Olá @Renato_1361,Lamentamos o atraso na entrega da sua encomenda. Para podermos verificar o ponto de situação da sua entrega, pedimos que nos envie por mensagem privada, o nº de telemóvel associado à sua compra, por favor.
Pode enviar uma mensagem ...
Olá @RuiSantos123, Estamos aqui para ajudar. Para podermos verificar a sua fatura, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu nº de conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de u...
Olá @vitoropimenta,A sua questão está a ser analisada e será respondida por mensagem privada dentro de instantes. Por favor, fique atento às suas mensagens privadas.
Obrigada e feliz Natal, Rosa_Vodafone
Olá @MafaldaLima,Quando em roaming se verificam dificuldades de registo na rede, como primeira abordagem indicamos reiniciar o seu equipamento. Também pode fazer uma pesquisa manual da rede. Para isso pode seguir as instruções dos manuais online: sel...