antoniortdias
Contribuinte
Contribuinte
desde ‎07-04-2016
há 6 horas

As minhas estatísticas

  • 53 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 2 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Boa tarde,O débito direto associado ao meu contrato não foi feito este mês por problemas da minha entidade bancária. Procedi de imediato ao pagamento por outra via, mas dado que o meu banco aparentemente mudou o código BIC/SWIFT, precisava de enviar ...
Boa tarde,Faço referência à fatura TV/Net/Voz/Móvel que recebi no dia 1/10 relativa ao mês de agosto.Cobraram-me €6,49 de serviços não incluídos (mensalidade serviço Max), mas quando eu renovei o contrato no mês passado tinha ficado acordado que no v...
Boa tarde,Venho por este meio manifestar o meu descontentamento com uma proposta que a Vodafone me fez. A minha fidelização terminou este mês.30Gb dados móveis em 2 telemóveis500Mbps/100Mbps velocidade net fixa170 canais TV3500 minutos e 3500 SMS24 m...
Boa tarde,A minha fatura do serviço TV/Net/Voz/Móvel vai a débito direto no dia 20/03, mas pretendia pagá-la antecipamente por outros meios. Seria possível?Não consigo encontrar forma de alterar o pagamento na app.Obrigado,António Dias
Boa tarde,Tenho um pacote 4P com TV/Net/Voz e Internet em 2 telemóveis com a Vodafone.Recentemente, fiz uma viagem na Europa em que passei pela Suíça.Um dos telemóveis incluídos no serviço ligou-se acidentalmente a uma rede suíça, tendo recebido 1 mi...
Votos fornecidos a