Internet Móvel
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Atividade em Internet Móvel

Cancelar aditivo movel

Boa tarde, tenho ativo um aditivo, que desejo cancelar, por não fazer sentido o ter. Com as alteracoes possuo internet suficiente, e nao compensa pagar quase 3eur por 2gb sendo que tenho 20..Tem como nome: Aditivo Yorn 2GB Pos 24mPodem ajudar pf?

Ausência de rede no estrangeiro

Boa tarde, eu estou no estrangeiro e não tenho rede. Preciso de ligar, por causa do trabalho e não tenho acesso a nenhuma rede Vodafone.Tenho saldo e o tarifado está regularizado.Já reiniciei o telemóvel, o cartão sim e fiz procura manual de rede. No...

alexandre21 por Novo Utilizador
  • 218 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativação de serviços extra

Boa tarde. Na passada semana a minha internet móvel terminou e foi-me automaticamente ativado um serviço extra de 200mb que eu não solicitei e que já tinha pedido há muito tempo atrás para me barrarem este tipo de extras. Liguei para a linha de apoio...

Joana86 por Novo Utilizador
  • 9604 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Global Daily Roaming desativar

PrezadoPreciso de instruções para desativar o serviço Global Daily RoamingSaudaçõesNorberto StorchiDanaana LDA

NORBERTO11 por Novo Utilizador
  • 1084 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

TPlink TL-MR100 - ligação instável

Bom dia. Tenho um modem/router 4G TPlink TL-MR100 onde uso um cartão SIM com o tarifário Go Total. Acontece que a ligação à internet é bastante instável, coisa que não acontecia com o meu antigo modem/router (um Huawei E5577C, que conseguia uma ligaç...

vabtroni por Novo Utilizador
  • 447 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão Vodafone Go Total de 15 dias falso

Boa tarde.Comprei na loja online da Vodafone um cartão Vodafone Go Total de 15 dias na semana passada. Activei este cartão Sábado, dia 4 de Fevereiro, e recebi logo uma mensagem a dizer que tinha internet só para 1 dia? Topei logo que ia haver proble...

MarcosSilva por Novo Utilizador
  • 541 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Vodafone Go - Impossibilidade de efectuar pagamento

Boa tarde, Tenho um cartão Vodafone Go que estou a tentar recarregar, mas obtenho a seguinte mensagem de erro: "O número que introduziu não é elegível". Já confirmei que o número introduzido está correcto e foi, aliás, introduzido pela própria app da...

ELM por Super Visitante
  • 293 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento vodafone go

Boa noite, fiz um carregamento de 15€ no site do meu banco para carregar o cartão Vodafone Go mas continuo sem internet. O que tenho que fazer para voltar a ter internet?

josematos6 por Visitante Junior
  • 250 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! BLM Mudança de Tarifário GO 2016 para GO Total

Boa noite,Quando ligo para 16911, não me dão hipótese de dizer o nº da BLM...e eu não quero mudar o Tarifário do meu Tlm...Como faço?Saúde e Boa Sorte!vasco22 

vasco22 por Contribuinte Junior
  • 977 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos
Começar na Comunidade Vodafone

Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.

Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.

Utilizadores mais votados