A minha atividade

Boa noite,Sou cliente Vodafone TV, NET e voz há bastante tempo e nunca tive qualquer problema, mas desde ontem que a minha box android está com problemas de buffer ao mudar de canal, quando mudo fica com píxeis durante 15 segundos e só depois melhora...
Bom dia,Fiz a renovação e fidelização do contrato TV+NET+VOZ no dia 15 abril, e optei pela adesão ao serviço HBO, e foi me informado que teriam de fazer a substituição da box para uma smart Box 4K para ter acesso ao serviço e que o serviço de assistê...
Boa tarde, Na passada quinta feira dia 14 efetuei refidelização do serviço TV+Net+Voz em que condições ficaram as mesmas contudo em vez de 100/100Mb passou a 200/100Mb, mas no dia de hoje ainda não efetuaram a atualização dos serviços e ainda continu...
Bom dia, Pretendo tocar 1200 pontos em vídeo clube. Conta xxxxxxNIF xxxxxxxxTitular Vera Sofia xxxxxxxxxxxMorada: Avenida de Carapalha xxxxxxxE conforme ciclo de facturação preciso que me indiquem quando o crédito estará disponível para usar e julgo ...
Telefone fixo indisponível e não consigo efectuar chamada e só emite sinal sonoro de ocupado. Telef 272092564.Vera Santos