Olá, @Rulezz,
Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores ident...
Olá, @GabrielNic25,
Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores...
Olá, @Xilonguine,
Lamentamos que esteja com dificuldades no serviço de TV, estamos aqui para ajudar.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar...
Olá, @gmrmota,
Estamos aqui para ajudar.
Por favor, tente reiniciar o seu equipamento e fazer uma busca manual de rede para que se registe de novo em uma das redes disponíveis na França.
Para fazer a operação de busca manual de rede no seu equip...