Olá.Fiz pedido de upgrade a serviço TVNETVOZ para TVNETVOZ+MÓVEL com portabilidade a 30/10/2023. A portabilidade já teve efeito a 06/11/2023, mas ainda aguardo indicação para a troca da box para a versão com streaming e upgrade de 140 para 170 canais...
Olá.Vou fazer upgrade ao meu serviço fibra 3P para um 4P. Estou no 1º ano de fidelização. Visto que vai ser redigido novo contrato sem alteração de NIF, os pontos mantêm, correcto?Obrigado
Viva. Fiz via telefone um pedido de upgrade ao meu serviço fibra para incluir 2 telemóveis em regime de portabilidade. Este contacto foi feito dia 12 do presente mês. O meu contrato móvel com a operadora já terminou, estando neste momento sem nenhum ...
Viva. Fiz o pagamento de uma fatura após a data limite. Como no sistema Vodafone a mesma se encontrava por pagar, voltei a fazer um pagamento ficando este em duplicado para o meu banco. Como é regularizada a situação? Obrigado
Boa tarde. Passado mais de um mês do meu pedido à Vodafone e perfazendo hoje 1 mês que estou sem serviço móvel, reforço com mais uma mensagem não privada. Faço-o visto que as mensagens privadas não têm efeito prático nenhum. Não me foi resolvida nenh...
Boa noite. Número de "pedidos de desculpa" no fórum: 4 (1: Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. 2: Lamentamos, desde já, a sua insatisfação 3: Lamentamos profundamente a situação que enfrentou com a entrega dos cartões Vodafone. Compreendem...