Olá @tlb2017,
Efetuámos no dia de hoje o envio de um novo código de validação para que possamos dar seguimento ao atendimento, por favor nos informe o mesmo via mensagem privada.
Obrigada,Carol_Vodafone
Olá @cmatos1
Queremos ajudar com a situação que nos reporta. Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.
Para enviar mensagem privad...
Olá @oshatokha,
Agradecemos o seu contato e lamentamos a situação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer ...
Permita-nos esclarecer que a Vodafone não efetua recolha de equipamentos de troca, a entrega dos mesmos deve ser efetuada via CTT (sem custos) conforme instruções dadas pelo entregador.
Aproveito para informar que as suas permissões para tratamento...