Criação
Resposta
Solução
em 20-10-2025 10:16 AM
O meu PC tem estado muito lento quando acedo à Net.
Há pouco tempo tinha comunicado problemas com a Box (lentidão, etc.)
Hoje resolvi utilizar o SpeedTest da Vodafone e verifiquei que tenho as velocidades acima.
https://speedtest.vodafone.pt/5/
Fiz um print screen da medição, que posso enviar.
Antes que digam que o problema é aqui, informo que o PC está ligado por cabo ao router.
em 22-10-2025 09:21 AM
Compreendemos a sua necessidade de ter os serviços plenamente funcionais, o que também é o nosso objetivo.
A sua dificuldade está a ser analisada e assim que possível, voltaremos ao contacto. Pedimos que fique atento às suas mensagens privadas.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 22-10-2025 09:27 AM
Seria de bom tom também resolverem o problema das minhas mensagens privadas, que vocês dizem que não conseguem ler. Há várias semanas que o problema se mantém e vocês não resolvem.
em 23-10-2025 07:58 AM
Acabei de enviar mais uma mensagem privada. O problema continua. Desde Segunda-feira.
em 22-10-2025 12:26 PM
Acabei de enviar mais uma mensagem privada. Infelizmente tenho que escrever aqui a avisar sempre que envio uma mensagem privada. Acham isto normal???
em 22-10-2025 01:36 PM
Por favor, verifique as suas mensagens privadas, onde iremos responder diretamente ao seu caso e ajudar.
Obrigado,
Miguel_Vodafone