Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Internet Móvel
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Navegar pela comunidade

Atividade em Internet Móvel

Cobrança dados móveis

De acordo com o recente acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, a Vodafone terá de restituir valores cobrados por ativação automática de serviços adicionais não solicitados. Venho por este meio solicitar a devolução de todos serviços adicionais que m...

LuisFilipe31 por Novo Utilizador
  • 55 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Envio Fatura

Bom dia em Fevereiro aderi ao Fibra light family, em Março a fatura veio a 0€ percebi pois aderi no quase no fim do mês, mas este mês que passou de Março ainda não recebi fatura, e no My vodafone também se encontra sem nenhum valor a pagar. Qual é o ...

Rafa94 por Novo Utilizador
  • 293 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura

Boa noite gostava de saber pork este mês pago duas vezes ??

tony1 por Contribuinte
  • 300 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número de dados móveis não corresponde ao que foi acordado

Bom dia, aquando da adesão ao pacote fibra light family estava explícito que teria dois cartões com 200gb incluido. Mas de momento após a portabilidade ontem reparei que na app que cada número tem apenas 10gb.

Rafa94 por Novo Utilizador
  • 365 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet móvel - Todo o tráfego incluído sem fidelização

Boa tarde pretendo aderir ao tarifário Internet Móvel pós-pago sem fidelização que vem anunciado aqui https://www.vodafone.pt/internet-movel.html?i_id=destaque-internetmovel-tarifarios-internetmovel-2#pos-pagoPara isso carreguei no botão vermelho "ad...

oriolus por Ultra Contribuinte
  • 342 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados Moveis inferiores aos contratados

Contratei serviço de TV+Internet+Tel+Movel com 200Gb incluidos em cada numero, no entanto, tenho disponiveis apenas 4Gb.

HUGOFL por Novo Utilizador
  • 1197 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mau serviço pestado

Venho por este meio pela segunda vez queixar-me da qualidade e falta ética tenho um contrato no qual não estou usufruir o que me venderam na contratação a minha internet deixa de funcionar empanca as vezes fico até com as chamadas sem funcionar eu nã...

Jose44 por Novo Utilizador
  • 1636 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Refidelização banda larga movel

No dia 09-01-2025 fui contactado por um gestor comercial no sentido de renovar a fidelização da BLM 75Gb ,foi me dito que já estaria fora de fidelização e para manter os valores teria de refidelizar, foi uma breve chamada até porque estava a trabalha...

silvioa por Novo Utilizador
  • 434 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação

Boa tarde, Aquando da renovação do serviço em julho de 2024 e como ficou registado em chamada gravada, foram me feitas três ofertas que aceitei pelo valor de 97€. Uma das condições para aceitar foi o barramento total qualquer serviço que pudesse a vi...

JoseFiles por Novo Utilizador
  • 3226 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Gestao do cartao SIM fora de PT (online)

 Olá,Eu não resido em Portugal, mas vou pontualmente e, às vezes, fico por períodos mais extensos (3 semanas, 1 mês, etc.). Tenho um dispositivo hotspot associado a um cartão SIM (se não me engano, o tarifário é o Vodafone Go Total) e, sempre que vou...

eclf por Visitante
  • 1247 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos
Começar na Comunidade Vodafone

Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.

Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.

Utilizadores mais votados