Bom dia,No dia 7 aceita novas condições de serviço por ter renegociado contrato(tinha acabado a fidelização).E pelo que me lembro do que o operador me disse que demorava 24h a ativarem as novas condições, e até o dia de hoje ainda não aconteceu.É pos...
Bom diaSou cliente Vodafone há muitos anos e neste momento noto que nos novos pacotes de acesso tem velocidade de internet de 1/1 Gbps enquanto eu tenho 1Gbps/400Mbps.O que é necessário para esse upgrade de velocidade de upload e qual o custo associa...
Sou cliente Google e tenho uma subscrição Google One (100GB) ativa na conta associada ao contrato Vodafone. Não queria cancelar essa conta Google One mas pretendia usufruir da subscrição Google One incluída no pacote vodafone que subscrevi há dias. N...
Quando pedir um simples contrato se transforma num verdadeiro pesadeloOlá a todos,Venho partilhar um exemplo que, embora pareça pequeno, ilustra de forma perfeita o estado atual da Vodafone.Há dias que peço uma cópia digitalizada do meu contrato as...
Olá,Como posso proceder ao cancelamento da subscrição destes serviços (não tenho acesso a tv box de momento), já procurei em toda a app e no my vodafone sem sucesso. Para este mês já irei pagar a mensalidade dos três (tinha 24 meses de oferta), por e...
Exmos. Senhores,Venho por este meio apresentar reclamação relativamente à informação prestada na loja e no apoio da Vodafone, segundo a qual, para proceder à mudança de morada do meu serviço, seria obrigatória a rescisão do contrato atual e a celebra...
boa tarde,para quando a resolução da suposta "falha técnica" relativamente aos canais premium na aplicação da vodafone TV no PC?uma falha técnica não deve demorar seis meses para solucionar.. digo eu. sendo a vodafone uma empresa gigante, certamente ...
Alterei o meu serviço TV NET Voz para outra operadora. Recebi sms da operadora a informar que o pedido de cancelamento do contrato com a Vodafone foi enviado para a mesma no dia 25/10 e que no prazo de 5 dias úteis receberia confirmação de cancelamen...
Boa noite, hoje vi na app as minhas ofertas que tenho 3 plataformas de streaming mas fiquei admirado a netflix nada enfim isso é só para os novos clientes
Subscrevi novo contrato com a VDF em 14/02/2025 com internet fixa a 1Gb com router wifi 7, rede fixa e 3 telemóveis com dados ilimitados. Na ocasião foi-me dito e sucessivamente reafirmado, que tinha direito ao Secure Net Family gratuitamente pelo pe...