Internet Móvel
Mais informações sobre serv. e apps de internet móvel
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Navegar pela comunidade

Aditivos

Tudo sobre aditivos de internet móvel

585 Tópicos

Tarifários

Tudo sobre tarifários de internet móvel

299 Tópicos

Atividade em Internet Móvel

Alteração de tarifário não solicitada nem autorizada

Boa tarde,Recebi hoje em todos os telemóveis associadas à minha conta e na app uma informação de alteração de tarifário com a correspondente renovação de fidelização.Esta alteração não foi solicitada nem autorizada, pelo que solicito o esclarecimento...

mjtas por Super Visitante
  • 26 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nota crédito com "presente"

Recebi uma nota de crédito de 300€ que, segundo a mesma, poderia usar em serviços.Fiquei com dúvidas e, ao ligar ao vosso assistente para me esclarecer, este diz que não só não posso usar a dita nota, como tenho uma dívida de cerca de 26€.Acontece qu...

Paula211 por Novo Utilizador
  • 30 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem opção de alteração de tarifário

Olá.Boa tarde.Espero que esteja a colocar o tópico no forum certo.Tive um contrato com a vodafone de serviço móvel que entretanto terminou. O problema é que não estou a conseguir alterar o meu tarifário, o que seria expectável dado que o contrato aca...

Cat_Lover por Visitante Junior
  • 162 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sobre alteração não solicitada do meu tarifário móvel

Alteração do Tarifário: O meu tarifário anterior era o Vodafone Flat. Contudo, ao consultar a MyVodafone, verifiquei que o plano foi alterado, sem o meu consentimento ou pedido, para o Vodafone Easy Total.Disponibilidade do Plano Original: Verifiquei...

tmk por Novo Utilizador
  • 76 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede móvel

Boa tardeEstou na Bélgica e a minha rede móvel não está a funcionarJá tentei de tudoDesliguei a rede manual e o próprio telemóvel

BrunoT2000 por Visitante Junior
  • 66 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming e dados móveis

Boa tarde,Estou na Holanda e acabei os dados que me foram dados para roaming. No entanto tenho 500GB de dados intactos por usar do meu tarifário. Porque é que estes não são consumidos em vez de creditarem saldo?Atenciosamente,Vítor

vrmmartins por Novo Utilizador
  • 105 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebi informações sobre o eSIM.

pedido 0117620588599605O pedido foi feito e pagado em 2 de novembro de 2025.Recebi fatura em 3 de novembro de 2025.Hoje é 6 de novembro e ainda não recebi nenhuma informação ou instrução sobre o eSIM.

caferrea por Novo Utilizador
  • 445 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reclamação – Falta de resposta e bloqueio de número

Venho apresentar uma reclamação contra a Vodafone devido à falta de resposta às minhas solicitações e à impossibilidade de regularizar a situação do meu número de telemóvel *******, que se encontra bloqueado por faturas em atraso.No dia 23 de setembr...

aurioc por Novo Utilizador
  • 397 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação errada, mesmo após falar com assistente

Boa tarde,No dia 22/08 efectuei nova fidelização do serviço tv-net-voz com número adicional (ambos Red Infinity Giga).O valor acordado foi de 43€,mas hoje recebi a factura referente a 16/09 - 15/10 no valor de 78,88€. Basicamente, estão a cobrar 35,9...

XIKO29 por Ultra Contribuinte
  • 528 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento HBO

No meu tarifário antigo tinha a oferta da subscrição da HBO. Ao pedir a portabilidade para outra rede, antes da mesma ser realizada, cancelei a minha conta HBO. Contudo, a mesma continua a aparecer como ativa.Como devo proceder.?

Sara48 por Novo Utilizador
  • 895 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos
Começar na Comunidade Vodafone

Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.

Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.

Utilizadores mais votados