Olá @Crava
O access ID poderá ser verificado na guia de instalação/intervenção do serviço.
Poderia no entanto detalhar-nos o motivo pelo qual necessita para podermos ajudar?
Obrigado,
Brunof_Vodafone
Olá @rubiak
Para podermos ajudar nos seus pedidos, poderia enviar-nos uma mensagem privada indicando o número de telefone associado à internet móvel?
Obrigado,
Brunof_Vodafone
Olá @tony1
Para podermos verificar a subscrição que tem ativa no seu serviço, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o código que recebeu por SMS?
Obrigado,
Brunof_Vodafone
@SaraBarros
Compreendemos a situação e mais uma vez, lamentamos a demora.
Esta questão continua em acompanhamento e assim que tivermos novidades, daremos um feedback.
Obrigado,
Brunof_Vodafone
Olá @vrf
A Vodafone encontra-se constantemente a melhorar as infra-estruturas de rede, podendo em algumas situações causar indisponibilidades quando essas atualizações se encontram em curso.
Para podermos no entanto verificar o que está a ocorre...