cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Download a 82 MB, upload a 344 MB (contrato: 1 Gbps / 400)

Jose_Mariano
Super Visitante
Super Visitante

O meu PC tem estado muito lento quando acedo à Net.

Há pouco tempo tinha comunicado problemas com a Box (lentidão, etc.)

Hoje resolvi utilizar o SpeedTest da Vodafone e verifiquei que tenho as velocidades acima.

https://speedtest.vodafone.pt/5/

Fiz um print screen da medição, que posso enviar.

Antes que digam que o problema é aqui, informo que o PC está ligado por cabo ao router.

 

14 RESPOSTAS 14

Compreendemos a sua necessidade de ter os serviços plenamente funcionais, o que também é o nosso objetivo.

A sua dificuldade está a ser analisada e assim que possível, voltaremos ao contacto. Pedimos que fique atento às suas mensagens privadas.  

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Seria de bom tom também resolverem o problema das minhas mensagens privadas, que vocês dizem que não conseguem ler. Há várias semanas que o problema se mantém e vocês não resolvem.   

Acabei de enviar mais uma mensagem privada. O problema continua. Desde Segunda-feira.

Acabei de enviar mais uma mensagem privada. Infelizmente tenho que escrever aqui a avisar sempre que envio uma mensagem privada. Acham isto normal??? 

Por favor, verifique as suas mensagens privadas, onde iremos responder diretamente ao seu caso e ajudar.


Obrigado,
Miguel_Vodafone