Olá @val3nt3
Em primeiro lugar, queremos voltar a agradecer o fantástico contributo que nos deu aqui neste tópico.
Como temos partilhado ao longo da existência do forum e também tive a oportunidade de lhe comunicar, estes contributos, os quais ...
Olá @Anakoimbra
Agradecemos a sua mensagem.
Essa situação ocorre por norma quando o número se encontra sem saldo para o débito das mensalidades ou por falta de carregamento. Para podermos no entanto confirmar o estado do serviço em sistema, pode...
Olá @PauloJota
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamo...
Olá @santos110
Respondemos à sua mensagem privada com a informação sobre a dificuldade de acesso às apps.
Pedimos que a consulte.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Compreendemos a insatisfação.
Acreditamos no entanto que esta mudança irá corresponder ao elevado pedido de Clientes que pediam uma alteração à App e à forma que era disponibilizado o TV Vodafone. No entanto este serviço está em constante evolução ...