Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Upgrade ao serviço/portabilidade II

ZéNuno
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Olá.
Fiz pedido de upgrade a serviço TVNETVOZ para TVNETVOZ+MÓVEL com portabilidade a 30/10/2023. A portabilidade já teve efeito a 06/11/2023, mas ainda aguardo indicação para a troca da box para a versão com streaming e upgrade de 140 para 170 canais. Qual o estado do processo?

Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ZéNuno,


Obrigada pelo seu contacto. Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o código de validação que foi enviado para o número de contacto que tem associado à sua conta, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone

Ainda não chegou, aguardo.

Olá @ZéNuno

Procedemos ao reenvio.

Ficamos a aguardar a sua mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone