Tv Net Voz
Informações sobre apps e serv. fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Navegar pela comunidade

Canais

Mais informações sobre canais de Tv

1281 Tópicos

Pacotes

Tudo sobre pacotes fixos

5904 Tópicos

Atividade em Tv Net Voz

Novas condições de plano ainda não estão em vigor

Bom dia,No dia 7 aceita novas condições de serviço por ter renegociado contrato(tinha acabado a fidelização).E pelo que me lembro do que o operador me disse que demorava 24h a ativarem as novas condições, e até o dia de hoje ainda não aconteceu.É pos...

superceleron por Visitante Junior
  • 35 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Atualização serviço

Bom diaSou cliente Vodafone há muitos anos e neste momento noto que nos novos pacotes de acesso tem velocidade de internet de 1/1 Gbps enquanto eu tenho 1Gbps/400Mbps.O que é necessário para esse upgrade de velocidade de upload e qual o custo associa...

mungam por Super Contribuinte
  • 25 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Quando pedir um simples contrato se transforma num verdadeiro pesadelo

 Quando pedir um simples contrato se transforma num verdadeiro pesadeloOlá a todos,Venho partilhar um exemplo que, embora pareça pequeno, ilustra de forma perfeita o estado atual da Vodafone.Há dias que peço uma cópia digitalizada do meu contrato as...

rvilela por Novo Utilizador
  • 261 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelar HBO / Amazon prime / Disney+

Olá,Como posso proceder ao cancelamento da subscrição destes serviços (não tenho acesso a tv box de momento), já procurei em toda a app e no my vodafone sem sucesso. Para este mês já irei pagar a mensalidade dos três (tinha 24 meses de oferta), por e...

Smelan por Novo Utilizador
  • 889 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

canais premium no PC

boa tarde,para quando a resolução da suposta "falha técnica" relativamente aos canais premium na aplicação da vodafone TV no PC?uma falha técnica não deve demorar seis meses para solucionar.. digo eu. sendo a vodafone uma empresa gigante, certamente ...

alvarolanca por Novo Utilizador
  • 236 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento de contrato através de outra operadora

Alterei o meu serviço TV NET Voz para outra operadora. Recebi sms da operadora a informar que o pedido de cancelamento do contrato com a Vodafone foi enviado para a mesma no dia 25/10 e que no prazo de 5 dias úteis receberia confirmação de cancelamen...

patriciacper por Visitante Junior
  • 312 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Netflix

Boa noite, hoje vi na app as minhas ofertas que tenho 3 plataformas de streaming mas fiquei admirado a netflix nada enfim isso é só para os novos clientes

tony1 por Super Contribuinte
  • 191 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Secure Net Family - gratuito ou pago?

Subscrevi novo contrato com a VDF em 14/02/2025 com internet fixa a 1Gb com router wifi 7, rede fixa e 3 telemóveis com dados ilimitados. Na ocasião foi-me dito e sucessivamente reafirmado, que tinha direito ao Secure Net Family gratuitamente pelo pe...

jluis por Super Visitante
  • 596 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos
Começar na Comunidade Vodafone

Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.

Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.

Utilizadores mais votados