Atividade em Equipamentos
Codigo do router
Quero aceder ao router via web mas esqueci-me da palavra pass do Vodafone Smart Router 2.0 para entrar. Qual a solução? a vodafone ajuda recuperar?
Box TV Play - Especificações inferiores às do mercado
Bom dia;Após pesquisar as especificações das Boxes TV Play operadas pela Vodafone em Portugal e noutros países, constato que que as especificações técnicas, para minha surpresa são bastante baixas face ao ano de lançamento, alguns exemplos vejamos: E...
Router vertical avariado
De vez em quando (talvez uma vez por semana) eu notava que a luz da minha câmara de segurança TAPO começava a piscar durante uns segundos mas depois voltava ao normal.Hoje não parava de piscar e eu não tinha Wi-Fi. Fiz um reset mecânico ao router e v...
Avaria router. 48h plano para virem trocar
Boa tarde.Hoje, ao fim da manhã deixei de ter Internet e por consequência também deixou de dar a box e tv.Fiz todos os testes. Liguei para vodafone... Operador fez testes comigo também e a conclusão dele foi avaria de router (luzes acendem todas verd...
Troca de Iphone 13 para Iphone 16, com E-SIM não recebo SMS do MBway
Caros Senhores,Passei de Iphone 13 para Iphone 16.Aderi ao E-Sim, que ficou ativado e a funcionar recebendo e enviando SMS, inclusive do I-Gov.No entanto não consigo receber a SMS do MBway, que que passa.
Anomalias sesviço de televição
Bom dia Esta minha mensagem tem apenas a intuito de mostrar a outros clientes a forma com que a Vodafone tem tratado um cliente durante nove meses de contrato com anomalias no serviço. Desde o início da renovação do contrato que me deparei com proble...
Facturação errada
Há poucas semanas consegui reclamar para a Vodafone sobre a box que, mais uma vez (já era a segunda box) estava avariada. É uma box que tem dado problemas a muitos clientes. Telefonaram-me a sugerir ir a uma loja trocar a box. Fui a duas lojas (Odive...
Resolvido! Box Android problemas
Boa noite a todosGostaria de expor uns problemas com a mudança da minha baixa antiga pelas novas Android.Em Dezembro foi alterado o contrato e passou a estarem incluidas2 box Android.Na primeira que está junto ao router, mesmo estando ligada por cabo...
Cabo de rede
Boa tarde,Tenho um cabo de rede ligado directamente do router para um pc colocado num sotão. Do nada, o mesmo deixou de ter sinal. Já testei noutra porta de router, já testei noutro pc, todos os outros cabos estão ok, com sinal. O cabo está inacessív...
Trocar box por outro modelo?
Vim a este fórum tentar perceber se mais alguém tinha problemas idênticos e o que encontro são vários tópicos com os mesmos problemas, pergunto sobre a possibilidade de fazer a troca por uma box de outro modelo?Estou cansado de ter que fazer reset à ...