A minha atividade
Boa tarde,Subscrevi o Disney+ no passado dia 23 de abril com oferta dos primeiros 24 meses. Recebi há dias sms da Vodafone a informar do cancelamento e hoje já não consigo aceder ao serviço. No caso do Max e do Amazon Prime, as ofertas de 24 meses co...
Bom dia,Já vi este tema aqui discutido mas nunca ficou claro se existe solução ou não.Tenho a oferta de 24 meses na subscrição Amazon Prime associada a uma conta Amazon que criei especificamente para o efeito mas agora queria associá-la à minha conta...
16-04-2024
Boa tarde,Há cerca de um mês, no seguimento da refidelização do serviço TV+Net+Voz, foi-me oferecido o upgrade para a Box Tv Play em substituição da Box TV HD. Segui todos os passos da instalação/configuração da box (inclusive ela descarregou algumas...
20-09-2023
Boa tarde,Dentro de alguns meses irá terminar o período de fidelização do meu contrato TV+Net+Voz o qual não pretendo renovar. Gostaria assim que me indicassem os prazos e procedimentos que devo seguir, nomeadamente a quem deverei comunicar e com que...
07-12-2022
Tenho um router Technicolor TG784n V3 desde que sou cliente Vodafone há cerca de 10 anos. Desde a semana passada que comecei a ter falhas de serviço, tanto wifi como tv. Após verificar o router, dei conta que a ficha do transformador está com algum d...