Criação
Resposta
Solução
em 04-08-2025 03:53 PM
Boa tarde,
Gostaria de efetuar a alteração do IBAN associado ao débito direto do meu contrato. Já tentei através do Tobi na app, mas como é um IBAN estrangeiro, não consigo fazer a alteração.
Poderiam ajudar-me por favor?
Obrigado.
em 04-08-2025 04:50 PM
Olá @antoniortdias
Respondemos à sua mensagem privada.
Ficamos a aguardar feedback pela mesma via.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 14-08-2025 03:24 PM
Boa tarde,
Pediram-me para fazer o pagamento da fatura e depois debitaram o valor também na conta antiga. Podem explicar a razão de terem debitado o valor na conta antiga tendo já o valor do vosso lado?
Agradeço a devolução do montante debitado em duplicado.
Obrigado,
António Dias
em 14-08-2025 03:47 PM
Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou, @antoniortdias.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 20-08-2025 11:05 AM
A questão não ficou resolvida.
em 20-08-2025 12:12 PM
Olá @antoniortdias,
Lamentamos saber que a nossa solução proposta não resolveu a questão. Mantemo-nos inteiramente disponíveis para ajudar com o assunto, e continuamos a dar seguimento através de mensagem privada.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 23-09-2025 10:59 AM
Bom dia,
Entretanto com data de 19/09/2025, o meu banco procedeu ao estorno do valor do débito direto feito em duplicado. Como tal, agora tenho uma mensagem na vossa aplicação de que deverei efetuar o pagamento para evitar a suspensão do serviço. Já tentei pagar via MBWay mas não estou a conseguir. Podem ajudar / esclarecer esta situação? Obrigado
em 23-09-2025 11:40 AM
Olá @antoniortdias
Por questões de segurança e para podermos ajudar na questão do pagamento, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o código que recebeu por SMS?
Obrigado,
Brunof_Vodafone
em 29-09-2025 02:32 PM
Boa tarde,
Em agosto tinha pedido para me alterarem o débito direto para a aminha conta junto de outro banco. Recebi mensagem de confirmação no dia 05.08.2025 e fiz o pagamento da fautura daquele mês manualmente conforme pedido. Constato agora que cancelaram o débito direto associado à minha conta de cliente. Mas que raio de incompetência é esta? O que é que se passou?
Peço explicações para o sucedido.
Obrigado,
António Dias
em 29-09-2025 02:38 PM
Estamos aqui para ajudar, @antoniortdias.
Para verificarmos o ponto de situação do seu débito direto, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu nº de conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone