Streaming
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Atividade em Streaming

Resolvido! Amazon Prime cobrada em duplicado

Bom dia.Verifiquei na factura de Novembro que me estão a cobrar o valor da mensalidade da Amazon em duplicado, referindo os meses de Novembro e Setembro. Uma vez que o valor de Setembro já foi cobrado na factura do respectivo mês, como fazer para cor...

RMesquita por Novo Utilizador
  • 686 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO Max sem custo por 24 meses, começou a ser cobrada a partir do 6 mês

O que é necessário fazer para que o serviço HBO Max, que fazia parte do pacote Vodafone que subscrevi, como sendo um serviço sem custos, por 24 meses, deixe de ser cobrado e seja deduzido na(s) factura(s) seguinte(s)?(Como nota, também o serviço da A...

Pauloajm por Novo Utilizador
  • 599 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço HBO

O serviço HBO apenas funciona na box. Renovei o contrato anterior que já tinha HBO funcionando nos dispositivos que pretendia.Desde ontem não funciona em nenhum dispositivo exceto a box. Já reportei telefonicamente, mas até hoje.... Ainda estou no pe...

zfreitas por Visitante Junior
  • 1599 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Registo no HBO Portugal com Yorn

Bom dia, não me consigo registar no HBO Portugal, tenho Yorn X e direito a 3 meses de HBO Portugal e já ativei a oferta em https://offers.vodafone.com/pt . No entanto quando me tento registar no HBO, ao clicar em Terminar Registo não acontece nada.Já...

aelias por Novo Utilizador
  • 1500 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Amazon Prime

Boa noite,Fiz ativação do amazon prime na pagina da yorn á cerca de 4h, segui todos os passos, aparece nas minhas subscrições com ativa, mas quando entro no site da amazon não tenho o prime ativo.Alguma soloção para o problema?

Ishikawa7 por Visitante Junior
  • 1318 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime

Boa noite. Quando é que os da Yorn terão o Amazon Prime? Na sms diz próximos dias mas há alguma estimativa? Neste momento tenho acesso, como normalmente, ao Prime Video mas o Amazon Prime para portes grátis e entregas rápidas ainda não. Obrigado.

hugors por Super Contribuinte
  • 596 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos
Começar na Comunidade Vodafone

Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.

Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.

Utilizadores mais votados