- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-11-2023 05:58 PM
Fiz pedido de upgrade a serviço TVNETVOZ para TVNETVOZ+MÓVEL com portabilidade a 30/10/2023. A portabilidade já teve efeito a 06/11/2023, mas ainda aguardo indicação para a troca da box para a versão com streaming e upgrade de 140 para 170 canais. Qual o estado do processo?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-11-2023 06:44 PM
Olá @ZéNuno,
Obrigada pelo seu contacto. Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o código de validação que foi enviado para o número de contacto que tem associado à sua conta, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-11-2023 07:09 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-11-2023 07:53 PM
