A Vodafone compensa os seus Clientes por situações de indisponibilidade total de acesso ou serviço, quando a mesma é igual ou superior a 24 horas, de acordo com o Regulamento das Comunicações Eletrónicas. Se foi esse o caso, pedimos que nos envie, po...
Olá @maggie_5, A Ação Popular movida pela Citizens’ Voice teve por finalidade, pedir o reembolso de valores cobrados, relativos a serviços adicionais não solicitados. No caso de planos de tarifários não incluídos na Ação Popular, estes não são abrang...
Olá @mabv,O pacote DAZN Motores está disponível através da App Vodafone TV, pelo que deverá conseguir aceder.
Como primeira abordagem, pedimos que faça logout da app e limpe a cache e cookies. Após reiniciar o seu equipamento, por favor, volte a tent...
Olá @RayCris,Vamos verificar as suas faturas. Para isso, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (po...
Olá @Isabel33,Estamos aqui para ajudar. Pode esclarecer melhor a que letras se refere?Poderia informar o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço, por mensagem privada, para verificarmos qual o modelo de box que tem neste momento?
...