Olá, @lborreg1,
Vamos ajudar com a sua questão.
As faturas de compra de equipamentos pelo Clube Viva são emitidas com o NIF do cliente de quem os pontos foram debitados, sendo assim, com os pontos da sua conta pessoal, apenas poderá adquirir o te...
Olá, @beatmaster,
Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores ...
Olá, @Nunotome,
Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores ide...
Olá, @Cristiano91,
Vamos ajudar com a sua questão.
Encaminhámos a situação internamente. Ficaremos a acompanhar e entraremos em contacto com feedback o mais rápido possível.
Estamos sempre ao seu dispor para ajudar.
Obrigada,
Flávia_Vodafo...
Olá @RicardoPato,
A informação dos minutos consumidos não surge na App My Vodafone ou por chamada para o 1294 e, portanto, não há como verificar o plafond. No entanto, este plano tem associadas notificações automáticas para avisar quando são atingido...