Streaming
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Navegar pela comunidade

Atividade em Streaming

Resolvido! Nota cobrança Netflix

Boa noite, Pouco depois de contratar o serviço da Vodafone, a minha mulher e eu quisemos subscrever a Netflix. No entanto foi feito alguma confusão na criação de conta e neste momento estão criadas duas contas na Netflix.Acontece que a conta que foi ...

migchaos por Novo Utilizador
  • 133 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

HBO MAX

Boa noite, há mais de 3 semanas que não tenho acesso ao Max quando no meu tarifário contempla a sua oferta, gostaria que o mesmo fosse resolvido pois o que me vai prendendo á operadora vodafone são as ofertas de disney e max.

Acesso MAX

Boa tarde, não estou a conseguir aceder aos conteúdos do Max. Nas subscrições da Area de Cliente da TV, está indicado que tenho subscrição válida até 2026, no entanto quando entro na aplicação, com o login de sempre, pede renovação da subscrição. Pod...

CVLB por Novo Utilizador
  • 2016 Apresentações
  • 16 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro na ativação da oferta Amazon Prime

Bom dia, estou a tentar ativar uma oferta de 12 meses do Amazon Prime e não estou a conseguir, mesmo após várias tentativas com a linha de apoio. No menu de subscrições da box aparece para ler o código QR para activar a conta, ao abrir o link no tele...

Erro Prime.jpg
alexkiddd por Novo Utilizador
  • 1463 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Oferta Amazon prime deu erro

Ao ativar a oferta fui parar ao site da Amazon. Fiquei no botão ativar e deu erro porque já tinha prime nessa conta.Cancelei e voltei à app da Vodafone na box. Voltei a ativar a oferta e dá erro.Agora não tenho prime nem usufrui da oferta.O que fazer...

Dncpax por Novo Utilizador
  • 1009 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta 24 meses Amazon Prime

Bom dia.No ambito da renovação de contrato foi me oferecida a Amazon Prime 24 meses, foram me dadas as instruções como ativar a oferta, contudo na minha box nao aparece qualquer opcao para isso, nem a parte de app servicos streaming. Como ativo ?

Vapf83 por Novo Utilizador
  • 1739 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime Subscription is terminating every day

Hello! I have 24 month of Amazon Prime subscription included into my contract. I activated it via the box, but on the next day I received email that subscription was cancelled. I reactivated it, but on the next day it was cancelled again. Could you p...

Chevron94 por Novo Utilizador
  • 1742 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon prime

Boa tarde,Não estou a conseguir fazer a Ativação do serviço de 6 meses de Amazon Prime bem como aceder ao voucher de 40 euros para compras na amazon. Alguém me consegue ajudar?Obrigado

Angel81 por Novo Utilizador
  • 1740 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! netflix

Boas,Tenho a netflix na vossa box, e o pagamento é atravez de voces. Eu quero cancelar a netflix mas nao consigo descobrir como

MARINA66 por Novo Utilizador
  • 175 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Max

Bom dia,Quero cancelar esta subscrição mas não encontro nenhuma para fazer isso, quer seja via Max, quer via myvodafone. Podem por favor efetuar esse cancelamento?

Começar na Comunidade Vodafone

Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.

Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.

Utilizadores mais votados