Estou fora do EEE, e nao tenho mais acesso a rede vodafone para liberar o roaming, e receber SMS de verificaçao de seguranca. Como posso fazer para acessar a rede vodafone, ja no exterior?
Estou em espanha e o meu roaming não funciona. Nem consigo ter rede. O que faço? Na app myvodafon diz que o meu tarifario está suspenso por falta de pagamento o que é mentira
Boa tarde,comprei um esim no voo da tap e até ao momento não me foi enviado, recebi o email mas o QR code nunca foi enviado.percebi aqui no forum depois de varias tentativas de contactar a Vodafone que este é um problema recorrente.Preciso de resolve...
Bom dia, o meu cartão SIM está bloqueado. No telemóvel aparece a mensagem "só chamadas de emergência". Já recarreguei o meu tarifário, mas continua igual. Também já reiniciei o telemóvel mas não resultou. Neste momento, estou fora de Portugal, mas on...
Olá!Tenho interesse em aderir ao tarifário ilimitado da YORN e gostaria de saber qual a quantidade de dados em roaming que terei se aderir dado que viajo durante um periodo de pelo menos 10 a 20 dias 2 vezes por ano pela europa e faz me diferença a q...
Boa noite. Estou de férias no Reino Unido e, no primeiro dia, não tive qualquer problema — tudo funcionou como esperado. No entanto, hoje fiquei sem rede durante todo o dia. Já tentei de tudo, mas continuo sem ligação. Preciso de ajuda urgente para c...
Bom dia,Tentei resolver por via telefónica este problema várias vezes, assegurando me de que tudo estava conforme..No entanto o meu número não se regista na rede, não recebo códigos bancários ou outros enquanto fora de portugal.Nunca recebo a tradici...
Comprei um esim para uso em viagem pela Europa e, logo após a compra, recebi o seguinte e-mail:“O seu pedido de encomenda na Loja Online da Vodafone foi recebido mas não foi possível processá-lo.” Apesar disso, o valor em euro foi cobrado em meu cart...
Estou em roaming no Brasil há 3 semanas. Tenho SIM Vodafone PT e sempre funcionou, mas deixei de receber SMS de bancos portugueses (os de autenticação/códigos).Já testei trocar de rede (Vivo, Claro, TIM), redefini configurações de rede, reiniciei o t...