Olá, @Nordino18,
Agradecemos a sua mensagem, estamos aqui para ajudar.
Pode obter o código de desbloqueio do seu equipamento à rede das seguintes formas:- Numa Loja, apresentando a sua fatura;- Por email, através do formulário, indicando que preten...
Olá, @pedro3011,
Lamentamos as dificuldades que estão a ocorrer com a sua TV. Estamos aqui para ajudar a resolver.
Sugerimos que desligue todos os equipamentos e reinicie de forma sequencial: primeiro o Router, depois a Box e realize um novo test...
Olá, @Joao72,
Lamentamos o desagrado com o atendimento prestado. Vamos ajudar com a sua questão.
Editamos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).
Pedimos, por fav...
Compreendemos e lamentamos sinceramente que pretenda o cancelamento dos seus serviços Vodafone.
Para entrar em contacto connosco por e-mail, por favor, acesse o nosso formulário.
Caso prefira outras formas de contacto pode encontrá-las aqui.
Es...
Olá, @Jeniffer3,
Lamentamos que esteja insatisfeita com nossos serviços. Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para en...