A equipa técnica estava agendada para o dia 3/2 entre as 11h e 13h. Telefonaram-me as 17:28h a dizer que tiveram um atraso e só conseguiram estar disponíveis a partir das 17:30h mas que não conseguiriam resolver avaria e que iriam tentar no dia segui...
Boa tarde. Estou a dois dias com problemas de rede. Dentro de casa ás vezes acabo por nem ter rede e fora dela só costumo ter um/dois traços de rede, quando antes tinha a rede sempre no máximo.Vivo na zona de Ovar. E pelo que verifiquei com familiare...
Também quero aderir a um pacote online via site e nunca consigo, o processo chega a marcar a data da instalação e manda um código para um telemóvel, meto o código e dá erro não finaliza o processo. Já liguei para o apoio ao cliente e dizem que posso ...
Em novembro contactei a Vodafone nomeadamente devido a uma nota de crédito no valor de aproximadamente 302€. Em Novembro, fui informada de que esta nota de crédito se referia a um saldo a meu favor devido a instabilidade do serviço e que tudo estaria...
boa tarde seria possivel saber se é possivel assistir ao superbowl na dazn com assinatura de 0.99 euros? se sim como, já qua não aparece essa opção na compra de canais. Obrigado.
A portabilidade do número é uma dor de cabeça para os clientes Vodafone. Eu aconselho quem tiver este problema a usar o livro de reclamações. Façam a vossa exposição e mediante a resposta repitam o processo. Só assim consegui aos fim de quase um mês....
Boa noite,Recebi o SMS através do 2070 para aceitação de proposta, no entanto quanto respondo SIM, recebo a informação de mensagem não enviada.O meu numero móvel não é da Vodafone e como tal não consigo responder através do 2070.Agradeço feedback. Ob...
Bom dia.No ambito da renovação de contrato foi me oferecida a Amazon Prime 24 meses, foram me dadas as instruções como ativar a oferta, contudo na minha box nao aparece qualquer opcao para isso, nem a parte de app servicos streaming. Como ativo ?
Sou cliente Vodafone a mais de 2 anos. Mudei recentemente de casa e entrei em contato com a Vodafone para fazer a troca de morada e nova instalação. Durante 4 dias só consegui falar com o robô de atendimento sempre sem conseguir que este me passasse ...
Porque razão no 'My Vodafone' não existe uma página para reclamações? Será pela consideração e respeito que a operadora tem para com os seus clientes?
Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.
Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.
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