Olá, @InesSousa125,
Vamos verificar a questão que descreveu.
Para que possamos analisar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular)...
Olá, @jprates00,
Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possam ser feitos testes, pedimos que aceda ao nosso chat TOBi:
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de conta ou do serviço;
- Escreva: Dificuldades TV;
- Valide o ...
Olá, @inew4us,
Vamos analisar a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, ...
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, @Bianca2505.
Há um atendimento sendo prestado a si em privado, pelo que pedimos que, por favor, verifique as suas mensagens, onde responderemos à questão que nos enviou.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, @Darida10.
Há um atendimento sendo prestado a si em privado, pelo que pedimos que, por favor, verifique as suas mensagens, onde respondemos à questão que nos enviou.
Obrigada,
Flávia_Vodafone