Compreendemos a sua necessidade de ter os serviços plenamente funcionais, o que também é o nosso objetivo.
A sua dificuldade está a ser analisada e assim que possível, voltaremos ao contacto. Pedimos que fique atento às suas mensagens privadas.
O...
Olá @nunocaldeira,Estamos aqui para ajudar. Para podermos verificar o ponto de situação do seu serviço OneNumber, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o nº de telemóvel em questão, o nº de Conta ou o NIF associado ao seu serviço.
Pode enviar ...
As ofertas de canais streaming são empilháveis, mas precisam de ser ativadas e canceladas através da box. Após o cancelamento da subscrição em vigor, irá conseguir ver, na sua box, a oferta associada ao seu contrato atual.
Uma vez que a sua questã...
Olá @Anatav1,As ofertas de canais da Vodafone são ativadas através da box. Quando termina o período da oferta, para evitar cobranças indevidas, sugerimos o cancelamento da oferta, também na box.
Verificamos que já nos enviou uma mensagem privada sobr...
Olá @FOAM,Pode aceder aos 2 serviços móveis com um acesso único.Para isso, faça o login com o número favorito ou por credenciais. Depois, associe os número em questão no menu Definições» Os meus serviços» Gestão de Serviços e Contas» Adicionar um ser...