Olá, @RitaV14,
Vamos ajudar com a sua questão.
Editamos novamente a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).
Pedimos, por favor, que nos envie seus dados por mensage...
Olá, @Maquiavel,
Lamentamos a dificuldade em aceder à sua box.De momento estamos a implementar melhorias no nosso sistema informático, por isto, pode haver uma indisponibilidade momentânea no acesso ao seu serviço. Essa questão já está a ser tratad...
Olá, @daniguima9,
Lamentamos a dificuldade em aceder à sua box.
De momento estamos a implementar melhorias no nosso sistema informático, por isto, pode haver uma indisponibilidade momentânea no acesso ao seu serviço. Essa questão já está a ser trat...
Olá, @Catia67,
Lamentamos a dificuldade em aceder ao My Vodafone.De momento estamos a implementar melhorias no nosso sistema informático, por isto, pode haver uma indisponibilidade momentânea no acesso à app. Essa questão já está a ser tratada, pel...