Olá @Jbmoura80,Lamentamos que ainda não tenha sido contactado para a troca dos seus equipamentos.
Para verificarmos o ponto de situação desta troca, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de Cliente Vodafone, por favor.
Para e...
Olá @Margarida1407,
Por questões de segurança e confidencialidade dos seus dados, editámos a mensagem pública que nos enviou.
O serviço GO4MOBILITY é um serviço que o próprio utilizador do telemóvel subscreve, inserindo o seu número de telemóvel n...
Olá @Margarida1407,Obrigada pela sua questão.
O serviço GO4MOBILITY é um serviço de valor acrescentado, que só o próprio utilizador do telemóvel pode subscrever, através de um registo na internet ou pelo envio de um SMS.
Tem à sua disposição o ...
Olá @JFM,Lamentamos a dificuldade que está a verificar ao utilizar a App Vodafone TV.
Por se tratar de uma questão técnica não temos como ajudar por esta via, por isso sugerimos que entre em contacto com o Suporte Técnico através do Chat TOBi, seguin...