Serv. e Apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Navegar pela comunidade

Atividade em Serv. e Apps

Resolvido! Adição telemóvel ao pacote TV NET VOZ

Boa tarde, fiz recentemente alteração e respetiva refidelização do meu pacote ,ao qual inclui um nr de telemóvel. Ja passaram mais de 60h após isso e ainda não me enviaram a mensagem de confirmação, parece que só após as 72h irão dar me essa confirma...

Phantom8790 por Novo Utilizador
  • 153 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Velocidade da Net contratada

Bom dia contratei um serviço TV/Net/Voz/ com net a velocidade de 500/100 e somente tenho 200/100. Podem verificar? Obrigado.

Facturação incorrecta

Em 11 de Setembro do corrente ano aceitei proposta da Vodafone em renovar o contrato (TvNetVoz com 2 móveis) no valor de 76,30€/mensal, valor que consta das respectivas Condicoes Contratuais (cópia na minha posse).Garantiram-me que a reincidência de ...

ManuelJM por Visitante Junior
  • 440 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Roaming USA

Vou viajar para os Estados Unidos da América no próximo mês. Tenho um serviço pré-pago, Yorn X. Tenciono usar apenas dados nos EUA (não quero fazer ou receber chamadas ou SMS/MMS), aplica-se que tarifário de roaming?A tarifa diária de Roaming por 4.9...

JojoRabitt por Novo Utilizador
  • 39 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

netflix

Boas,Tenho a netflix na vossa box, e o pagamento é atravez de voces. Eu quero cancelar a netflix mas nao consigo descobrir como

MARINA66 por Novo Utilizador
  • 12 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Top-up impossível

Hoje recebi o aviso para fazer o top-up mensual para a banda larga móvel. Online não funcionou, o site de banco parece ter qualquer problema.Por isso fui para um MB físico e descubri que nem sequer há a opção Vodavone em Telecomunicações. Porque não?...

Setubalense por Ultra Contribuinte
  • 140 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Ativar roaming dados móveis

Boa tarde,Estou em deslocação num outro país da UE e, por lapso, não ativei os dados móveis antes de sair de Portugal. Assim, agora não tenho acesso ao serviço roaming de dados móveis. Há forma de o ativar já a partir do estrangeiro?ObrigadaAna

acsfranco por Visitante Junior
  • 19 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ridículo

Recebi ontem um mail com uma oferta exclusiva para renovação de contrato por mais 24 meses comNet1Gbps/400MbpsTv170 canaisMóvel4 números Dados ilimitados velocidade 10mb24 meses de uma plataforma de streaming a escolha (Max ou Amazon Prime ou Disney+...

paulonbraz por Ultra Contribuinte
  • 137 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Conta Bloqueada Vodafone TV

Olá, boa tarde. Estou à espera de um contacto do apoio técnico para desbloquear a conta da Vodafone TV há mais de 4h e ainda ninguém ligou, acabei de fornecer ID's a outra operadora técnica e disse que o Suporte irá contactar. Ou seja, fiquei na mesm...

RuiSaldanha por Novo Utilizador
  • 147 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos
Começar na Comunidade Vodafone

Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.

Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.

Utilizadores mais votados