Boa noite, no dia 18 deste mês, aceitei uma proposta de um comercial para melhorar as condições do meu plano (fibra4). Segundo a colaboradora, o meu plafond de internet móvel passaria para 200 gb/mês. Recebi uma sms a informar que devia desligar e v...
Bom dia, á cerca de 2 semanas falei com a Vodafone e chegamos a um acordo para renovar contrato. disseram que enviavam sms com as condições contratadas e até hoje, nada. Preciso de saber se realmente estão interessados em renovar, ou se devo procurar...
Boa tarde,Em Agosto de 2024 renovei o meu serviço de TV NET VOZ tendo ficado com 24 meses de prime vídeo incluídos no serviço.Neste momento pretendo fazer a portabilidade de um numero móvel da NOS para dentro do meu serviço o que irá provocar uma alt...
Gostaria de expressar a minha insatisfação como cliente fiel da Vodafone há mais de 20 anos. Há quatro meses, renovei o meu contrato, comprometendo-me com um período de fidelização de 24 meses. Infelizmente, sinto uma tremenda falta de consideração p...
Em 24jan25, cheguei a acordo de manutenção do serviço Vodafone por mais 2 anos. O operador informou que iria receber email e depois uma sms para validar o acordo. decorridos 3 dias e nada,José Manuel
Olá,Tenho um vodafone smart router que vem com a rede LAN 192.168.1.0 por defeito.No entanto, eu preciso que a rede seja 192.168.2.0 (definindo o IP do router como 192.168.2.1 e a pool de DHCP entre 192.168.2.64 -- 192.168.2.253).No entanto, quando t...
Boa noite, no dia 02/01/2025 efectuei através do vosso formulário o pedido de desactivação do serviço TV/NET/VOZ a 31/01/2025, o qual foi recebido pela VDF que atribuiu a referência nº5921546, no entanto até agora não houve qualquer contacto por part...
Bom dia ,qual o motivo da data limite de pagamento da factura de dezembro, ser neste caso a 24 de janeiro...quando normalmente é muito mais próximo do final do mês, o ano nem é bissexto sequer .. cumprimentos
Bom dia ,Eu no meu pacote Vodafone tenho a HBO incluido no plano , quando não é o meu espanto no mês de Dezembro tenho uma taxa de 6.49 € da HBO na minha factura !!Gostava que regularizassem este assunto .
Boa noite, sei que a vodafone foi a primeira a trazer o VoLTE a portugal, isto quando a vodafone era pioneira nas novas funcionalidades. Ora, acontece que a operadora concorrente NOS já oferece aos seus clientes o Wifi Calling que, pasme-se, teria si...