Streaming
Saiba mais sobre as apps de streaming
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Navegar pela comunidade

HBO Max

Tudo sobre HBO Max

208 Tópicos

Netflix

Tudo sobre Netflix

24 Tópicos

Disney+

Tudo sobre Disney+

22 Tópicos

Atividade em Streaming

Aceder oferta amazon prime

Tenho a minha oferta disponivel de 6 meses de amazon prime no vodafone subscrições mas quando clico para confirmar a oferta da erro, tanto no telemovel como no pc. O que faço?

carolsoares por Novo Utilizador
  • 61 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mensagem sobre fim de oferta promocional Disney

Renovei o contrato em há pouco mais de um mês e tive oferta de 24 meses de Disney+.Hoje recebi um SMS a dizer que minha oferta Disney+ termina em 30 dias e que passarei a uma subscrição de 15,99€.Podem verificar o que se passa e atualizar a validade ...

PCM74 por Contribuinte Junior
  • 72 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Valor de Amazon Prime não restituído

Na fatura do mês passado foi-me debitado um valor da subscrição da Amazon Prime (a qual me foi oferecida no momento da renovação do contrato).Depois de saber que tinha sido um erro e que na fatura seguinte seria regularizada a situação, fiquei surpre...

Kilkus por Novo Utilizador
  • 232 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento prévio

Olá,Subscrevi hoje a Disney Plus Standard por 24 meses. Entretanto tem a indicação que será automaticamente cobrará nova mensalidade passados 24 meses.Se cancelar hoje perco os 24 meses que ainda tenho?Na box a informação é dúbia sendo que diz que si...

Cobrança indevida Disney+

Procedi ao cancelamento da oferta promocional Disney+ Premium. Cumpri os procedimentos por vós requisitados, cancelei no dentro do período de pré aviso pela TV box. A nova fatura refere Serviços Suplementares 1 Mensalidade Disney+ Premium.Que se pass...

ZéNuno por Contribuinte Junior
  • 117 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Impossivel cancelar Disney+ via box

Boas,Tenho tentado cancelar a oferta do Disney+ desde há umas semanas para cá mas ao carregar 'OK' para cancelar nada acontece e fico apenas com um botão voltar. Já fiz o típico desligar e ligar box, fazer reset à box e também já tive um pedido de as...

jvbatista por Contribuinte Junior
  • 180 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Subscrição indevida do serviço Netflix

Na nossa morada, por lapso, alguem subscreveu na VBox, o serviço da Netflix.Desconhecemos com que conta, mas ficou associado á referida box e desde Agosto que as faturas da Vodafone refletem essa subscrição.Pretendemos cancelar o mesmo, mas nem sabem...

luispldias por Novo Utilizador
  • 349 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Dúvida sobre início da validade da nova subscrição Disney+

Olá,Tenho uma subscrição Disney+ Premium ativa diretamente com a Disney que ainda tem 1 mês restante. Por outro lado, ativei a vossa oferta de 24 meses do Disney+ Standard. De momento, a Disney está a usar a subscrição Premium. A minha pergunta é: o ...

Gadima por Super Visitante
  • 211 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ativação da Amazon prime

Bom dia, renovei o serviço Yorn z na semanapassada para um serviço pós pago com fidelização de 24 meses. Nas condições ofereceram HBO e Disney + até 31 de Dezembro e Amazon Prime durante 6 meses, no entanto, a oferta da Amazon Prime não aparece dispo...

Allry00 por Novo Utilizador
  • 152 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos
Começar na Comunidade Vodafone

Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.

Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.

Utilizadores mais votados