Internet Móvel
Mais informações sobre serv. e apps de internet móvel
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Navegar pela comunidade

Aditivos

Tudo sobre aditivos de internet móvel

585 Tópicos

Tarifários

Tudo sobre tarifários de internet móvel

301 Tópicos

Atividade em Internet Móvel

eSIM activation failed

eSIM activation failed, and my iPhone says to contact the carrier. I have verified that there is no eSIM lock on my phone. Please assist.

dsm014 por Novo Utilizador
  • 118 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços adicionais e Vbox adicional

Pretendo perceber porque é que me está a ser cobrado um serviço suplementar e uma Vbox adicional? Pelo Tobi não consigo falar com o assistente. Conseguem-me ajudar?

josemaguia por Novo Utilizador
  • 93 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem opção de alteração de tarifário

Olá.Boa tarde.Espero que esteja a colocar o tópico no forum certo.Tive um contrato com a vodafone de serviço móvel que entretanto terminou. O problema é que não estou a conseguir alterar o meu tarifário, o que seria expectável dado que o contrato aca...

Cat_Lover por Visitante Junior
  • 302 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário não solicitada nem autorizada

Boa tarde,Recebi hoje em todos os telemóveis associadas à minha conta e na app uma informação de alteração de tarifário com a correspondente renovação de fidelização.Esta alteração não foi solicitada nem autorizada, pelo que solicito o esclarecimento...

mjtas por Super Visitante
  • 77 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nota crédito com "presente"

Recebi uma nota de crédito de 300€ que, segundo a mesma, poderia usar em serviços.Fiquei com dúvidas e, ao ligar ao vosso assistente para me esclarecer, este diz que não só não posso usar a dita nota, como tenho uma dívida de cerca de 26€.Acontece qu...

Paula211 por Novo Utilizador
  • 78 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sobre alteração não solicitada do meu tarifário móvel

Alteração do Tarifário: O meu tarifário anterior era o Vodafone Flat. Contudo, ao consultar a MyVodafone, verifiquei que o plano foi alterado, sem o meu consentimento ou pedido, para o Vodafone Easy Total.Disponibilidade do Plano Original: Verifiquei...

tmk por Novo Utilizador
  • 108 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede móvel

Boa tardeEstou na Bélgica e a minha rede móvel não está a funcionarJá tentei de tudoDesliguei a rede manual e o próprio telemóvel

BrunoT2000 por Visitante Junior
  • 84 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming e dados móveis

Boa tarde,Estou na Holanda e acabei os dados que me foram dados para roaming. No entanto tenho 500GB de dados intactos por usar do meu tarifário. Porque é que estes não são consumidos em vez de creditarem saldo?Atenciosamente,Vítor

vrmmartins por Novo Utilizador
  • 144 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebi informações sobre o eSIM.

pedido 0117620588599605O pedido foi feito e pagado em 2 de novembro de 2025.Recebi fatura em 3 de novembro de 2025.Hoje é 6 de novembro e ainda não recebi nenhuma informação ou instrução sobre o eSIM.

caferrea por Novo Utilizador
  • 483 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reclamação – Falta de resposta e bloqueio de número

Venho apresentar uma reclamação contra a Vodafone devido à falta de resposta às minhas solicitações e à impossibilidade de regularizar a situação do meu número de telemóvel *******, que se encontra bloqueado por faturas em atraso.No dia 23 de setembr...

aurioc por Novo Utilizador
  • 422 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos
Começar na Comunidade Vodafone

Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.

Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.

Utilizadores mais votados