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Solução

Alteração conta débito direto

antoniortdias
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde,

Gostaria de efetuar a alteração do IBAN associado ao débito direto do meu contrato. Já tentei através do Tobi na app, mas como é um IBAN estrangeiro, não consigo fazer a alteração. 

Poderiam ajudar-me por favor?

Obrigado.

9 RESPOSTAS 9

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @antoniortdias 

Respondemos à sua mensagem privada.

Ficamos a aguardar feedback pela mesma via.

Obrigado

Prag_Vodafone

antoniortdias
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde,

Pediram-me para fazer o pagamento da fatura e depois debitaram o valor também na conta antiga. Podem explicar a razão de terem debitado o valor na conta antiga tendo já o valor do vosso lado?

Agradeço a devolução do montante debitado em duplicado.

Obrigado,

António Dias

 

Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou, @antoniortdias.
 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

antoniortdias
Contribuinte
Contribuinte

A questão não ficou resolvida.

Olá @antoniortdias,

 

Lamentamos saber que a nossa solução proposta não resolveu a questão. Mantemo-nos inteiramente disponíveis para ajudar com o assunto, e continuamos a dar seguimento através de mensagem privada. 

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

antoniortdias
Contribuinte
Contribuinte

Bom dia,

Entretanto com data de 19/09/2025, o meu banco procedeu ao estorno do valor do débito direto feito em duplicado. Como tal, agora tenho uma mensagem na vossa aplicação de que deverei efetuar o pagamento para evitar a suspensão do serviço. Já tentei pagar via MBWay mas não estou a conseguir. Podem ajudar / esclarecer esta situação? Obrigado

Olá @antoniortdias 

 

Por questões de segurança e para podermos ajudar na questão do pagamento, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o código que recebeu por SMS?

 

Obrigado,

Brunof_Vodafone

antoniortdias
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde,

Em agosto tinha pedido para me alterarem o débito direto para a aminha conta junto de outro banco. Recebi mensagem de confirmação no dia 05.08.2025 e fiz o pagamento da fautura daquele mês manualmente conforme pedido. Constato agora que cancelaram o débito direto associado à minha conta de cliente. Mas que raio de incompetência é esta? O que é que se passou?

Peço explicações para o sucedido.

Obrigado,

António Dias

Estamos aqui para ajudar, @antoniortdias.
Para verificarmos o ponto de situação do seu débito direto, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu nº de conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone