e enviei SMS com a palavra “Desbloquear” para o 1550 mas não recebi nenhum código. Podem m...

DonPedroni por Super Visitante
  • 1041 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos