Olá, @Alvaro_Pinto, Vamos ajudar com a questão do seu carregamento. Tivemos uma indisponibilidade momentânea no processo de autenticação e login à nossa app, contudo, foi identificada e resolvida. Pedimos-lhe que tente novamente e caso se mantenha, p...
Olá, @josej8934,
Agradecemos a sua sugestão, que encaminhámos internamente.
A Vodafone encontra-se em constante atualização dos serviços e aplicações para melhorar a experiência aos Clientes.
Todas as novidades serão anunciadas nos meios habitu...
Olá, @josej8934,
Sim, é possível. Basta solicitar um novo cartão ligando para o atendimento 16912 ou enviando-nos os seus dados de cliente por mensagem privada (Para enviar, clique num dos moderadores, que são os utilizadores identificados com "nom...
Olá, @SilviaAndrade,
Lamentamos que o seu telemóvel esteja apresentando dificuldades recorrentes. Vamos fazer o possível para resolver.Precisamos verificar as reparações efetuadas na Vodafone, para podermos ajudar Caso tenha enviado à Samsung, será...
Olá, @Fernanda2022,
Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores...