Olá, @ruisam007,
Vamos ajudá-lo.
Para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Intr...
Olá, @andreneves89,
Vamos ajudar a esclarecer a questão dos SMS.
Existe um período de 48 horas, por norma, em que os SMS bancários/Chave Móvel Digital não são recebidos no seu telemóvel após a troca de cartão SIM/eSIM. Caso já tenha ultrapassado ...
Olá, @Pedaniel73,
Estamos aqui para ajudar.
Para a alteração de morada de instalação, é necessário que leve o router, a box com o comando e os respetivos cabos.
Esperamos ter esclarecido esta questão. Caso possamos ajudar mais, não hesite em co...
Olá, @Miguel09 ,
Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para envi...
Olá, @Eaglept,
Vamos ajudar-lhe a fazer o login na app.
Sugerimos fechar a aplicação, limpar a cache e voltar a abri-la. Poderá fazê-lo da seguinte forma:
Caso tenha um telemóvel Android: aceda a Definições > Gerir Aplicações e escolhe a apli...