Serv. e Apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Navegar pela comunidade

Atividade em Serv. e Apps

Cancelar btv

Quero cancelar o BTV, mas dá erro na TV quando cancelo a subscrição.

Patrick3 por Novo Utilizador
  • 45 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Telemovel Bloqueado - Preciso do PUK

Bom dia, Tenho o telemovel bloqueado e preciso saber o PUK.O TOBI simplesmente tem o servico indisponivel....A app my vodafone do telemovel, nao posso user porque tenho o telemovel bloqueado.Sobre a pagina web.. Entro no my vodafone, vou a productos ...

afspinto90_0-1746959756085.png
afspinto90 por Novo Utilizador
  • 22 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha contratual -> Canais premium

Boa noite,Gostaria de reportar que o problema tem persistido há mais de 15 dias, sem qualquer previsão de resolução por parte da Vodafone.É importante destacar que o cliente paga por um serviço multiscreen, cuja disponibilização em todas as plataform...

jlalanda por Novo Utilizador
  • 83 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

APP Dazn

Bom dia,Sou assinante dos canais Dazn. Pretendo saber como posso associar a minha assinatura á APP Dazn, de forma a ter o acesso aos canais desbloqueados.Obrigado

ruipaulo1401 por Super Visitante
  • 21 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Inacreditável falta de rede/praticamente inexistente

Boa noite,É inacreditável a, praticamente inexistente, que por vezes nem 1 mero traço de rede, na zona da Praia da Costa da Galé (Fontaínhas do Mar, Melides).Neste momento tenho rede máxima na Woo, e 1 traço (às vezes 2, outras nenhum!) na Vodafone.E...

XIKO29 por Super Contribuinte
  • 57 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não recebo SMS

Boa noite, não estou a conseguir receber SMS à cerca de 1 semana... Consigo enviar e fazer chamadas, porém não recebo SMS. O que dificulta imenso a questão dos códigos via SMS. Já tentei de tudo e não consigo resolver. Alguma solução ou alguém com pr...

Contrato

Boa tarde. Gostaria que me explicassem como me enviam um mail a propor um valor de 63,9€ para renegociar o contrato e a seguir me ligam, pela segunda vez depois de me desligarem o telefone na cara, com uma proposta quase vinte euros mais cara?Afinal ...

niferreira por Visitante
  • 52 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos
Começar na Comunidade Vodafone

Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.

Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.

Utilizadores mais votados