cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Data de Fidelização e valor de desvinculação

adb
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia Vodafone,

Gostaria de saber como posso obter a informação sobre a data de término da fidelização assim como o valor.
Esta informação não se tornou obrigatória de ser colocada nas facturas? (a minha não tem).
Já tentei também aceder ao meu "contrato actual" online e o mesmo não aparece em:
"Meus Produtos e Serviços"» Informação Adicional » Os meus contratos.

 

Agradeço rápida resposta

6 RESPOSTAS 6

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @adb,

 

Obrigada pelo seu contacto, que nos dá oportunidade de melhorar o serviço que prestamos.


Informamos que todas a faturas Vodafone possuem na segunda página em "Detalhes do Serviço" a informação sobre a data do término do contrato referente a cada serviço e o valor da multa contratual até o momento da fatura emitida. Pedimos que por favor verifique os detalhes na sua fatura.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Boa tarde @Carol_Vodafone 
A minha factura apenas tem 1/1 página (apenas rosto).
Onde posso encontrar a factura com detalhe?

Olá @adb,

 

Para que possamos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada os seus dados de cliente. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

adb
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá,

Fui ajudado mas continuo sem conseguir ver através do website a informação pedida (apenas vejo a 1ª folha da factura que não contém a informação).


Só consigo aceder a essa informação através da App My Vodafone

Olá @adb,

 

Queremos ajudar na situação que nos reporta. Para verificar a fatura detalhada através do My Vodafone Web, após login com email e senha, aceda ao menu "Faturas e Pagamentos" » "últimos movimentos" » selecione a fatura mais recente e clique em "Fatura em PDF", irá efetuar o download num pasta de arquivo ".zip" no seu computador, abra esta pasta e terá disponíveis dois arquivos, a fatura detalhada tem a indicação "documento detalhe", e a informação pedida está nos "detalhes dos serviços", logo abaixo do total da fatura.

 

Lembramos que a fatura em PDF enviada por email também está em dois arquivos, basta selecionar o PDF com nome "detalhe fatura".

 

Em caso de dificuldades, poderá enviar-nos através de mensagem privada um printscreen do que surge para si.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

adb
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Ao seguir os passos mencionados e clicando no botão "Factura em PDF", descarrego o seguinte documento:
"Fatura 1.ª página legal -23_02_2023.pdf"

 

O Download é de um PDF e não de um ZIP e apenas contem a 1ª página.

Vou enviar mensagem privada com printscreen.