cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha de rede na box - problemas no buffer quando mudo de canal

Vssalmeida
Visitante
Visitante
Boa noite,
Sou cliente Vodafone TV, NET e voz há bastante tempo e nunca tive qualquer problema, mas desde ontem que a minha box android está com problemas de buffer ao mudar de canal, quando mudo fica com píxeis durante 15 segundos e só depois melhora ficando normal.
Podem ajudar a resolver? Nunca me tinha acontecido.
Obrigada.
Cumprimentos
Vera Santos
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vssalmeida 

 

Lamentamos as dificuldades sentidas com a sua Tv box. Compreendemos a necessidade de ter todos os serviços operacionais. 

 

Sugerimos que, antes de mais, reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo (desligar e ligar da energia de forma sequencial: primeiro o Router, depois a Box), de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

 

Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda ao chat Tobi.
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone