Internet Móvel
Mais informações sobre serv. e apps de internet móvel
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Navegar pela comunidade

Aditivos

Tudo sobre aditivos de internet móvel

584 Tópicos

Tarifários

Tudo sobre tarifários de internet móvel

294 Tópicos

Atividade em Internet Móvel

Não recebi informações sobre o eSIM.

pedido 0117620588599605O pedido foi feito e pagado em 2 de novembro de 2025.Recebi fatura em 3 de novembro de 2025.Hoje é 6 de novembro e ainda não recebi nenhuma informação ou instrução sobre o eSIM.

caferrea por Novo Utilizador
  • 341 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reclamação – Falta de resposta e bloqueio de número

Venho apresentar uma reclamação contra a Vodafone devido à falta de resposta às minhas solicitações e à impossibilidade de regularizar a situação do meu número de telemóvel *******, que se encontra bloqueado por faturas em atraso.No dia 23 de setembr...

aurioc por Novo Utilizador
  • 348 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação errada, mesmo após falar com assistente

Boa tarde,No dia 22/08 efectuei nova fidelização do serviço tv-net-voz com número adicional (ambos Red Infinity Giga).O valor acordado foi de 43€,mas hoje recebi a factura referente a 16/09 - 15/10 no valor de 78,88€. Basicamente, estão a cobrar 35,9...

XIKO29 por Ultra Contribuinte
  • 481 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento HBO

No meu tarifário antigo tinha a oferta da subscrição da HBO. Ao pedir a portabilidade para outra rede, antes da mesma ser realizada, cancelei a minha conta HBO. Contudo, a mesma continua a aparecer como ativa.Como devo proceder.?

Sara48 por Novo Utilizador
  • 863 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Confirmação de Cancelamento de Plano de Internet do telemóvel

Exmos. Senhores, O meu nome é Lúcia Jesus Santos, contribuinte ********, telemóvel **********No seguimento de uma visita à loja Vodafone, procedi ao cancelamento do meu plano de internet móvel e do telemóvel associado. Pelo que me foi explicado, seri...

GuiSantos1 por Visitante Junior
  • 571 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dados móveis

Boa tarde, gostaria de obter esclarecimentos acerca do porquê de ter na aplicação a indicação de que ultrapassei o limite dos meus dados móveis quando, há uns meses quando mudei de tarifário me informaram que o meu tarifário seria de dados móveis ili...

sandragraca por Ultra Visitante
  • 914 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança da NAT

Preciso de ajuda com um problema de conectividade que estou a ter. Utilizo o meu telemóvel como hotspot de dados móveis para me ligar à Internet com a minha PlayStation Portal.Apesar de a conexão de dados funcionar para navegação geral, não consigo u...

Go4Mobility

Serviços de Valor AcrescentadoComo é possivel terem ativado sem minha autorização. O incrivel é o dia e hora da utilização, domingos de manha quando estou a dormir.Agradeço a devolução deste valor. (3)13 jul 09:20 9162960 Go4Mobility - € 1,71(3)13 ju...

JC4 por Novo Utilizador
  • 887 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

sem rede no estrangeiro - Vodafone em Roaming.

De momento encontro-me fora de Portugal e o meu cartão SIM da Vodafone (tarifário pré-pago e,deixou de funcionar. Já tentei reiniciar o telemóvel, trocar o cartão SIM de slot (tenho telemóvel dual-SIM) e efetuar busca manual de rede, mas nada funcion...

lauragaspar por Novo Utilizador
  • 1401 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone One Number

Bom dia,Cancelei o serviço vodafone one number à uns meses, e continuam a faturar-me o serviço. Já liguei para a rede de apoio ao cliente (em Março), disseram que iam fazer o reembolso dos valores e até hoje nada. Fui ao portal do One Number, e lá co...

Marshere por Novo Utilizador
  • 529 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos
Começar na Comunidade Vodafone

Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.

Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.

Utilizadores mais votados