Desde o passado dia 26/02/2024 sem serviços de Tv Net Voz na minha residência, já contactei a Vodafone e disseram que não podiam fazer nada que era com outra equipa , quando voltei a ligar para o apoio ao cliente disseram-me que o problema era da NOS...
Boa tarde,Sou cliente da Vodafone há muitos anos e venho por este meio apresentar uma queixa relativa a cobranças indevidas que tenho recebido.Hoje recebi, no meu e-mail junto á fatura habitual, uma nota de faturação de seu valor 15.99€ atribuída ao ...
Estou sem televisão sem box à 5 dias e quando ligo para o apoio ao cliente mandam me iniciar conversa com o TOBY. Já falei com o TOBY 5 vezes e não só não resolveram o problema como ainda deixou de responder e não voltaram a contactar. Vergonhoso est...
Bom diaOntem ativei o meu serviço Max referente ao novo pacote que aderi.Estranho é que o mesmo diz não subscrito.Sempre que acedo manda ativar, apesar de estar ativo.Erro de box?
Bom dia,Eu estou em união de fato e neste momento a minha ex-companheira saiu de casa.Eu estou a pagar o o telemovel dela e queria deixar de o fazer.o que me sugerem? Obrg
Bom dia. Sou recém subscritor e na contratação estavam incluídos 2 vouchers, para além de prime 24 meses. Não recebi nenhum dos vouchers. Podem ver PF?Obrigado
Olá, depois de alguma pesquisa aqui pelo forum reparei que também tenho o mesmo problema com o canal SIC Novelas na posição 69 da grelha, simplesmente no contexto de TV sem box não aparece ao fim de um nova sincronização.Pelo o que vi aqui no fórum d...
Boa tarde,Estive esta manhã com o meu pai numa loja Vodafone onde fizemos a renovação da fidelização do contrato dele TV Net Voz. No entanto ele ainda não recebeu o SMS para confirmar. Não é suposto ser enviado um SMS pouco depois ou este pode demor...
Aderi á vodafone com um pacote do qual consta um voucher de 150euros entre outros. Tentei usar o voucher na compra de um equipamento da loja e aparece um desconto de apenas 100euros, preciso de alguma ajuda na resolução deste problema.