Boa tarde,Desloquei-me a uma loja Vodafone no Gaia Shopping para proceder à mudança do serviço para uma nova habitação. Foi verificado que a nova morada tem cobertura da parte da Vodafone para realizar a mudança, no entanto o valor mensal pelos mesmo...
My current 24month contract "fibra3 Play" is soon ending (installed 2023 17 may in house).How do I fully cancel fibra3 Play subscription, how do I cancel HBO Max + Amazon Prime?I would like to get 25€ / month "fibra 1 Light" instead.Can I leave the "...
Boa tarde,Renovei contrato no serviço TV+NET+VOZ no final da semana passada, tendo recebido hoje a minuta com a ativação das condições acordadas.Ora, acontece que nenhuma das condições acordadas que implicam alterações ao serviço estão efetivdas, nom...
Bom dia,Renovei a fidelização do meu contrato TV Net Voz em outubro do ano passado e passei a ter 1Gbps download e 400Mbps. Está tudo bem e estou contente com o serviço, no entanto desde então que vem na minha fatura a seguinte linha:1 Net 1Gbps/400 ...
ais uma vez venho informar que estão a cobrar items a mais no meu contrato. Desta vez é mais interessante... COBRAM como Serviços Suplementares o meu pacote contratado e novamente uma box adicional imaginária (esta box que supostamente "ficou" resolv...
Tenho a subscrição da Sport tv e da BTV. Quando através da Box, na área de cliente quero cancelar a BTV, este canal não aparece. Como faço para o cancelar?
Bom dia, Ontem fui contactado pela Vodafone para renovar o meu contrato (que acabaria em Setembro). Ao telefone a oferta incluía Max e Prime, mas no documento que veio por sms a oferta de Max não está incluída. Liguei de volta, disseram que no sist...
Boa tarde,Fiz um reformulação de contrato com a Vodafone no dia 12/05/ que inclui Disney+ Standard durante 24 meses. Até agora ainda não recebi qualquer SMS, e-mail ou notificação para ativar a oferta, e pelo que consta no contracto, tenho 72 horas p...