Criação
Resposta
Solução
há 3 horas
Após ataque informatico deixei de ter roaming
Após N manobras comecei a suspeitar do saldo
como posso saber qual é o meu saldo se não tenho roaming ?
chamadas para o apoio da vodafone são muito caras e morosas
há 2 horas
Olá, @LUISP1,
Podemos ajudar com a tua questão por esta via.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envies mensagem privada com os teus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos o teu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
há 2 horas
Fui a SELECCIONAR OPERADOR e seleccionei MANUAL, como sempre apareceram diversas opções (UNITEL 4G, UNITEL 3G, ... etc) mas sempre com a palavra PROIBIDO à frente. Isso fez com que nunca tivesse seleccionado uma dessas. Desta vez seleccionei a UNITEL 4G (proibido) e resultou. Obrigado pela vossa resposta
há 2 horas
Ficamos muito satisfeitos por saber que conseguiste ultrapassar esta situação, @LUISP1.
Em Angola, podes utilizar as redes MOVICEL e UNITEL. Em alguns equipamentos, a indicação "Proibido" junto do operador pode não refletir corretamente a disponibilidade da rede. Por isso, sempre que necessário, vale a pena experimentar selecionar manualmente uma das opções disponíveis, tal como fizeste com a UNITEL 4G.
Se voltares a precisar de apoio, estaremos por aqui para ajudar da melhor forma. 👍
Obrigada,
Brunna_Vodafone