Boa tarde, fiz recentemente alteração e respetiva refidelização do meu pacote ,ao qual inclui um nr de telemóvel. Ja passaram mais de 60h após isso e ainda não me enviaram a mensagem de confirmação, parece que só após as 72h irão dar me essa confirma...
Em 11 de Setembro do corrente ano aceitei proposta da Vodafone em renovar o contrato (TvNetVoz com 2 móveis) no valor de 76,30€/mensal, valor que consta das respectivas Condicoes Contratuais (cópia na minha posse).Garantiram-me que a reincidência de ...
Vou viajar para os Estados Unidos da América no próximo mês. Tenho um serviço pré-pago, Yorn X. Tenciono usar apenas dados nos EUA (não quero fazer ou receber chamadas ou SMS/MMS), aplica-se que tarifário de roaming?A tarifa diária de Roaming por 4.9...
Hoje recebi o aviso para fazer o top-up mensual para a banda larga móvel. Online não funcionou, o site de banco parece ter qualquer problema.Por isso fui para um MB físico e descubri que nem sequer há a opção Vodavone em Telecomunicações. Porque não?...
Boa tarde,Estou em deslocação num outro país da UE e, por lapso, não ativei os dados móveis antes de sair de Portugal. Assim, agora não tenho acesso ao serviço roaming de dados móveis. Há forma de o ativar já a partir do estrangeiro?ObrigadaAna
Recebi ontem um mail com uma oferta exclusiva para renovação de contrato por mais 24 meses comNet1Gbps/400MbpsTv170 canaisMóvel4 números Dados ilimitados velocidade 10mb24 meses de uma plataforma de streaming a escolha (Max ou Amazon Prime ou Disney+...
Olá, boa tarde. Estou à espera de um contacto do apoio técnico para desbloquear a conta da Vodafone TV há mais de 4h e ainda ninguém ligou, acabei de fornecer ID's a outra operadora técnica e disse que o Suporte irá contactar. Ou seja, fiquei na mesm...