Boa tarde,Recebi hoje em todos os telemóveis associadas à minha conta e na app uma informação de alteração de tarifário com a correspondente renovação de fidelização.Esta alteração não foi solicitada nem autorizada, pelo que solicito o esclarecimento...
Recebi uma nota de crédito de 300€ que, segundo a mesma, poderia usar em serviços.Fiquei com dúvidas e, ao ligar ao vosso assistente para me esclarecer, este diz que não só não posso usar a dita nota, como tenho uma dívida de cerca de 26€.Acontece qu...
Olá.Boa tarde.Espero que esteja a colocar o tópico no forum certo.Tive um contrato com a vodafone de serviço móvel que entretanto terminou. O problema é que não estou a conseguir alterar o meu tarifário, o que seria expectável dado que o contrato aca...
Alteração do Tarifário: O meu tarifário anterior era o Vodafone Flat. Contudo, ao consultar a MyVodafone, verifiquei que o plano foi alterado, sem o meu consentimento ou pedido, para o Vodafone Easy Total.Disponibilidade do Plano Original: Verifiquei...
Boa tarde,Estou na Holanda e acabei os dados que me foram dados para roaming. No entanto tenho 500GB de dados intactos por usar do meu tarifário. Porque é que estes não são consumidos em vez de creditarem saldo?Atenciosamente,Vítor
pedido 0117620588599605O pedido foi feito e pagado em 2 de novembro de 2025.Recebi fatura em 3 de novembro de 2025.Hoje é 6 de novembro e ainda não recebi nenhuma informação ou instrução sobre o eSIM.
Venho apresentar uma reclamação contra a Vodafone devido à falta de resposta às minhas solicitações e à impossibilidade de regularizar a situação do meu número de telemóvel *******, que se encontra bloqueado por faturas em atraso.No dia 23 de setembr...
Boa tarde,No dia 22/08 efectuei nova fidelização do serviço tv-net-voz com número adicional (ambos Red Infinity Giga).O valor acordado foi de 43€,mas hoje recebi a factura referente a 16/09 - 15/10 no valor de 78,88€. Basicamente, estão a cobrar 35,9...
No meu tarifário antigo tinha a oferta da subscrição da HBO. Ao pedir a portabilidade para outra rede, antes da mesma ser realizada, cancelei a minha conta HBO. Contudo, a mesma continua a aparecer como ativa.Como devo proceder.?