Tv Net Voz
Informações sobre apps e serv. fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Navegar pela comunidade

Canais

Mais informações sobre canais de Tv

1287 Tópicos

Pacotes

Tudo sobre pacotes fixos

5935 Tópicos

Atividade em Tv Net Voz

Resolvido! Assinatura Prime

Boa tarde. Tenho a assinatura do Prime, e gostava de saber se é possível ver o canal, numa segunda residência. Já tentei várias vezes entrar, mas não me aparece nenhum local para fazer login, aparece-me sempre para colocar o cartão para fazer pagamen...

josespsanto por Novo Utilizador
  • 65 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem conseguir fazer gravaçoes!

boa tarde , estou já há alguns dias sem conseguir programar gravações ( através do guia tv )  e sem fazer gravações manualmente ( carregar na bolinha vermelha) .já reiniciei a box e o router varias vezes e ainda não dá nem tem resultado!obrigado

luishorta14 por Super Visitante
  • 422 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Vouchers em falta

Boa noite, Aderi a um pacote online que me dava direito a um voucher 100€ na vodafone e 40€ na Amazon mas até hoje não foi recepcionado. Já passou um mês entretanto.Agradeço que os enviem ou que verifiquem o que se passa. 

Lilas por Novo Utilizador
  • 78 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

A fatura não está de acordo com o valor/pacote contratado

Boa tarde,Pretendo esclarecer o valor da fatura deste último mês uma vez que aderimos ao vosso serviço em Outubro de 2025, sendo que o valor da mensalidade, com desconto durante 24 meses, era só de 35,36 €, no entanto recebi agora uma fatura de 43,49...

Aimbaltativa por Novo Utilizador
  • 152 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Faturação errada

Bom dia,Recebi novamente uma fatura com valores errados, solicito novamente o vosso contato para correção dos valores.Obrigado,  

aflf por Contribuinte Junior
  • 131 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Vodafone TV no Windows

Boa tarde,Venho expor o meu desagrado face à retirada da app Windows para a Vodafone. Visto que desde que indicam para utilizar browser, não funciona nada. Consigo entrar com a minha conta, mas após isso não consigo ver qualquer programa. Pelo que pe...

anierp por Novo Utilizador
  • 2975 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Fim de Contrato - Cancelamento de Serviço Streaming Disney

Boa Tarde,Recebi uma mensagem com a informação que a disney+ iria ser cobrada na próxima fatura e se não quisesse poderia cancelar até 14/12 o problema é que não tenho o botão para cancelar a disney+.

Temis90 por Contribuinte Junior
  • 103 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos
Começar na Comunidade Vodafone

Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.

Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.

Utilizadores mais votados