Streaming
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Atividade em Streaming

Resolvido! Amazon Prime

Boa tarde,Não estou a conseguir fazer a Ativação do serviço de 6 meses de Amazon Prime, uma vez que diz que é necessario remover o barramento de serviços ativo. Já tentei ligar para o apoio ao cliente e fica num loop, alguém me consegue ajudar?

gomes18mg por Novo Utilizador
  • 248 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de ofertas do pacote fibra 3 play

Boa tardeRecentemente renovamos o contrato da vodafone - fibra3 Play e foi escolhida a oferta HBO Max + Amazon prime. É possível mudar a oferta para Disney+? Há uns meses comprei a subscrição anual para a HBO Max.Nenhuma das subscrições foi ativa ain...

Resolvido! Disney plus

Boa tarde,Fiz um novo contrato com a Vodafone e optei por ter Disney plus em vez de hbo e amazon. Apesar de ser recente esta mudança (05/04/2023), não tenho acesso à app. Obrigada pela atenção.

Csr por Visitante Junior
  • 4256 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Disney+ e faturação

Ativei uma oferta da HBO Max e também coloquei no telemóvel, fui cobrado por usar no telemóvel, agora "ganhei" uma oferta de 3 meses na Disney+, se colocar no telemóvel serei cobrado também?

Raul1290 por Novo Utilizador
  • 516 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança subscrição Amazon

Bom dia,Há 6 meses subscrevi a oferta da amazon que está incluida no meu tarifário yorn. Na altura da subscrição estava explicito que quando a oferta tivesse a terminar que seria notificado para o caso de querer cancelar a subscrição antes de passar ...

daniel07 por Visitante Junior
  • 785 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO

Hoje ao tentar entrar na HBO diz que a subscrição expirou.O mesmo se tinha passado no mes passado. Passadas varias chamadas e email´s lá conseguiram tratar do assunto a muito custo.Ora tenho o contrato até Outubro de 2023 com direito a HBO de oferta ...

Curvinha por Super Visitante
  • 423 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta Disney Plus

Recebi uma oferta de 3 meses grátis para a Disney Plus através dos shakes da aplicação. Quando pesquisei como ativar a oferta só encontrei a resposta que o teria de fazer através da box tv da vodafone. Eu não tenho box tv da vodafone, há outra maneir...

jessicaamcf por Novo Utilizador
  • 1299 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento netflix

Recebi email da Netflix a informar que a Vodafone tinha cancelado a minha subscrição. Eu não pedi cancelamento nenhum. Gostaria de saber o que se passa

MJ8 por Visitante Junior
  • 1298 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação indevida HBO MAX

Boa Tarde, Quando efectuei a renovação do pacote com a vodafone em 03/2022, tinha incluído 24 Meses de Amazon Prime e 24 Meses de HBO MAX, é com surpresa que na facturação de Março debitam 5,99€ do HBO Max quando tenho por contrato de 24 meses incluí...

pjmf por Ultra Visitante
  • 870 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

HBO

Hoje ao tentar entrar na HBO diz que a subscrição expirou.Ora tenho o contrato até Outubro de 2023 com direito a HBO de oferta pelo mesmo periodo.Torna-se cansativo e desagradável todo o tempo perdido a resolver sempre as mesmas coisas.Para se tratar...

Curvinha por Super Visitante
  • 587 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos
Começar na Comunidade Vodafone

Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.

Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.

Utilizadores mais votados