A minha atividade

Boas,Tenho tentado cancelar a oferta do Disney+ desde há umas semanas para cá mas ao carregar 'OK' para cancelar nada acontece e fico apenas com um botão voltar. Já fiz o típico desligar e ligar box, fazer reset à box e também já tive um pedido de as...
Boas, Tenho aqui uma situação que não deve ser das mais comuns.No meu contrato Tv Net Voz + Móvel tenho dois telemóveis, o meu e o da minha irmã.Ela está para subscrever também um pacote Tv Net Voz + Móvel e queria já incluir o telemóvel no contrato ...
Boas, Já perdi conta à quantidade de vezes que devolvo correspondência vossa endereçada a alguém desconhecido para a minha morada.Agradecia que entrassem em contacto com o cliente em questão e corrigissem de uma vez por todas a morada no vosso sistem...
Boa noite,Esta terça pelas 13:28 fui contactado pelos vossos serviços a questionar se estava interessado em efetuar a mudança da box sem qualquer custo ou renovação de contrato pois a actual já não tem acesso ao serviço HBO Max.Como se tratava de uma...
Boas,Finais de Novembro efetuei o pedido de alteração do IBAN onde fazer o débito direto da minha factura e a 4 de Dezembro recebo uma sms a confirmar que a alteração foi efetuada com sucesso. Ora tendo sido a alteração confirmada assumi que a próxim...
Votos de
Votos fornecidos a